The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE

2 participantes
Jang Jin Hyun Dom Nov 20, 2022 5:32 pm
Main
20221124
Designer crimes, or it wouldn't be me, ooh!
Data: 24 de Novembro de 2022

Local: Port of Spain Fashion Week

Horário: Noite.

Tipo de RP: Fechada

Participantes: Hirawa Mirai e Jang Jin Hyun
Jang Jin Hyun
Icono :
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Jang Jin Hyun Qua Nov 23, 2022 9:45 pm
Main
i'm still a celine, designer crimes
Jinhyun estava cansado da viagem. O primeiro dia do evento havia sido tranquilo, mas o segundo estava sendo mais puxado, especialmente devido à ressaca. Ele não queria estar ali. Mas ainda sobravam mais alguns dias pela frente, se ele bem se lembrava.

Quando, no entanto, depois de muito networking, começou a beber de novo, ele percebeu uma mulher, asiática, mas definitivamente não coreana, que estava ali. Conversando com alguém que ele não conhecia, mas cuja conversa parecia estar sendo pouco estimulante para ela.

Foi quando o Jang se aproximou dos dois, acabando por afastar o homem da moça. — Espero que eu não tenha lhe atrapalhado. Desculpe. Só queria a chance de ser notado... deixe eu me apresentar direito. Jang Jin Hyun. E você é? — sorriu ladino, tentando camuflar seu forte sotaque do inglês com o charme de suas expressões. Mas talvez ele falhasse miseravelmente.
Jang Jin Hyun
Icono :
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Qui Nov 24, 2022 10:15 am
Main
wrap me up in Chanel inside my coffin
Mirai havia viajado com antecedência, mas não era como se seu corpo já tivesse se acostumado com a diferença de fuso, por isso se sentia exausta. Porque embora o evento estivesse sendo bom, ela estava com um pouco de sono, se fosse honesta. E sentia falta de Mofu e Mochi. Não via a hora de voltar para casa, para a companhia de seus bichinhos. Mas o evento estava em seu segundo dia, o que significava que estava só conversando.

A japonesa estava na enésima conversa sobre qualquer coisa que ela não estava mais prestando atenção, porque estava cansada das conversas mecânicas e repetitivas. Um terror completo, ao qual ela se submeteria enquanto lhe fosse a melhor alternativa, pois gostava do padrão de vida que havia conquistado. Não esbanjava nada, é claro, mas gostava de aproveitar as coisas que o trabalho lhe oferecia. Como aquela própria viagem em si.

E ela sequer se lembrava quem era aquele com quem estava conversando, embora tentasse parecer muito interessada no assunto. Por isso, sentiu-se agradecida a quem quer que fosse o homem que se aproximou interrompendo a conversa, pouco antes de temer que aquela se tornasse só mais uma conversa totalmente robotizada.

Não conte a ninguém, mas você acabou de me fazer um favor... — acabou deixando escapar, cobrindo a boca com ar de surpresa ao se pegar falando aquilo e não apenas pensando. No entanto, recuperou-se logo. Pelo nome, e pelo sotaque, Jang Jin Hyun não era um falante de inglês nativo. Mas não importava. Ela também não era e seu sotaque, talvez, era tão forte quanto o dele. — Hirawa Mirai — apresentou-se com uma mesura breve, sorrindo para ele de forma amigável. — Se divertindo, senhor Jang? — Perguntou a Hirawa, observando os traços do rosto do Jang. Ele era bonito. Alto. Tinha um corpo esguio, e ela podia apostar que ele era bem definido. Quem ela queria enganar? Jang Jing Hyun era muito bonito.
Jang Jin Hyun
Port of Spain
2022
BETTYLEG

Hirawa Mirai
Icono :
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Qui Jan 05, 2023 3:02 pm
Main
i'm still a celine, designer crimes

Um favor é? O pensamento lhe arrancou uma risadinha baixa e soprada, eles poderiam se dar bem? Talvez ele pudesse ser sua companhia pelo resto da noite se não a notasse morrrendo de tédio quando começassem a conversar. — Não conto, se você decidir me dizer quando essa conversa aqui ficar desagradável e eu precisar, sabe, dar no pé e conservar alguma dignidade.

É um prazer — ele olhou para a mão dela em busca de uma aliança — senhorita Hirawa — concluiu, ao ver que ela não era casada. Ao menos, não ainda. Por um momento, desejou pedir licença para ir ao banheiro, pesquisar um pouco mais sobre a mulher em sua frente, mas se contentou em lhe oferecer um braço para segurar e apoiar o próprio peso, para descansar dos sapatos que usava.

Não exatamente. Estou aqui meio a contragosto — contou, em japonês, achando que seria mais difícil ser pego falando besteiras — Estão me pagando e não é como se eu pudesse correr do contrato que assinei, então... por sorte, não têm muitos fotógrafos e o evento está bem limpo de ratos — ele se referia às sasaengs — Mas e você? Está odiando tanto assim? Parecia prestes a dormir de pé enquanto aquele pobre coitado falava com você.
Jang Jin Hyun
Icono :
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Qui Jan 05, 2023 6:09 pm
Main
wrap me up in Chanel inside my coffin
Ela deixou uma risada baixa escapar, assentindo devagar ao comentário dele. — Tudo bem. Vou ser honesta com você, se for o caso. — Garantiu, embora não imaginasse como a conversa poderia se tornar maçante com o homem. Ou ele também ia acabar falando sobre quão desonroso parecia ser para a cultura do seu país que o Imperador tivesse tido apenas uma única filha. E mulher.

— O prazer é todo meu, senhor Jang — respondeu ela, aceitando o braço dele e optando por manter a formalidade. Então o ouviu com atenção, sendo pega de surpresa quando ele falou em japonês, assentindo devagar para demonstrar estar ouvindo o que ele dizia. No entanto, voltou a exprimir uma risada baixa com a pergunta dele.

— Não necessariamente odiando. — Admitiu ela. Disse que seria honesta, certo? — Eu gosto dos eventos de moda. Foi como comecei, de qualquer forma. Tanto que ainda desfilo, às vezes. — Continuou, balançando um pouco a cabeça. — O que me incomoda, quase sempre, são algumas interações sociais. Quero dizer… o cara estava falando algo sobre parecer desonroso para o Japão que o Imperador só tivesse uma filha. E agora o sobrinho vai ocupar o lugar dele quando ele morrer. Desonroso… Contou a japonesa, com um leve amargor. — Eu nem estava mais ouvindo direito o que ele estava dizendo. Também tenho um contrato, não é como se eu pudesse, ou devesse, sair respondendo todo mundo que fala esse tipo de coisa comigo à altura do que mereceriam ouvir. — Concluiu, seus lábios formando um bico de desgosto.

— Eu também deixei meus pets sob os cuidados da minha prima e estou morrendo de saudade deles — contou por fim, como se estivesse contando-lhe um segredo. No final das contas, aquela sim era a maior verdade de todas.
Jang Jin Hyun
Port of Spain
2022
BETTYLEG

Hirawa Mirai
Icono :
This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE 0HrvpRH

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos