The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
One night stand? EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
One night stand? EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
One night stand? EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
One night stand? EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
One night stand? EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
One night stand? EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
One night stand? EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
One night stand? EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
One night stand? EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
One night stand? EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
One night stand? EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
One night stand? EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
One night stand? EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
One night stand? EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
One night stand? EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
One night stand? EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
One night stand? EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
One night stand? EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
One night stand? EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
One night stand? EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
One night stand? EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
One night stand? EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
One night stand? EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

One night stand?

2 participantes
Hirawa Mirai Qui Jul 21, 2022 3:52 pm
Main
20220721
One night stand?
Data: 21 de Julho de 2022

Local: Bar em Gangnam, e depois, depoois

Horário: Começando por volta das 17h30min, sem hora para acabar

Tipo de RP: Fechada e +18

Participantes: Hirawa Mirai e Jang Jin Hyun
Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Hirawa Mirai Qui Jul 21, 2022 4:22 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Mirai ainda estava brava sobre a história sentir ciúmes da tal atriz com quem Sejun iria sair aquela noite, embora estivesse tentando não deixar transparecer para ninguém porque como ela iria explicar que estava com ciúmes de um cara que nem era seu namorado? Talvez sete anos com ele tivesse fodido completamente as coisas, mas não importava. Já tinha mesmo a intenção de sair aquela noite então era o que faria, por isso, depois do expediente, pediu que Sori a acompanhasse até o banheiro, contente que a garota apenas foi sem questionar.

Pediu que ela esperasse e, entrando um uma das cabines, mexeu na bolsa que levara, tirando de dentro um vestido preto, de tecido leve e alças finas, e consideravelmente curto — que só daria mais certeza à sua irmã de que ela, definitivamente, era uma vagabunda. Retirou a blusa que vestia, pendurando-a na bolsa e, então, passando o vestido sobre a cabeça. Ajustou-o no corpo e retirou um dos saltos, desabotoando a calça que vestia e, então, retirando uma perna, fazendo o mesmo com a perna seguinte logo em seguida. Calçou os saltos novamente e, então, dobrou as roupas para colocá-las dentro da bolsa, retirando uma bolsa menor onde havia guardado seus documentos, cartões e algum dinheiro. Colocou o celular dentro da bolsa pequena e saiu da cabine quase apressada.

Riu-se um pouco com a forma como Sori soltou um "unnie" quase como se estivesse babando nela, e sorriu para a mais nova, borrifando um pouco de perfume nos pulsos e nos ombros, além da nuca e um pouco nos dedos para passar atrás das orelhas. Entregou-lhe a bolsa maior depois de guardar o perfume dentro, olhando para ela como se lhe implorasse um grande favor. — Pode levar essa bolsa com você? E me trazer amanhã? É grande demais para eu ficar andando com ela hoje. — Sorriu quando a garota concordou, agradecendo e retocando o próprio batom, antes de guardá-lo na bolsa pequena. — Você é incrível, Sori-ah. Obrigada mesmo! — Disse ela, abraçando a menina rapidamente e, após olhar-se no espelho, levemente admirada com o quanto o colar que escolhera de manhã valorizava seu colo exposto, chamou-a para saírem.

Havia passado a tarde pesquisando lugares para ir em Gangnam, porque Jisook sugerira que ela procurasse locais por lá, e pediu o táxi antes mesmo de ir trocar de roupa. Despediu-se da Han rapidamente, entrando no carro assim que saíram do prédio e, então, deu o endereço ao motorista para que ele a levasse.

Sinceramente, ela só queria beber e encontrar alguém para fodê-la. Até que ficasse burra demais para pensar em qualquer outra coisa. E esperava que o tal rapaz com cara de quietinho que Jisook sugeriu, também, fosse capaz de fazer isso. Por isso, sentou-se no balcão do bar, pedindo uma dose de soju. A música já soava no local, e ela pensou que logo poderia ir  dançar. Mas antes... a bebida.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Qui Jul 21, 2022 5:17 pm
Main
doin' youright
Era quinta-feira, mas era verão. Então quando o pessoal do trabalho o convidou para ir beber, Jinhyun não fez cerimônia. Tomou banho rápido antes de vestir direito. Arrumou o cabelo, fez a barba e terminou de arrumar com acessório e perfumes. Então, ele estava pronto para sair. Ainda eram seis e meia, ele deveria chegar no clube às sete. Porque levava um tempo até que ele conseguisse banhar e se arrumar por completo. Ele queria encontrar alguma garota com quem pudesse transar, queria mesmo dar uma aliviada nas bolas e se ajeitar ao menos por aquela noite.

Então, ao entrar na boate, foi ao bar, procurando por alguma garota que parecesse estar procurando por uma companhia. Alguém em quem pudesse chegar e falar com, manter uma conversa agradável. Se fossem para casa até às oito… até quando poderiam foder? Viu uma japonesa, sabia que ela não era coreana com aqueles traços, e se aproximou dela de maneira sutil, não a tocando, mas sua voz foi um sussurro baixo e rouco, ainda que fosse audível para ela. — Você está bem? Parece um pouco perdida… posso te pagar algumas bebidas? Acho que nunca vi alguém como você por Seoul. — deu a ela seu melhor sorriso, olhando-a da cabeça aos pés, discretamente a secando com o olhar.

A menos que você esteja ocupada… — riu-se, suavemente. — Jang Jin Hyun. E você? — apresentou-se, fazendo uma breve mesura. Olhando-a nos olhos com o sorriso mais cafajeste que tinha em seu arsenal. — Oh, sim. Eu sou de noventa e quatro. E você?
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Qui Jul 21, 2022 6:08 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Mirai bebeu e dançou como se só tivesse aquela noite para fazê-lo, e voltou ao bar para pedir outro drink. Mas sinceramente estava prestes a desistir, ir para Itaewon e dar para qualquer pessoa que cruzasse seu caminho. E xingar Jisook depois de chegar em casa. Mas como se seus pensamentos estivessem expostos por todo seu rosto, o destino se fez presente na forma de um cara alto, mas com uma cara de não tão quietinho assim e que certamente tiraria sua calcinha sem precisar de muito esforço.

Sorriu para ele sem deixar de notar o olhar direcionado a si, sentido que ao menos seu ego, certamente, já estava sendo muito bem massageado. — Estou bem, mas aceito uma bebida — disse ela, usando sua voz mais suave e balançando os cabelos de maneira leve e descontraída. — Não costumo sair muito por Gangnam — comentou quase com casualidade, seus ombros indo levemente para a frente e acentuando os ossos de sua clavícula. Um movimento calculado e completamente intencional, embora toda a atuação fizesse parecer algo muito simples.

— Jang Jin Hyun... — sussurrou, quase saboreando o nome do homem em sua boca. Poderia saborear mais do que aquilo naquela noite? Esperava que sim. — Hirawa Mirai — apresentou-se, retribuindo a mesura enquanto seus olhos viajavam por cada mínimo detalhe do mais velho. E então o sorriso dele fez algo estremecer dentro dela, e tinha quase certeza que a calcinha pequena que vestira para aguentar o dia já estava molhada. Mas seu sorriso foi ladino para retribuir ao dele, antes de responder: — Noventa e seis.

Manteve-se sorrindo e esperou que ele se sentasse ao seu lado, virando no banco para poder ficar de frente para ele. As pernas cruzadas de forma quase estratégica para que o vestido levanta-se um pouco, mas nunca além do ponto. — Então, Jinhyun-ssi... o que o trouxe aqui hoje? — Perguntou com evidente interesse, mas no fundo, estava mesmo interessada em saber se iria embora com ele aquela noite.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Qui Jul 21, 2022 9:39 pm
Main
doin' youright
Ela parecia estar atuando, mas ele também estava. Então, por que se incomodar com a maneira como ela tentava parecer ainda mais bonita sem demonstrar que se esforçava para aquilo? Jogar conversa fora sempre parecia uma situação desgradável. Mas ele manteria uma distância respeitosa até perceber que não seria mais necessário. O nome dela não era dos mais difíceis... e lhe era até familiar. Hirawa, é? Não era um sobrenome comum. Ainda mais na Coréia.

Oh, então é mais nova, Mirai... — disse com bom humor, não se preocupando muito em ser formal. Claro que não usaria da forma menos informal, também. Mas queria dar um ar de calma para a garota. Confiança. Que ela sentisse que pudesse confiar nele o suficiente para abrir as pernas... se sua ex o visse naquele momento. O quanto ele havia melhorado sem ela. Onde ela estaria?

Ele se sentou ao lado dela, dizendo para que o barman servisse à moça o que ela desejasse e pedindo, para si, uma dose de whisky. Estava afim de algo forte porque o ar daquela garota lhe dizia que ele iria precisar. E muito. — Tenho uns negócios para resolver na sede do trabalho por aqui às vezes... então, hoje, achei por bem me banhar lá e... procurar um lugar para esfriar a cabeça. E a senhorita? O que faz por aqui já que não costuma vir? — sorriu, olhando discretamente para as pernas longas. Elas pareciam macias... poderia apertá-las?
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Jul 22, 2022 1:44 am
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Tesão era uma coisa engraçada. Como podia um simples olhar fazer você querer sentar na cara de alguém? Mirai não sabia, mas era como estava se sentindo naquele momento. Como se precisasse sentar na cara para sobreviver. E eles não estavam conversando nem a dez minutos. Como seria até o final da noite? A japonesa tinha certeza que era algo nos olhos dele. Havia algum tipo de feitiço naqueles olhos que parecia perigoso, mas Mirai estava pronta para mergulhar de cabeça aquela noite. Poderia implorar para que ele a fodesse até ficar muda e burra, e algo lhe dizia que ele poderia atender àquele pedido. Mas esperaria que a conversa casual passasse.

Assentiu com um sorriso que quase exalava travessura, soltando um breve "hm" de concordância e com algum tom de bom humor quando ele comentou sobre ela ser mais nova. Será que ele a deixaria agir como uma garotinha irritante e mimada, até dar a ela o que ela queria? Pediu um drink com gin, melancia e hortelã porque, de repente, queria ficar leve, mas não leve demais. E queria manter algum gosto doce na boca, porque definitivamente queria beijar Jang Jin Hyun aquela noite.

Ouviu-o com atenção, agradecendo ao barman quando ele lhe trouxe sua bebida e dando um gole breve com o canudo. — Hm... mudança de ares. Ando cansada de Itaewon — disse ela, começando a respondê-lo. — E uma amiga me indicou que tentasse dar uma volta por Gangnam hoje, então pensei "por que não?". — Completou ela, dando um outro gole na bebida. Era mesmo doce, mas também refrescante. Combinava com o verão, na verdade. Era bom. — Fiquei curiosa... disse que a sede do seu trabalho é em Gangnam, mas certamente você não fica na sede... — seu tom era sugestivo e dedutivo, e ela mexia o canudo na bebida, misturando-a mais um pouco. — Com o que trabalha, Jinhyun-ssi? — A pergunta saiu suave, mas ela não sabia quanto tempo aguentaria ficar naquele jogo. Queria sentar naquele colo, com ou sem roupa. Beijar aquela boca e descobrir o que ele guardava por trás dos dentes perfeitamente brancos.

Parte de si torcia para que ele tivesse ainda menos intenção do que ela de se demorar ali. A outra parte torcia para ser a escolhida da noite, porque era meio óbvio que ele estava procurando algum alívio, e Mirai ficaria mais do que satisfeita em aliviá-lo.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Jul 22, 2022 6:03 pm
Main
doin' youright

Uma amiga, é? Acho que depois você vai ter de me dar o telefone dela pra eu agradecer que ela tenha te indicado Gangnam como uma boa noitada... não teria encontrado você se não fosse assim. — deu a ela seu melhor sorriso de cafajeste, a bebida de cor vibrante combinava com ela. E ele tentou a sorte, tocando delicadamente no ombro da garota com as pontas dos dedos, sentindo uma reação imediata de seu corpo. "Caralho", pensou consigo mesmo, rindo baixo.

Eu trabalho com construção civil... então vou onde o trabalho chama. — sorriu ladino, olhando-a com atenção. — Você quer aproveitar um pouco ou prefere conversar em algum lugar mais quieto? Não moro longe de Gangnam... posso levar você até a minha casa e te fazer uns drinks se quiser. — tentou a sorte. A verdade é que com aquele vestido, ele queria era sentá-la em seu colo e ver o quão rápido ela ficava molhada, pronta para que ele a comesse de todas a formas imagináveis.

Ao se aproximar um pouco mais dela, de maneira discreta e torcendo para não estar lendo seus sinais errado, pôde se embriagar no perfume dela. Era bom. Diferente. Mas muito bom. Será que ficaria ainda melhor com o calor que ela sentiria dali a pouco se permitisse que ele a fodesse?
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Jul 22, 2022 7:38 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Certo. Se ele desse outro sorriso daquele para ela, Mirai o agarraria sem qualquer ressalva. Como era possível? E então o toque em seu ombro. Tão sutil que facilmente poderia nem ser sentido. Mas Mirai sentiu. E como sentiu. Mesmo aquele toque, tão leve, pareceu acordar seu corpo inteiro. De repente ela estava ciente de cada milímetro de sua própria pele porque seu corpo inteiro parecia eletrizado. Sua risada saiu baixa, acompanhando a dele. Ele sentira algo também?

— Tudo bem, depois te passo o número dela. — Concordou com bom humor, sorrindo para o mais velho de forma travessa. — E acho que também vou ter que agradecer a ela por me sugerir ficar por aqui... — Disse ela em concordância, realmente precisava agradecer a Jisook. Mas deixaria para agradecer pessoalmente, de uma maneira bem especial. Mas o ouviu com atenção, bebendo mais um pouco do seu drink. Podia sentir a cabeça já leve o suficiente, especialmente agora que havia parado de dançar. Engenheiro. Retribuiu o sorriso dele, acenando levemente com a cabeça.

— Hm... — soltou ela, mordendo o lábio inferior como se ponderasse. Mas sua resposta era apenas uma. — Um lugar mais calmo seria ótimo. Adoraria saber mais sobre você, com um pouco mais de... privacidade.— Disse ela, sorrindo de forma lasciva para o mais velho. Ele demoraria a colocar aquela mão em sua coxa? Em seu quadril? Apertaria cada pedaço de pele dela que encontrasse livre. E aqueles dedos? O que poderiam fazer com ela?
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Jul 22, 2022 9:20 pm
Main
doin' youright

Ele sorriu com bom humor quando ela lhe disse que daria o número da tal amiga. — Acho que antes de ter o dela, quero o seu. — disse com suavidade, pedindo a conta. Mal havia chegado, mal havia bebido um drink. Mas se ela havia concordado em ir com ele, por que não? Estava ansioso e podia sentir que seu pau também estava começando a dar sinais de "despertar".

Esperou que ela finalizasse o drink e pediu pela conta dela também. Pagou ambas ao rumar com ela para a saída, chamando um táxi. Lamentou não ter ido de carro e desistido da bebida, mas era melhor do que ser preso. Sua mão estava firmemente na cintura dela. Que era atrativa, muito proporcional ao corpo magro e esguio. Ali mesmo, deu alguns beijos no pescoço longo da japonesa. — Quero deixar claro que talvez a conversa não envolva muitas palavras... você pode mudar de ideia se quiser. — assegurou, sem ter certeza do que ela esperava.

Abriu a porta do táxi para que ela entrasse e então a seguiu de perto, pedindo ao ahjussi que os levasse até seu endereço antes de discretamente pousar a mão no joelho de Mirai e subi-la lentamente até o limite do vestido. —Você encontrou o que procurava essa noite?
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Jul 22, 2022 11:14 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Uma risada baixa escapou quando ele falou sobre querer o número dela, mas acenou muito prontamente enquanto dava um pequeno gole em seu drink. — Com certeza o meu você vai ter primeiro — garantiu ela com bom humor, embora usasse um tom baixo. Não costumava dar seu número aos caras com quem saía, mas sinceramente estava curiosa sobre Jin Hyun e seu toque elétrico. Pensava se o sexo com ele seria tão energizante quanto aquele único toque.

Se Mirai fosse admitir, estava sedenta. Curiosa. E torcia para que ele quisesse conhecer seu corpo tanto quanto ela queria conhecer o dele. Fantasiando sentar no colo dele, cavalgá-lo e gemer seu nome. Por isso terminou seu drink mais rápido e o acompanhou, sentindo-se mais confortável com a mão dele em sua cintura do que deveria ser considerado normal. Queria sentir a mão dele naquele mesmo ponto, mas diretamente na sua pele. Seus olhos fecharam enquanto ele beijava seu pescoço, não fazendo questão alguma de controlar os próprios suspiros. Assentiu devagar com a afirmação dele. — Estou contando com isso, na verdade — admitiu ela, aproximando ainda mais seu corpo do dele, como se fosse possível.

Faltava muito para tê-lo dentro de si? Esperava que não. Entrou no táxi, agradecendo quando ele abriu a porta para ela, esperando que ele se sentasse ao seu lado. Outro arrepio percorreu seu corpo quando a mão dele repousou em seu joelho. Por isso, afastou as pernas minimamente, caso ele quisesse subi-la um pouco. — Encontrei sim. Com certeza — respondeu ela, repousando a mão casualmente sobre a coxa dele. Firme. Poderia se esfregar nela? Olhou para a própria mão sobre a perna alheia, mordiscando o lábio inferior ao pensar em fazer aquilo. Merda, pensou, sentindo a calcinha molhar outra vez. Esperava que ele não morasse longe mesmo.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sáb Jul 23, 2022 3:38 pm
Main
doin' youright

Pelo retrovisor, ele podia ver que o homem não os estava espiando, mas ainda assim achou melhor manter uma conversa amena, até porque, queria ver o qual boa Mirai era em manter as aparências. Seus dedos correram discretamente a pele da parte interna de sua coxa, tocando-a com firmeza antes de subir os dedos sem pressa alguma até o tecido fino da calcinha. Estava mesmo de pau duro àquela altura e as pernas separadas dela eram um bom convite.

Falava com o senhor sobre a última eleição enquanto seu dedo rodeava o clitóris de Mirai e alisava seus lábios. A pele dela era macia e ela estava mesmo bem molhada. Queria tanto assim? Sem nenhuma cerimônia, começou a forçar um pouco o dedo contra sua vagina, o deslizando pouco a pouco para dentro dela, massageando-a por dentro quando enfiou o suficiente para alcançar o ponto sensível por dentro, sorrindo com simpatia ao motorista, olhando Mirai vez ou outra apenas para verificar. O senhor, no entanto, parecia muito ocupado entre falar com ele e observar o trânsito para perceber o que ele estava fazendo.

Jin Hyun se inclinou para Mirai como de estivesse deixando um beijo em sua têmpora, mas ao invés disso sussurrou de modo que apenas ela o ouvisse. — Você é mesmo bem gostosinha... mas é bom manter essas mãozinhas quietas por enquanto. Até chegarmos em casa ao menos. — ele usara um tom autoritário. Pensando onde ele poderia fodê-la. Na boca? Na boceta? Talvez o cu? Aquilo seria divertido... a possibilidade o encantava, genuinamente. Mas mesmo que não conseguisse cada buraco dela aquela noite, ele ainda poderia tentar uma segunda, terceira e quarta saída.

Ela era receptiva. E ele gostava daquilo. Ainda assim, voltou a conversar com o motorista como se nada estivesse fazendo. Estavam quase lá.
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sáb Jul 23, 2022 8:45 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Mirai mordeu o lábio inferior e respirou um pouco mais fundo quando o dedo de Jin Hyun encontrou seu clitóris. Ela precisava ficar calada, certo? Mas era difícil, e ficou ainda mais quando ele forçou um dedo dentro dela, massageando-a exatamente num ponto sensível.

Sabia que ele mantinha uma conversa com o motorista, mas ela não estava ouvindo e nem fazia questão de ouvir. Não iria se meter de forma alguma. Era mulher, japonesa. Era melhor que ficasse calada. E bem calada. Esforçava-se para manter um sorriso que as esposas troféu eram experts em ostentar. A estimulação, a adrenalina de estarem fazendo aquilo dentro do táxi e os olhares dele sobre si definitivamente fazia seu corpo esquentar. Sentia quase como se estivesse com febre. Desmaiaria ali mesmo se fosse o caso? Podia apostar que sim.

A aproximação dele a fez fechar os olhos por um momento, ouvindo com atenção o que ele lhe dizia. O tom de voz que o mais velho usou fez um arrepio percorrer sua coluna e ela se viu apenas assentindo, mantendo a mão exatamente onde estava antes. Quanto tempo mais aquela tortura duraria? Poderia ser masturbada por ele a noite inteira, mas ter que guardar seus gemidos para si mesma era um martírio. Ter que ficar calada quando na verdade queria dizer a ele o quanto o que ele estava lhe fazendo era gostoso, ou o quanto queria chupá-lo, ou o quanto ansiava por ter seu pau dentro dela, estava literalmente tirando seu juízo e capacidade cognitiva de funcionamento. Se estava conseguindo se manter calada era puramente por causa de qualquer resquício de pudor que ainda lhe restava.

Mordeu o lábio outra vez quando um gemido quis romper sua garganta, apertando a coxa dele com certa força no processo. Ele faria alguma coisa com ela por causa daquele aperto? Ela esperava que sim. Tanto quanto esperava que aquele táxi andasse mais rápido.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Qui Ago 18, 2022 9:55 pm
Main
doin' youright
O fato de Mirai o ter desobedecido fez com que ele ligeiramente retirasse os dedos de dentro dela. Ele se aconchegou no banco com uma das mãos dento do bolso de sua calça para disfarçar o volume da própria ereção, seus olhos procurando os da japonesa por um instante como lhe dissesse "que pena que você não é tão boa em seguir instruções".

Ele se manteve quieto durante toda a viagem. Pagou pelo táxi e desceu em companhia da garota, a levando para dentro do prédio com uma mão casual em sua cintura, um sorriso cretino em seus lábios quando entraram no elevador, ele desceu a mão para a bunda dela, enfiando-se por baixo do vestido. Encontrou a parte traseira da calcinha minúscula e se abaixou morder a orelha dela, grunhindo baixo ao apertar uma das nádegas macias. — Eu espero que você me deixe dar uns tapas aqui... porque você me deixou meio zangado com a teimosia.

Sua voz era quase tão dura quanto seu pau e ele pensava em como amarraria as pernas dela, abertas - arreganhadas - e suspensas. Se enterraria tão fundo nela que quem o tirasse dali deveria ser proclamado como próximo rei da Inglaterra.
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Set 16, 2022 12:07 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Foi preciso que Mirai mordesse o interior da própria boca para segurar a reclamação manhosa que quis escapar de seus lábios quando Jinhyun retirou os dedo de dentro de si, não era o tipo de punição que ela estava esperando por desobedecê-lo. Seus olhos voltaram para o mais velho de modo pidão. Queria ele dentro de si novamente, ainda que fosse apenas o seu dedo. Mas ele passou o resto da viagem quieto mas, para o alívio de Mirai, o caminho não demorou mais tanto assim.

Desejou boa noite ao ahjussi antes de descer do carro, tomando um susto leve com o quanto sua voz saiu baixa e falhada. Tudo que esperava era que não tivesse se denunciado naquele momento, mas logo a mão do Jang estava na sua cintura outra vez, então estava tudo bem. E ficou melhor quando ela foi parar na sua bunda, por baixo do vestido, fazendo-a suspirar ao ter a pele dele sua sua outra vez. Mas o suspiro baixo logo se tornou um gemido manhoso, graças a mordida leve e o grunhido em seu ouvido, além do aperto em sua carne, e a fala do mais velho fez Mirai se arrepiar pelo corpo inteiro. — Por favor, Jinhyun-ssi. Fiquei à vontade para fazer o que quiser. — Soltou ela, quase em tom de súplica, ainda com a voz levemente rouca, talvez pelo tempo que passou prendendo tantos gemidos dentro do carro.

Não se lembrava de sentir um calor tão grande entre suas pernas com qualquer outro cara — nem mesmo as primeiras vezes com Sejun, ou quando começaram a testar seus desejos —, mas Jinhyun estava conseguindo consumir sua sanidade sem nem mesmo estar dentro dela ainda. E, céus, como ela o queria sentir dentro. Ainda mais agora que, pelo tom de voz que ele usara, ela podia imaginar todas as coisas que ele faria com ela, e desejar cada uma delas o mais rápido possível.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Dom Nov 20, 2022 5:11 pm
Main
doin' youright

Talvez Mirai pudesse se arrepender do que falara depois. Mas quando entraram no apartamento, ele a posicionou em um lugar ao centro da sala. Dizendo para ela ficar parada ali enquanto acabava apenas de calças. Passou a mão pelos cabelos e se aproximou dela por trás, fazendo questão de deixá-la sentir sua ereção enquanto subia o vestido lentamente e deixava uma trilha avermelhada de beijos e chupões pelo pescoço dela.

Apertou os peitos da japonesa sem se poupar de força enquanto mordia seu ombro, mas assim que terminou de tirar sua roupa, inclusive a calcinha, ele a puxou para seu colo, sentando-se no sofá. A barriga dela estava sobre suas pernas e seu braço era firme ao mantê-la parada ali. Desceu com um tapa um pouco mais leve, como se testasse quanta força poderia aplicar.

Olhou para a garota com um sorriso cafajeste e deixou que sua mão a atingisse outra vez, com mais força, vendo a marca de todos os seus dedos surgir em questão de segundos. — Você gosta disso? — perguntou, deslizando os dedos com suavidade por entre os lábios dela. Estava molhada, provavelmente porque ele a havia dedado mais cedo. Massageou com suavidade o clitóris da morena por breves segundos, apenas para que ela relaxasse um pouco antes de acertar outro tapa, com ainda mais força, na nádega não marcada.

Acabou por a liberar de seu aperto, a ajudou a se levantar. Olhando-a nos olhos com um sorriso ladino. — Se você quiser eu pare, é só dizer azul. — a puxou para seu ombro, para levá-la até o quarto. Onde a colocou na cama e a virou de bruços, mordendo a nádega esquerda enquanto separava as pernas dela.

Daquele jeito, ele tinha uma visão clara e privilegiada da buceta e do cu da japonesa. Queria meter em ambos, mas se contentou em apenas rodear seu ânus com a língua antes de alcançar sua vulva, metendo a língua dentro dela sem nenhuma cerimônia, um gemido baixo lhe escapando ao apertar as coxas macias quando o gosto dela o atingiu em cheio. A comeria até se cansar se ela deixasse.
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Dom Nov 20, 2022 6:11 pm
Main
So what you doing tonight? Better say: Doin' you right. Watching movies, but we ain't seein' a thing tonight. I don't wanna keep you up, but show me, can you keep it up? 'Cause then I'll have to keep you up.
Mirai não moveu um dedo depois que Jinhyun lhe disse para ficar parada. Já o havia desobedecido inconscientemente, não o faria conscientemente porque não estava naquele clima ainda. Assim, apenas esperou, suspirando baixo ao sentir a ereção dele atrás de si. Céus, como o queria dentro dela. Naquele momento, o queria mais do que qualquer outra coisa em sua vida. Não sabia que tipo de efeito era aquele, mas estava aberta a todos os riscos e todas as consequências.

Deixou que ele tirasse sua roupa, gemendo com os beijos, apertos, mordidas e chupões, acompanhando-o passivamente quando ele a puxou para o sofá consigo. Com a forma com a qual Jinhyun a deitou em seu colo, Mirai já sabia o que viria, mas mesmo assim gemeu baixo quando a mão dele encontrou sua nádega. E então gemeu mais alto com o novo estalo, mais forte agora, em sua pele. — Gosto... — respondeu em um gemido manhoso e rouco, porque achou que devia respondê-lo ou acabaria sem ganhar mais tapas. E ela os queria. Todos eles.

Seus gemidos se tornaram manhosos enquanto ele massageava seu clítoris, mas deram lugar a outro gemido alto quando sentiu a pele arder pelo outro tapa. Seus olhos estavam cheios, mas ela ainda queria mais. Levantou-se com a ajuda dele, concordando com um sorriso, cheio de luxúria, sobre a palavra de segurança. E então, deixou-se ser carregada para onde fosse, apreciando a maciez da cama onde fora colocada. Deixou-se ser virada, como se fosse uma boneca e nada além disso, e grunhiu baixo com a mordida em sua nádega. Por que tinha que ser tão bom?

Gemeu ao sentir a língua dele rodeando seu ânus, sentindo-se completamente exposta para o coreano. Mas não era aquele tipo de exposição que ela gostava? — Jinhyun… — o nome dele saiu de sua boca em outro gemido manhoso e rouco, mais alto do que ela imaginou e sem ela esperar, ao sentir a língua dele, agora, dentro dela. — Mais... por favor... — choramingou a súplica, gemendo enquanto a língua dele parecia elétrica em seu corpo. Milhões de choques e arrepios percorrendo-a por inteiro. Queria tantas coisas que talvez uma noite só não fosse suficiente, mas parecia muito claro que ele teria seu número. E ela esperava que ele o usasse de verdade.
Shit, maybe I'ma keep you up, boy. I've been drinking coffee and I've been eating healthy. Know I keep it squeaky. Saving up my energy. Can you stay up all night? Fuck me till the daylight? Thirty-four, thirty-five.


Hirawa Mirai
Icono :
One night stand? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Seg Nov 21, 2022 10:14 pm
Main
doin' youright

Ele não sabia se queria dar o que ela pedia porque, embora quisesse devorá-la, também queria contrariá-la. E o pensamento de que queria deixá-la contrariada era mais forte do que o primeiro. Então, ele gastou um curto tempo em observar como o corpo de Mirai regia ao fato de que ele a estava masturbando com a língua. Suas mãos subindo com firmeza para suas nádegas, separando-as para que sua visão fosse ilimitada. Apenas para se afastar e buscar um par de algemas no closet, junto da corda. Ordenando que a garota ficasse quieta.

Prendeu as mãos de Mirai com as algemas e passou a corda pela corrente, prendendo-a na cabeceira usando nós muito bem feitos. Então, a virou de barriga para cima. Puxou as cordas que ficavam atadas ao suporte no teto, escondidas atrás da cortina e as usou para prender as pernas de Mirai; dedicando tempo em trançá-las pelo quadril e coxas da garota com cuidado de não machucá-la antes de puxar as outras pontas para que ela ficasse suspensa - ou ao menos, seu quadril. Sentou-se na cama ao lado dela, levando os dedos para os meio de suas pernas, alisando e acariciando seu clitóris suavemente.

Tentava entender o que ela queria, mas sua mão livre estava ocupada em abrir a própria calça, um sorriso surgindo em seus lábios quando começou a se masturbar. — Eu vou cuidar de você muito bem essa noite... — se levantou para pegar o pacote de preservativos, colocando um deles no próprio pau antes de se colocar entre as pernas dela.

Primeiro, a penetrou apenas com a glande, fazendo os movimentos de vaivém lentamente, gemendo a cada vez que estava dentro dela. — Essa sua buceta vai me deixar maluco... — sussurrou, deslizando um pouco mais além daquela vez, fechando os olhos por um momento. Prendeu os dedos nas cordas trançadas ao corpo de Mirai e a puxou pouco a pouco até que seu pau estivesse por completo dentro dela, seus gemidos soando mais profundos enquanto a olhava abaixo de si.

Quando eu gozar, vou te soltar... então seja uma boa menina... — seu um sorriso cínico, esticando o polegar para massagear o clitóris de Mirai — E aí vou te chupar até você gozar. E depois... vou te comer de quatro. Com o dedo no seu cu. Gosta da ideia? — sussurrou, passando a se mover lentamente no corpo dela.
Jang Jin Hyun
Icono :
One night stand? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos