The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
Dinner date - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
Dinner date - Página 2 EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
Dinner date - Página 2 EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
Dinner date - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
Dinner date - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
Dinner date - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
Dinner date - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
Dinner date - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
Dinner date - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
Dinner date - Página 2 EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
Dinner date - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
Dinner date - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
Dinner date - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
Dinner date - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
Dinner date - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
Dinner date - Página 2 EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
Dinner date - Página 2 EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
Dinner date - Página 2 EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
Dinner date - Página 2 EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
Dinner date - Página 2 EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
Dinner date - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
Dinner date - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
Dinner date - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

Dinner date

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Aikyo Shin Sex Jul 15, 2022 11:29 am
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Shin desceu a mão pela coxa clara e macia da coreana, seu polegar fazendo uma carícia em movimentos circulares, enquanto a outra mão se mantinha no volante e seus olhos no caminho. No entanto, seus ouvidos eram todos dela. A ouvia atentamente, meneando a cabeça de maneira positiva. Ela parecia ter um bom plano. O que ele estava fazendo ali? Desvirtuando-a do caminho que queria seguir?

Ele devia simplesmente deixá-la em casa e voltar para a sua, não? Deixá-la seguir o rumo certo na vida dela porque ela merecia alguém que fosse bom para ela. Mas mesmo assim sua mão subiu, enfiando-se um pouco mais por baixo do vestido. Ele queria tocá-la. Queria conhecer seu gosto e sentir mas do seu cheiro. E era por isso que estava passando o dedo pelo tecido da calcinha dela, mordendo o canto do lábio ao perceber a renda.

— Entendo — disse ele, mostrando que a estava ouvindo, apesar das outras movimentações. A acariciava por cima do tecido, pensando se conseguiria afastar a peça para o lado e conseguir fazer mais. — Não... nunca me passou pela cabeça sair daqui, e não me parece má ideia. Mas com a empresa do meu pai, é meio difícil para mim. — Disse ele, encolhendo os ombros levemente enquanto pressionava o dedo levemente sobre sua vagina.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jul 15, 2022 11:59 am
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once


Ela sabia que aquela noite acabaria em sexo, então, não foi uma surpresa quando o dedo dele alcançou sua calcinha, o tecido fino e rendado senso ineficaz para inibir o calor da pele dele em contato com sua vulva. Se ela estava molhada antes, podia começar a sentir que a umidade agora tornava o uso do tecido incômodo.

O fato de ele trabalhar com o pai a surpreendeu um pouco. Será que ele era um tipo de playboy como muitos dos caras que ela conhecerá em Seoul? Ainda assim, o dedo dele lhe arrancou um gemido manhoso e baixo, completamente inesperado para si. Não podia estar tão rendida assim, não é? Ainda assim, seu maior reflexo foi separar um pouco mais os joelhos, sentindo que o joelho direito estava pressionado contra a porta.

Bom… se algum dia você decidir viajar, mesmo que a passeio… — começou, interrompendo-se sem ter certeza do que diria. — Você devia… visitar alguns lugares tropicais… com praias e essas coisas… faria bem. — continuou, fechando os olhos para tentar ter algum controle das próprias reações. Um sentido a menos a ajudaria, certo?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Jul 15, 2022 12:30 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Aproveitou que ela abriu mais as pernas para, enfim, afastar o tecido da calcinha, passando o dedo mais propriamente por ela e a constatação do quanto ela estava molhada fez seu pau pulsar na calça e um gemido baixo e rouco escapou por seus lábios. Sinceramente, já tinha um tempo que se sentirá daquele jeito. Muito antes dele e Haruna pararem de transar.

Com o indicador entre os lábios dela, seu dedo foi ágil em procurar por seu clitóris porque ela havia gemido de forma manhosa pouco antes e Shin queria ouvir mais. Queria ouvi-la chamar por ele e pedir mais. Mas certamente era só pelo tempo sem transar que se sentir daquela forma. Tesão acumulado. Não havia nada demais.

— Hm. Vou lembrar disso quando programar alguma viagem. — Disse ele, finalmente começando a estimular o clitóris da médica, tentando explorá-la também com os outros dedos. — Você já foi a Okinawa? Ou a cidades mais próximas daqui? — Perguntou, querendo ver o quanto da conversa ela conseguiria manter.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jul 15, 2022 12:57 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Pele com pele. Era aquilo que Ji Sook queria. Por aquilo que ela ansiava. Suspirou, levando as mãos até o assento do carro. Apertando-o como se quisesse evitar gemer. Ela, no entanto, só gemeu quando ele de fato alcançou seu clitóris.

Sua respiração se tornou pesada, fazendo-a separar mais as pernas. O queria, queria muito. A resposta dele passou como um ruído, mas se esforçou para ouvir a pergunta dele, tentando manter a conversa. ㅡ Hm? Okinawa, Osaka, Nagoya, Tóquio... ㅡ gemeu, pressionando a cabeça contra o banco. ㅡ Já fui a Kobe também... gosto de fazer algumas trilhas e ir a museus. Ou lugares históricos.

Ela o olhou com luxúria, segurando o braço do mais velho com força, o apertando em um convite para que ele continuasse. ㅡ O que tem Okinawa? ㅡ por que ele estava interessado naquela cidade?
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Jul 15, 2022 1:27 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Os gemidos dela eram um combustível para que ele continuasse o que estava fazendo. Massageando, pressionando, por vezes descendo um pouco os dedos até sua entrada para rodeá-la, mas sem introduzi-los realmente. Para aquilo ele queria mais espaço, então teria que esperar. Mas ele a ouvia com atenção, sem parar o estímulo.

— Isso é legal. Parece muito bom. — Disse ele, em tom de concordância, sorrindo com o canto do lábio quando ela apertou seu braço. Entendera o recado. Nem tinha intenção de parar o que estava fazendo até que chegassem ao endereço dela. — Nada demais, na verdade. É uma ilha bonita, meu avós maternos moram lá. Eu gosto. — Respondeu ele, pressionando o clitóris dela com o polegar antes de voltar a massageá-lo de forma lenta.

Shin não tinha pressa alguma, embora achasse que devia ter. Ainda tinha que ir para casa, mesmo que não quisesse. Mas naquele momento, tudo que mais queria era ter Jisook para ele. E queria logo.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jul 15, 2022 1:42 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Sentia o próprio corpo se apertar ao redor do vazio, relaxando sempre que Shin parecia intencionar-se a deslizar o dedo dentro de si. Mordeu o inferior, concordando devagar, quanto a beleza da ilha. — Eu pensei em voltar lá algumas vezes… mas preferia dormir… — Ela queria muito que ele andasse logo. Estava com tanto tesão que começava a suar.

Pressionou as unhas contra a pele dele por cima da camisa, chamando-o baixinho, pedindo para que ele andasse logo. Ainda assim, esticou a destra até alcançar o pau dele, apertando-o por cima do tecido, circulando-o com a mão. Ele parecia bem dotado o suficiente para fazê-la engasgar… o pensamento a fez sorrir com malícia. — Você gosta de controlar… mas isso é meio vago… pode ser mais específico? — perguntou com a voz rouca, gemendo um pouco mais alto.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sáb Jul 16, 2022 6:28 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Havia uma nota de impaciência na voz dela que fez Shin se divertir e continuar "ameaçando" introduzir um dedo nela, sem nunca o fazê-lo realmente. Ainda assim, exprimiu uma risada breve com a resposta dela, meneando a cabeça de maneira positiva. — Entendo. Dormir é bom e Okinawa é mesmo longe. — Falou, em sinal de concordância.

Ouvi-la chamar seu nome foi um outro bom combustível, e seus dedos continuaram o trabalho que já tinham começado. Um gemido baixo e rouco escapou quando ela tocou seu pau por cima da calça, por isso pressionou um pouco mais o clitóris dela, passando a fazer movimentos circulares ao redor dele. — Hm? Acho que isso eu prefiro te mostrar... — respondeu ele, num sussurro rouco, sentindo-se vibrar ao ouvir o gemido dela.

Mas parou o carro ao ouvir o GPS afirmar que ele havia chegado ao destino. — É aqui? — Questionou ele, sem parar o que estava fazendo.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sáb Jul 16, 2022 9:39 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ele parecia estar se divertindo às suas custas, mas ela estava com tesão demais para se importar. Gemeu alto, inclinando a cabeça para trás, olhando-o com com evidente luxúria. Entraria em combustão se ele continuasse. Será que ele era bom com a língua?

Não sabia como ele conseguia manter os dedos firmes porque sentia que estava, literalmente, com as coxas molhadas de tesão. Droga, fazia mesmo tempo. Continuou a massagear o pau dele, apertando os olhos, sentia a boca salivar ao pensar em chupa-lo. Será que se o fizesse gozar uma vez ele demoraria mais tempo em uma segunda rodada?

Olhou para fora com alguma dificuldade. Apertando os olhos, apenas assentiu, afastando a mão dele com certa relutância. O agarrou pela gola da camisa, beijando-o com todo o desejo que consumia cada uma de suas células, se afastando em silêncio. Apenas o convidou para segui-la com os olhos, descendo do carro para se recompor. O esperou, segurando na mão dele ao guiá-lo atrás atrás de si até a porta.

Entrou em casa rapidamente, esperando por ele para bater a porta atrás de si. O agarrou, então, com vontade, se esfregando nele durante o processo, ficando na ponta dos pés para lamber a orelha dele, aproximando os lábios do local. — Depois que eu te chupar até você me fazer engolir porra… prefere que eu te chame como? Pelo nome, mestre, senhor ou papai? — sussurrou, enchendo a mão com o pau do mais velho.

O queria. Queria sentir o gosto dele. Até a última gota.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 21, 2022 3:35 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Os gemidos de Jisook literalmente soavam como música em seus ouvidos, mas também era viciante. Shin queria ouvir mais, e mais, e mais ainda. Tanto quanto pudesse ouvi-la. E queria continuar a fazê-la gemer exatamente daquele jeito. Queria fodê-la até esquecer-se de si próprio.

Desceu do carro, travando o veículo antes de segurar a mão da médica e acompanhá-la até dentro do seu apartamento. Um arrepio pesado percorreu sua coluna quando ela lambeu sua orelha, aumentando de intensidade. — Por hoje, basta me chamar pelo meu nome — disse ele, apertando a cintura pequena da mulher, gemendo baixo quando ela segurou seu pau. Queria ouvi-la gemer seu nome, e pedir por mais a ele. Muito diretamente a ele.

Com a maior liberdade, uniu seus lábios aos dela mais uma vez, passando a língua por eles para pedir passagem para algo mais profundo e segurando firme em sua cintura para mantê-la em seus braços. Claro que ela ainda podia desistir daquilo, porque parecia mesmo uma loucura. Mas ele torcia para que não desistir. Queria explorar seu corpo, conhecer seu gosto. Queria fazê-la dele, nem que fosse por uma única noite.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 21, 2022 3:50 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

A resposta dele lhe arrancou uma gargalhadinha, mas o aperto em sua cintura a fez gemer. Seus peitos estavam apertados, doloridos, dentro do sutiã. Os gemidos de Shin serviam de incentivo, no entanto, é por isso ela se colocou a abrir a calça dele, a roupa social o deixava tão gostoso, mas ao desafivelar o cinto e abrir a calça dele, sua mão foi rápida em alcançar o pau dele por dentro da cueca. Sua calcinha estava ensopada e ela parecia ter suado, mas podia apostar que era tudo obra do tesão que sentia. Nunca havia ficado tão sedenta por um cara antes.

Retribuiu o beijo, movendo a mão para cima e para baixo, masseageou as bolas do mais velho, acariciando-as,  alisando-as e apertando com delicadeza de forma intercalada, sem se afastar dele, sentindo-se entregue e rendida. Não podia voltar atrás porque seu corpo não queria desistir. Queria ir em frente e terminar. Se pudesse, queria que ele a enchesse para que a sensação de ter sido comida por ele durasse dias ainda mais viva em sua memória.

Afastou-se dos lábios dele, descendo os próprios pelo pescoço dele de forma lenta com um sorrisinho travesso. ㅡ Então me deixa de mamar, Shin... me faz engasgar no seu pau... mas sabe o que eu quero hoje além de beber sua porra? ㅡ sussurrou, rodeando a glande inchada com a palma da mão. ㅡ Eu quero que você goze em mim... onde quiser...
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 21, 2022 4:49 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Manteve-se passivo aos toques dela, deixando que a coreana fizesse exatamente tudo que queria com ele. Queria mesmo conhecê-la e que jeito melhor de fazer aquilo do que a deixando livre para ver até onde iria? Seus gemidos se intensificavam à medida que ela mexia mais em seu pau e em suas bolas, fazendo aumentar, também, o calor que se concentrava em seu baixo ventre. Não era algo novo e desconhecido mas, naquele momento, parecia melhor do que já sentira outras vezes.

As palavras dela atiçavam seu juízo, e se era possível sentir arrepios no cérebro, com certeza Shin os estava sentindo. ㅡ Eu vou ㅡ soltou ele em tom de garantia e com a voz rouca, seus olhos fechando enquanto ela rodeava a cabeça do seu pau. Definitivamente ele enlouqueceria.

Ansiava pelo momento em que finalmente estaria na boca dela, e sentia o próprio pau pulsar de desejo. Abriu os olhos devagar, voltando-os para ela, seus dedos alcançando o queixo da mulher com firmeza, embora sem força alguma. ㅡ Quando quiser, sim? ㅡ Murmurou ele, fazendo um carinho devagar com o polegar na pele da região. "De preferência, não demore" pensou ele, embora não tenha exprimido. Será que ela era seria tão boa lhe chupando quanto fora lhe beijando? Ele quase podia apostar que sim.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 21, 2022 5:15 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Quanto mais Shin gemia, mais Ji Sook se sentia úmida, mais consciente ao menos da umidade entre suas pernas. O olhou com um sorrisinho travesso com a confirmação que veio dele de que ele iria fazer o que ela estava pedindo, o que a fez apertar um pouco mais o pau dele. O queria. Mas queria aproveitar o tempo. Na pior das hipóteses ele poderia dizer à mulher que foi a um karaoke depois, certo? E por isso demorou.

Jisook se afastou do mais velho ao beijar sua mão, abrindo o próprio vestido, retirando-o devagar. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo usando uma mecha do próprio cabelo, deixou um selinho sobre seus lábios, descendo a boca por seu pescoço, abrindo os botões da camisa dele, beijando seu peito lentamente, se ajoelhando da frente dele para agarrar suas coxas, sugando uma de suas bolas antes de correr a língua por toda a extensão de seu membro.

Rodeou a glande com a língua e a sugou de forma suave, correndo a língua devagar ao redor de seu pau. O colocou de pouco na boca, movendo a cabeça suavemente para frente e para trás, pouco a pouco o forçando na própria boca até que finalmente estivesse com a cabeça em sua garganta e a ponta do nariz contra a pele do baixo ventre dele. Manteve apenas a destra apoiada na coxa do mais velho, usando a canhota para acariciar as bolas do mais velho, movendo a cabeça devagar, olhando-o em um convite silencioso para que ele fodesse sua boca.

O retirou por completo, apenas passando a língua pela cabecinha, beijando-o de forma delicada. — Você quer que eu continue, Shin?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 21, 2022 5:45 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Se Shin pudesse falar, diria que a boca dela era ainda melhor chupando seu pau. Mas, no momento, sua cabeça estava ocupada demais não pensando em mais nada que não fosse a língua de Jisook e o calor de sua boca ao redor de seu membro. Ele só podia mesmo estar enlouquecendo.

Manteve os olhos fechados por pouco tempo, pois imaginava que estaria perdendo uma das melhores cenas de sua vida se não a olhasse enquanto ela o chupava, e então voltou os olhos para baixo, para encará-la. A visão era ainda melhor. Gemia sem receio e um suspiro mais pesado lhe escapou quando ela o retirou de sua boca, ouvindo com atenção a pergunta da médica.

— Sim — respondeu brevemente, levando a destra ao cabelo dela, enquanto a canhota segurava o próprio pau, passando a cabeça pelos lábios macios. — Abra a boquinha, sim? — Pediu ele com a voz baixa e rouca. — Vou dar a porra que você quer engolir hoje.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 21, 2022 8:52 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ele parecia estar aproveitando, mas Ji Sook era uma vadiazinha carente que gostava da atenção e aprovação. Queria que ele fosse claro. Um sorriso sem dentes surgiu em seus lábios quando o ouviu dizer que estava gostando. Orgulhosa demais para não provocá-lo mais um pouco quando ele roçou a cabeça em seus lábios. Colocou a ponta da língua para fora o envolvendo com o músculo antes de o colocar em sua boca por completo.

Sua atenção estava dividida entre chupá-lo e acariciar suas bolas com uma massagem gentil. Puxando-as para baixo sempre que percebia qualquer indício de que ele poderia gozar. Queria retardar o momento, isso porque ao colocá-lo até o fundo, enconstando-o em sua garganta, parecia engasgar e seus olhos começavam a lacrimejar. Ele era grande o suficiente para o que ela queria. E era só que precisava. Ele também era grosso... será que sabia usar? Torcia que sim.

Seus olhos estavam fixos no mais velho através das lágrimas que se formavam a cada vez que ela ia rápido demais para engasgar ou a cada vez que o mantinha no fundo de sua garganta na esperança de que ele enchesse sua garganta de porra, seus gemidos vindos da garganta, abafados e manhosos enquanto ela apertava as coxas uma contra a outra na esperança de aliviar a pressão entre as pernas.

Se afastou para respirar, descendo os lábios até os testículos de Shin, chupando-os com delicadeza para tentar normalizar a respiração, sem sequer desviar o olhar do dele ou, ao menos, de seu rosto. Só então, tornou a colocá-lo por completo em sua boca, deixando que Shin a fodesse mesmo como quisesse, passando a mover a língua para o provocar no processo.

Ela queria muito, muito que ele a ajudasse a se aliviar também. Mas primeiro... queria mesmo sentir mais do gosto um tanto amargo e salgado que ele tinha.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Jul 22, 2022 12:55 am
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Shin definitivamente não tinha mais nada a perder. Já havia chegado até ali, e agora não tinha mais a menor pretensão de ir embora até que tivesse feito tudo o que tinha direito e desejo de fazer. Jisook definitivamente fazia maravilhas com a boca, com a língua, e tudo que ele precisava fazer ela guiá-la o mínimo possível. Ela definitivamente sabia muito bem o que estava fazendo. E era ótimo.

Observava-a lhe chupar com algum prazer, e este aumentava a cada vez que ela parecia quase engasgar com seu pau na boca. As lágrimas que se acumulavam em seus olhos quando o fazia pareciam obras primas — aos olhos do Aikyo, pelo menos. Murmurava baixo o quanto aquilo era gostoso e sobre como ele queria exatamente daquele jeito.

Seus gemidos também eram baixos e roucos, e, vez ou outra, ele não controlava o impulso de jogar a cabeça para trás em puro êxtase e prazer. Olhou-a nos olhos enquanto ela chupava suas bolas e esperou que ela colocasse seu pau inteiro na boca outra vez, para então segurar os cabelos dela com as duas mãos, e então começar a foder sua boca. Investia com o pau dentro da boca dela, sentindo a língua dela quase se enroscar nele com vontade. — É assim que você quer? — Perguntou ele, investindo com mais força, empurrando-se boca à dentro.

Ela era boa em retardar seu gozo, mas ele também queria logo sentir o gosto dela. E para aquilo, precisava dar-lhe o que ela queria primeiro. E daria com prazer. O nó no pé de sua barriga apertava cada vez que ia mais fundo na boca dela, por isso seus movimentos não eram nada gentis. Havia certa urgência em tê-la ainda mais para si. Sentia o próprio pau pulsar mais e mais na boca dela, até que finalmente sentiu-se explodir na boca da mais nova, gemendo um pouco mais alto, embora ainda rouco, quando atingiu sua garganta e apertou a cabeça dela contra si mesmo. Parecia que não gozava havia anos.

Somente quando se sentiu parar de pulsar, retirou o membro da boca dela, ainda segurando sua cabeça, encarando-a para ver se engoliria tudo, como ela pareceu tanto querer fazer. Então afrouxou o aperto em seus cabelos, pronto para ajudá-la a levantar e continuar o que estavam fazendo. Porque ele ainda não estava nem perto de terminar.

Voltou a unir seus lábios, descendo as mãos até as coxas macias dela, para levantá-la e sustentar seu corpo, carregando-a até onde pudesse apoiá-la. Era sua vez de chupá-la, e não via a hora de sentir seu gosto propriamente.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jul 22, 2022 9:00 am
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once


Quando Shin começou a foder sua boca, Ji Sook acabou levando a destra para dentro da própria calcinha. Passando a se tocar para aliviar um pouco a própria necessidade. A violência com a qual ele se forçava para dentro de sua boca e a fazia engasgar com maior frequência foi o suficiente para que ela não conseguisse folga o suficiente para engolir toda a saliva que se formava em sua boca. Mas não reclamaria. Jamais reclamaria.

Quando o gozo dele encheu sua garganta, ela usou as duas mãos para se segurar na calça dele. As lágrimas finalmente escorreram quando ela se colocou a engolir. Engolindo tudo que podia ao limpar a saliva de seu rosto com as costas da direita. Sem se dar ao trabalho de fazer o mesmo com as lágrimas. Estava com os joelhos doendo, desacostumada a ficar daquele jeito, apenas aceitando a ajuda dele para se levantar.

Segurou-se no pescoço do mais velho, retribuindo o beijo até apertar as coxas ao redor da cintura pequena de Shin. — Eu acho mesmo que é melhor você me amarrar… — sussurrou ao se afastar minimamente, passando a intercalar a fala com selinhos leves. — Eu tenho uma barra no teto do meu quarto… e uma corda no meu closet… você pode me comer lá se quiser… ou onde quiser. Sofá, cozinha. Banheiro… só me fode. — sussurrou, voltando a beija-lo, suas mãos enroscando-se ao cabelo macio do mais velho. Ele todo era agradável ao toque. E ela o queria.

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Jul 22, 2022 6:19 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Apertou as coxas claras quando ela as apertou mais em sua cintura, querendo trazê-la mais para perto de si. Como se fosse possível realmente. Ouviu-a com atenção exprimindo uma risadinha antes de voltar a beijá-la com vontade, apertando suas coxas enquanto começava a se aproximar do sofá. Sentando-se no móvel com cuidado, deixando-a em seu colo.

— Com prazer — disse ele, começando a retirar o vestido dela, deixando-o de lado assim que o passou sobre sua cabeça. Beijou seus lábios, mas logo foi descendo os beijos por seu pescoço e colo, soltando o fecho do sutiã, livrando-se também da peça. Encheu a destra com o seio da mais nova, apertando-o suavemente enquanto sugava a pele de seu colo. Ele queria deixar uma marca ali, e onde mais pudesse. A marcaria toda se fosse possível.

Continuou a descer os beijos e chupões até que alcançou o outro peito dela, sem parar de massagear o que tinha em mãos, beijou toda a extensão do seio até o mamilo, rodeando-o com a língua logo em seguida, logo colocando-o na boca e começando a chupá-lo. E embora quisesse mais do que já tinha, queria dedicar alguma atenção aos seios duros e bem feitos de Moon Ji Sook.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jul 22, 2022 8:29 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

O único modo em que conseguiria estar mais perto de Shin seria se ele se enfiasse dentro de si. Mas quando ele a despiu, Ji Sook acabou por terminar de arrancar a camisa que ele usava e a jogar em canto qualquer da mínuscula sala. Um gemido baixo saindo de seus lábios ao pressionar-se contra ele. O chamando baixinho quando o sentiu descer coma boca, sentiu quando ele deixou um chupão contra sua pele, sorrindo ao movimentar os quadris sobre os dele em uma provocação contínua.

Seus gemidos eram contidos, manhosos, e quase tímidos enquanto ele beijava seu seio, mas se elevaram algumas oitavas, misturada à um arfar pesado e denso quando a língua dele a rodeou. Estava pulsando de vontade de tê-lo dentro de si e suas mãos estavam agarradas ao cabelo escuro de Shin, o chamando baixo a medida em que investia o próprio quadril contra o dele. Seus seios eram seu ponto fraco, estava entregue ali mesmo. Porque o queria, o queria tanto que chegava a ser doloroso. — Shin... por favor... — pediu baixinho. Queria que ele a marcasse. Queria se lembrar de cada momento onde ele a havia tocado sempre que visse um hematoma. — Por favor, Shin... — levou a canhota até o meio das próprias pernas, tentando se aliviar.

Inclinou a cabeça para trás para que seu cabelo, que já havia se desfeito àquela altura, não os atrapalhasse. — Shin, por favor... eu quero você mais embaixo... por favor... eu preciso.. preciso muito — grunhiu com certa manha, tirando os dedos completamente úmidos para mostrá-los ao mais velho. Ela queria que ele continuasse o que fazia com seus seios, mas também queria tanto que ele a chupasse ou a comesse -com os dedos ou com o pau - que estava praticamente agonizando.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Jul 22, 2022 10:47 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Os gemidos da coreana o faziam o calor voltar a crescer na base de sua barriga, e Shin e continuava a sugar seu peito, embora não usasse de força. E ela parecia gostar do que ele fazia, o que o ajudava a continuar.

Estava adorando ouvi-la implorar e queria ouvir mais, mas por vezes suspirava com o seio dela na boca, principalmente quando ela pressionava mais o próprio quadril no seu. Não via a hora de estar dentro dela, mas primeiro precisava prepará-la. Queria que ela estivesse tão molhada que se afogaria nela quando a chupasse. Soltou o seio dela quando ela lhe mostrou os próprios dedos — ensopados.

Sua risada saiu soprada contra a pele dela, e pensou que poderia atender ao desejo dela naquele momento. Soltou o seio que segurava, descendo a mão por sua cintura, quadril e aproveitando para apertar a bunda dela com firmeza antes de levá-la para a frente. Seus dedos voltaram a afastar a calcinha dela, pensando que devia ter se livrado logo da peça, mas talvez tivesse que esperar mais um pouco. Voltou a pressionar o clitóris dela, mas passou o dedo por toda a extensão de sua vagina, rodeando sua entrada como fizera no carro. — É aqui que você quer? — Questionou, esperando pela resposta dela e introduzindo um dedo dentro dela.

Seu dedo entrava e saía devagar de dentro dela, suas paredes parecendo abraçar seu dedo, então logo colocou também um segundo dígito dentro. — Assim? — Perguntou, sua voz soando baixa e rouca, porque queria ouvi-la dizer que era exatamente o que queria.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jul 22, 2022 11:07 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Quanto mais ele a torturaria? A pergunta quase saiu de seus lábios, impedida por um espasmos que tomou seu corpo quando ele continuou a estimular seu seio. Ela queria mais. Muito mais. Queria tudo. Estava completamente encharcada de tesão por ele. Quando ele a rodeou outra vez, Ji Sook choramingou, segurando o rosto dele com a canhota, sujando-o com os dedos úmidos. — É… por favor… — sussurrou, pressionando a palma da destra contra o peito dele, gemendo em alívio ao sentir o dedo dele em seu interior.

Se inclinou com Os lábios entreabertos na direção do rosto dele, rebolando devagar em seu dedo, apertando-se propositadamente ao seu redor, o segundo dedo a fez deitar a cabeça no ombro do mais velho, gemendo sem se interromper após concordar, com um choramingar, que sim. Beijou o pescoço dele, arranhando sem força seu peito, o chamando baixinho enquanto se sentia cada vez mais molhada, o apertando em seu interior em uma demonstração do que poderia fazer com o pau do mais velho. — Shin… me marca… como se eu fosse sua… me deixa roxa… — pediu próximo ao ouvido do mais velho. — Eu quero ver… quero ver depois… — sussurrou, se endireitar do para o olhar nos olhos com os lábios entreabertos, gemendo livremente.

Queria o pau dele dentro de si. Então, enroscou os braços em seu pescoço e o chamou, baixo, praticamente chorando com o tesão que a deixava ensopada e de mamilos endurecidos.

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sáb Jul 23, 2022 5:55 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Seu sorriso surgiu quase presunçoso nos lábios com o pedido dela, parando os dedos dentro dela para massagear seu interior. Então levou a boca ao seio que massageava antes, também rodeando o mamilo com a língua antes de colocá-lo inteiro na boca, chupando-o com vontade. A sensação de que poderia passar a noite inteira chupando, mordendo e lambendo os peitos dela e não se cansaria lhe atingindo em cheio.

Levou a boca à lateral do seio que tinha na boca, prendendo a pele dali entre os dentes e sugando-a para deixar uma marca. Se eram marcas que ela queria, eram marcas que ele lhe daria. Por aquela noite, ao menos, ela seria sua e ele deixaria isso claro. Por isso, virando-se um pouco no sofá e com os dedos ainda entrando e saindo dela, deitou-a devagar no sofá, tirando-a de seu colo e apoiando-se no cotovelo, passando a marcar toda a sua barriga com pequenos chupões.

Seus beijos, mordidas e chupões molhavam a pele dela e ele não parava de investir os dedos dentro dela. Até chegar até seu monte de vênus, beijando com mais delicadeza. Com a própria língua separou os lábios dela, parando de mexer os dedos mas mantendo-os dentro dela. Rodeou o clitóris dela com a língua, logo deixando-a dura para pressionar o órgão e depois o cobrindo com a boca toda para sugá-lo devagar, e só então voltando a mexer os dedos dentro dela. Estava adorando ouvi-la gemer seu nome. E queria ouvir mais.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Ago 03, 2022 8:14 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

A calcinha a incomodava muito, mas Shin não parecia interessado em livrá-la da peça, e Jisook acabou por ela mesma enfiar o dedo entre a junção dos tecidos para rasgá-la na lateral e livrar-se um pouco da própria agonia. O tecido estava tão molhado estar mesmo lhe causando uma sensação de desconforto. Rebolou sobre os dedos dele, se apertando com força ao redor do mais velho.

Ela tentou, de todo modo, não gemer muito alto, mas seu corpo estava completamente rendido ao mais velho, o que a fez levar as mãos, deslizando-as por seu tronco, até suas costas, onde cravou as unhas e gemeu alto quando sentiu os dentes dele na pele de seu seio. O chamou em um choramingo baixo ao sentir as próprias costas no sofá; uma das pernas sobre o encosto e a outra bem segura em sua mão, completamente aberta para ele enquanto o sentia movimentar o dedo e descer os lábios por seu corpo.

Fechou os olhos ao se sentir apertar ao redor dele de maneira involuntária, os lábios dele em seu monte de vênus a fazendo sofrer em antecipação. O queria desesperadamente. Se ele quisesse, seria dele. De qualquer modo. Grunhiu, soltando a perna, ainda bem aberta, para apoiar o pé no chão. Mergulhando os dedos no cabelo de Shin, gemeu manhosa, alto o bastante para se fazer ouvir, quando sentiu-o abocanhá-la. Sua respiração pareceu ainda mais difícil e era difícil se lembrar que ele era um homem casado que não poderia voltar marcado para casa. Ao invés disso, suas mãos se atrapalhavam entre acariciá-lo e puxar seus cabelos, elevando o quadril para que os dedos dele fossem mais fundo.

Sua voz soava chorosa ao pedir que ele continuasse. Estava com tanta vontade dele que seu corpo parecia queimar. Baixou a perna do encosto e colocou o pé delicadamente sobre o ombro do mais velho, sussurrando para que ele a comesse, se ajeitando no sofá, apoiada pelos cotovelos, para olhá-lo. — Eu quero mais… — mordeu o inferior por um momento antes de separar o lábios um pouco para gemer em fingida inocência. Aquele homem já havia fodido seu juízo.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Set 16, 2022 12:43 am
Main
麗しい声で tell me again
and again 眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Shin se divertiu com Jisook rasgando a própria calcinha, massageando-a por dentro com um pouco mais de vontade, como se fosse possível. E a forma como ela rebolava só o atiçava mais, fazendo-o pulsar de mais e mais desejo. Precisava comê-la, mas não queria ter pressa, embora seu tempo fosse particularmente contado para estar ali com ela. "Que porra", pensava enquanto enterrava mais os dedos nela.

Continuou a chupá-la, sua língua indo e voltando entre os lábios da coreana, fazendo alguma pressão em seu clítoris antes de rodeá-lo também. Sentia-se ávido por ela, e queria mais. Parou somente ao sentir o pé dela em seu ombro, e ouviu com atenção o seu pedido — algo que o fez se divertir por dentro. Mas pensou que era hora de atender ao seu pedido. Deixou um último beijo sobre seu monte de vênus, buscando seus olhos quando voltou a olhar para a morena.

Onde está a corda? — Questionou ele, sua voz saindo mais baixa e rouca do que ele esperava.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date - Página 2 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Set 16, 2022 9:20 am
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ela não saberia dizer se estava mais molhada por conta de si mesma, pela saliva de Shin ou pelos dois. O fato é que seus ouvidos estavam se tornando dormentes e ela pouco conseguia ouvir ou processar, seu ventre se contraía e ela estremecia e gemia com tanta manha que era claro a quem quisesse o quanto estava vulnerável ao homem entre suas pernas. Três anos sem ser comida daquele jeito, ou de qualquer outro que se aproximasse daquilo, e era tanto para ela que queria chorar. Ou seria Shin? Estaria daquele jeito se fosse qualquer outro homem? Quando quase ficara com Masato, seu corpo não parecia ter tido aquela... reação exagerada.

De todo modo, estava quase lá. Se segurando porque não sabia se devia gozar naquele momento ou não. Sabendo que não aguentaria muito mais, quando o sentiu parar por causa de seu pedido. Tentou normalizar a própria respiração, abrindo os olhos com certa relutância ao sentir os lábios dele em seu monte de Vênus outra vez.

A pergunta dele a fez dar uma risadinha e ela se levantou do sofá, suas pernas tremendo, sem dizer nada. Foi até o quarto, abrindo a porta de correr para que Shin conseguisse ver o cômodo com a cama e a barra no teto, de modo que ele pudesse considerar suas opções. Pegou a sacola com as cordas e a levou até o mais velho, deixando para que ele escolhesse o que queria, parar de costas na frente dele com as mãos juntas na frente da própria bunda, esperando para serem amarradas. ㅡ Você pode escolher a que quiser... onde quiser e como quer me prender... posso olhar pra você, se preferir. ㅡ virou-se de frente para ele com um sorrisinho travesso, suas mãos exatamente onde estavam antes. ㅡ E então?
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date - Página 2 Xm94EwI

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos