The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
a better version of our best ???? EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
a better version of our best ???? EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
a better version of our best ???? EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
a better version of our best ???? EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
a better version of our best ???? EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
a better version of our best ???? EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
a better version of our best ???? EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
a better version of our best ???? EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
a better version of our best ???? EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
a better version of our best ???? EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
a better version of our best ???? EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
a better version of our best ???? EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
a better version of our best ???? EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
a better version of our best ???? EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
a better version of our best ???? EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
a better version of our best ???? EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
a better version of our best ???? EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
a better version of our best ???? EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
a better version of our best ???? EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
a better version of our best ???? EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
a better version of our best ???? EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
a better version of our best ???? EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
a better version of our best ???? EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

a better version of our best ????

2 participantes
Hirawa Mirai Sex Out 14, 2022 12:17 pm
Main
20221203
start something new
Data: 03 de Dezembro de 2022 / 17 de Dezembro de 2022

Local: Clínica de exames, Tóquio - JP

Horário: Por volta das 08h, ambas as datas.

Tipo de RP: Fechada

Participantes: Hirawa Mirai e Jang Jin Hyun
Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Hirawa Mirai Sex Out 14, 2022 1:30 pm
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
Mirai estava nervosa enquanto esperava que fossem chamados para fazer o exame. Seus dedos apertavam os de Jin Hyun entre eles como se sua vida inteira dependesse daquilo. "E se não for dele?" se perguntava em pensamento, odiando cada segundo daquela dúvida. Mas sua mão livre acariciava a barriga quase invisível que tinha às onze semanas recém completas. Sendo muito sincera, ela queria que fosse dele. Porque estava com ele pra valer, e não sabia como iria reagir se seu bebê fosse de Shin.

Por ela, o resultado do exame sairia naquele mesmo dias só para acabar com sua ansiedade.

Aquela gravidez havia caído de paraquedas no seu colo, e ela estava prestes a arrastar Jin Hyun consigo naquela viagem sem volta, mas ela não sabia se acharia justo que o coreano se responsabilizasse por algo se não fosse o pai do seu bebê. Não importava o quanto ela quisesse que fosse o bebê deles. Quando a enfermeira, então, finalmente chamou por eles, a modelo apertou mais uma vez a mão maior na sua, olhando para ele quase assustada.

Vamos? — Chamou ela, pensando que mesmo que soubesse, desde o começo, que precisaria fazer aquele exame, definitivamente nada a havia preparado para ele.
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Out 14, 2022 1:56 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby


A verdade é que Jin Hyun não acha que se importaria se o bebê não fosse geneticamente seu. Ele poderia ser o pai da criança ainda, se assim Mirai quisesse. Mas se Aikyo Shin fosse o pai, talvez as coisas se complicassem um pouco. O japonês aceitaria abrir mão do próprio filho de bom grado? Ele esperava que ao menos as coisas ficassem fáceis para que resolvessem como adultos.

Olhava a parede fixamente, o pensamento martelando em sua cabeça enquanto pensava em como poderiam resolver aquilo de modo que ninguém saísse perdendo. Fosse emocionalmente, fosse moralmente. Principalmente Mirai e o tal amigo. Eles tinham uma imagem a zelar. E aquilo estava prestes a ficar bagunçado. Especialmente quando descobrissem que Mirai havia tido um bebê. Especialmente se ele fosse o pai. Especialmente se fizessem as contas... porra.

Levantou-se com a Hirawa, andando pacientemente com ela até onde a enfermeira estava. A verdade é que havia tanto em sua mente que, após cumprimentar a mulher, não sabia o que dizer. Ou se deveria dizer algo. — Como é feito mesmo? — perguntou baixo, em coreano, quando sua mente pareceu focar um pouco menos nas possibilidades infinitas.
Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Out 14, 2022 2:15 pm
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
Cumprimentou a enfermeira ao se aproximar da mulher, ainda apertando a mão do mais velho na sua. Acariou o dorso da mão maior suavemente, assentindo devagar como se dissesse que entendeu a pergunta que ele fez. Estava mesmo melhorando no coreano. Graças a ele. — Vão colher uma amostra do meu sangue e do seu. — Começou ela, experimentando as palavras no idioma materno do Jang. Ao mesmo tempo, a Hirawa fazia o que a enfermeira indicava, sentando-se na cadeira e apoiando o braço no local informado.



O DNA do bebê... circula no meu sangue. Eles vão coletar o DNA dele do meu sangue e cruzar com o seu. — Continuou ela, olhando Jin Hyun com carinho. Talvez, só talvez, se ela pensasse muito, muito mesmo, no quanto queria que o bebê fosse dele... só talvez... o resultado daria positivo. Com uma probabilidade de cem por cento. Só talvez.



Não olhou para a enfermeira enquanto ela retirava seu sangue, mas só porque queria olhar para Jin Hyun, e somente para ele. — Também pedi... uma sexagem fetal junto com o resultado. — Disse ela, com um sorrisinho suave. — Acho que estou um pouco curiosa demais... — concluiu, ainda falando em coreano e deixando uma risadina baixa escapar. Apesar da surpresa, estava curiosa. Animada. Queria aquele bebê. Independente de quem fosse o pai.
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Out 14, 2022 2:23 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby


Ah. É. Exame de sangue. Era isso. — pensou ele, esperando que começassem a colher o sangue de Mirai para erguer a manga da própria camisa acima do cotovelo. Ele ainda não havia falado com sua família. Talvez, simplesmente se casasse com Mirai, sem fazer alarde algum. Só os dois para assinarem os papéis, para resolver a parte legal primeiro. Depois, quando e se ela preferisse, poderiam fazer uma cerimônia.

E o que você acha que vai ser? Eu aposto... em menino. — disse com a usual calma e algum bom humor, aguardando sua vez de se sentar na poltrona para que pudessem colher o sangue. Ia ser engraçado se tivesse um menino. Até mais fácil para ele e Mirai se ela quisesse conviver com sua família. Mas ele, particularmente, ficaria feliz com qualquer que fosse o sexo do feto.

Sua única preocupação era quanto a Shin. Porque se ele fosse o pai… seria mais complicado, certo? As leis no Japão eram ainda mais deturpadas que na Coréia.
Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Out 14, 2022 3:00 pm
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
Acenou com a cabeça de forma breve, sorrindo para o mais velho. O que custava o destino ser bom com eles para que a criança fosse dos dois? Embora, no entanto, ela soubesse que, por ser mestiça, a vida da criança não seria exatamente fácil, nem no Japão, nem na Coreia, Mirai realmente queria que aquele bebê que carregava em seu ventre fosse um pedacinho dela e do coreano que, de outubro até ali, ela só descobria mais o quanto o amava. Ainda que não tivesse tido coragem o suficiente para falar a ele.

Uma risada baixa lhe escapou quando ele disse que apostava ser um menino, e acabou assentindo com a cabeça. — Sinceramente... também estou achando que vai ser um garotinho — afirmou, levando a mão livre à barriga. Seus pais ficariam felizes, e um pouco chocados, ela tinha certeza. Mas não fazia ideia de como seus irmãos reagiriam. E evitar pensar nos pais de Jin Hyun, por mais que quisesse que a criança fosse dele, porque sempre acabava temendo pelo Jang e também pelo bebê.

Se o pai dele tinha ideias tão violentas sobre o Japão e toda a merda que, inegavelmente, o Japão tinha feito contra a Coreia, o que o homem pensaria de seu próprio filho tendo um filho com uma japonesa? A ideia quase fez o seu estômago embrulhar, mas a enfermeira a tirou de seus pensamento informando que terminaram, e Mirai agradeceu antes de levantar para dar espaço na poltrona para o mais velho.

Mas, o que quer que seja, aposto que vai ser meio espevitado! — Soltou ela, como se contasse um segredo ao Jang, e deixando uma risadinha baixa escapar. — E aposto que a gente sempre vai ficar de cabelo em pé com as peripécias — continuou, quase como se tivesse certeza de que aquele exame daria positivo. Como se fosse uma mera formalidade. Aquele bebê era de Jin Hyun. Não havia mais nada que pudessem fazer contra aquilo. Nem o resultado do teste poderia dizer o contrário.

Certo?
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Out 14, 2022 3:26 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby


Ele não sabia bem o que dizer. Estava tão introspectivo nos últimos dias que esconder de Mirai era exaustivo e, quando ficava só, podia se afundar o quanto quisesse nos próprios pensamentos. Ele sentia algo inexplicável por Mirai, mas parecia assustador, então ele apenas destrinchava o sentimento aos poucos para si, em um ritmo confortável.

Qualquer criança saudável é assim. Com energia o suficiente para iluminar o mundo se a gente pudesse engarrafar. — murmurou, olhando o sangue, esperando que pudesse apenas cobrir o local e segurar para que não vazasse sob a pele. O que fariam? Ele e Mirai. O que poderiam fazer? Além da coisa esperada…

Agradeceu à enfermeira e esperou que pudesse caminhar para fora com Mirai. Precisavam daquela conversa… ele havia adiado o bastante. Então, aquele era o momento, não era? — As leis aqui são um pouco mais… complicadas. Então… se você preferir, se for meu, ter o bebê na Coréia… posso ser o pai sem sermos casados. Ou… podemos ficar aqui e assinar os papéis do casamento para resolvermos tudo do jeito fácil aqui. — sussurrou, segurando delicadamente no braço da japonesa. Não era exatamente o pedido de casamento mais romântico do mundo. Mas ele podia sugerir, certo? Era algo em que precisavam pensar.

Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Out 14, 2022 5:06 pm
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
Mirai sorriu com a resposta do Jang, assentindo devagar com a cabeça enquanto esperava que terminassem de colher o sangue dele para irem. Lembrou-se de quando teve tanto medo dele ir embora que parecia que ia explodir. Parecia tão distante agora, mas mal fazia dois meses que seu juízo passara por uma espécie de surto sem saber lidar com o que sentia por ele.

Caminhou com ele até fora da clínica, tentando não pensar no resultado porque, quisesse ela ou não, só ficaria pronto dali a duas semanas. E ela não tinha como adiantar o calendário só com a força do seu pensamento. Mas a fala dele levou sua mente a outro lugar, que ela ainda não havia experimentado estar. Prendeu a carne da própria bochecha entre os dentes, pensando sobre o que ele acabara de falar.

Eu... gosto da ideia do casamento — disse ela, como se contasse um segredo enorme. Que estava guardado a sete chaves e ninguém, jamais, deveria ter ficado sabendo. Mas era como ela sentia que era. Um segredo enorme que ninguém, jamais, deveria ficar sabendo. E era, também, o que ela sentia em relação a Jang Jin Hyun: que passaria o resto da sua vida ao lado dele. Porque até então o que ela sentia só crescia. Tanto que parecia engoli-la às vezes. Como se ela fosse apenas sentimento e não uma pessoa de carne e osso. Era possível sentir algo assim por alguém? Esse era o amor que tanto livro, filmes, dramas e histórias falavam?

Mas não quero que se sinta obrigado a isso por causa do bebê... — disse ela, deixando sua insegurança, então, tomar as rédeas da situação. Ela sabia, ou imaginava, que não era o caso. Que ele não casaria com ela só por causa do bebê. Mas e se fosse?
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Out 14, 2022 5:53 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby


Não vejo como obrigação. Mas... agora, admito, o papel torna as coisas mais fáceis. Não sei aqui, mas na Coreia pessoas divorciadas têm uma imagem melhor do que pessoas que nunca se casaram e tiveram um filho. É algo que eu acho que aconteceria de todo modo a longo prazo. Casar. Mas se você quiser, podemos deixar a parte da cerimônia pra outro momento. Quando acha que é propício... estou pensando no casamento que importa ao governo. ㅡ admitiu, tentando não soar insensível ou indiferente.

Se nós formos casados no papel, isso facilita as coisas pra nós dois. Mas se você quiser esperar, podemos fazer tudo junto em um outro momento. Pra minha imagem não vai fazer diferença, talvez faça pra sua. ㅡ suspirou, apertando delicadamente a mão de Mirai. Abaixou a voz, no entanto, ao dizer que ela poderia pensar e processar melhor, quando quisesse. Como quisesse. Ele aceitaria qualquer coisa que ela julgasse mais prudente. Mas havia sido sincero. Se via casando com ela algum dia. Por que não adiantar logo já que o momento tornaria as coisas mais convenientes se fossem casados?

[...]



Quando acordou na manhã do dia dezessete, a única coisa que pensava era em como precisava que o exame mostrasse a probabilidade de 99,999999999% de que ele era o pai. Uma chance dentro bilhões de que ele era o pai. Sabia que os resultados nunca eram 100% por terem implicações legais... então, aqueles números que ele mal conseguiria ler eram o suficiente.

Fez o café para Mirai e a esperou sentado na mesa. Esperando com ansiedade para saber se ela recebera no e-mail ou se precisariam ir ao médico para saber a resposta. Que Deus os ajudasse.

Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Out 14, 2022 6:17 pm
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
Ouviu com atenção o que ele falava, meneando com a cabeça de maneira positiva ao mesmo tempo em que mordia o interior da bochecha. Entendia o que ele falava, e entendia suas preocupações. E se sentiu feliz quando ele insinuou que casaria com ela de qualquer forma. Apertou os dedos dele entre os seus com suavidade. — Quero casar com você — admitiu ela, com um pouco menos de medo. Era a verdade. Estava sendo honesta com ele.

[• • •]


Os enjoos matinais estavam começando a diminuir e agora Mirai podia notar uma leve protuberância na parte baixa de sua barriga. Um inchaço muito pequeno, mas que começava a despontar de maneira tímida. "Estou aqui, mamãe", era o que aquele montinho pequeno dizia. E ela estava feliz. No entanto, bastou que virasse um pouco na cama, procurando por Jin Hyun sem encontrá-lo, para a realidade da data bater em seu peito em cheio. Sabia que o mais velho estava ansioso. Ela própria também estava mais do que poderia admitir.

Levantou-se devagar, embora tivesse pressa. Sabia que se levantasse muito rápido poderia acabar enjoando, e tudo que ela queria era sentar com o mais velho e ver se já haviam lhe mandado o resultado dos exames. Pegou o celular na cabeceira da cama e caminhou a passos curtos para a cozinha, encontrando-o sentado e passou os braços ao redor do pescoço dele, beijando sua bochecha com suavidade. — Bom dia — desejou ela, apertando-o um pouco. Não conseguiria comer antes de ver o resultado, então apenas sentou-se no colo dele e mostrou o celular.

Estava ansiosa, nervosa e apreensiva. Tudo ao mesmo tempo. E seu coração parecia disposto a rasgar seu peito. — Vou ver se chegou algum e-mail. — Avisou, desbloqueando a tela do aparelho de um jeito que ele pudesse ver também, e abriu o aplicativo de e-mails para procurar pelo da clínica. Não demorando a encontrá-lo pois havia chegado cedo naquela manhã.

Abriu o e-mail e sentia os dedos tremerem de nervosismo. Ela própria iria explodir. Iria explodir inteira. Abriu o arquivo anexado com os resultados, lendo com atenção e deixando as lágrimas rolarem antes pudesse dizer qualquer coisa. O bebê era deles. Dela e de Jin Hyun. E era um garotinho. — Vamos ter um garotinho, Jin! — Exclamou animada em meio às lágrimas. — Nosso rapazinho — continuou, fungando e mostrando o celular ao mais velho como se não tivesse dado abertura o suficiente para que ele visse o resultado com ela.
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Dom Out 16, 2022 5:31 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby


Desejou um bom dia a ela antes de oferecer o café, mas se conteve ao ver que ela estava com a atenção no celular. Então já havia chegado? Seus olhos se atentaram no aparelho e, portanto, no resultado. Estava ansioso, tanto que mal dormia. Não sabia se mudaria algo se não fosse seu. Poderiam só fingir que era?

Não. Não poderiam. Seria injusto com Aikyo Shin, certo? O alívio, no entanto, tomou seu corpo como uma onda fria quando ele leu o resultado. Virou-se para Mirai ao ouvir sua voz e tratou de limpar o rosto dela com delicadeza. Era mesmo deles. Um menino. Continuou com a carícia, ainda processando o fato de que o bebê era seu. Com cuidado, a puxou para um abraço, alisando com suavidade suas costas. — E então... para quando quer marcar o casamento? — perguntou-lhe com suavidade, apenas sorrindo de maneira divertida. Porque a verdade é que ele precisava de um pouco mais para processar sua sorte.

Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Out 21, 2022 1:05 am
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
Cada toque de Jin Hyun era um afago e Mirai gostava de senti-los. Por isso seus olhos fechram devagar, e de maneira quase preguiçosa, quando o mais velho secou seu rosto. Apoiou a cabeça em seu ombro largo quando ele a abraçou, retribuindo o carinho com um inspirar suave na curva de seu pescoço, o cheiro "matinal" dele preenchendo seus pulmões enquanto ela envolvia o corpo dele em um abraço também.

A pergunta dele chegou bem humorada em seu ouvido, fazendo-a soltar uma risada baixa e divertida, mas sua cabeça ainda estava pensando que parecia meio surreal. Teria mesmo o universo escutado todos os seus pedidos silenciosos de que o bebê em seu ventre fosse mesmo do Jang? Tivesse sido o universo, ou o dia em que eles se encontraram a primeira vez, não importava. Ela só podia, agora, agradecer silenciosamente por ter tido suas preces atendidas. — Vamos preparar os documentos necessários, eh? — Disse ela, apertando-o um pouco antes de erguer o rosto e deixando um selar suave nos lábios dele. — Em quanto tempo consegue o atestado de solteiro com a tradução? — Questionou, levando a mão ao rosto dele.

Era loucura? Quão loucura era casar com um homem que conhecia havia dois meses? Parecia o tipo de loucura imensurável. E que ela estava mais do que disposta a cometer. — Eu só preciso do meu registro de origem familiar. Preenchemos o formulário, com dois carimbos de testemunha e... — ela parou e riu baixinho deixando outro selar suave nos lábios do mais velho. — E aí você vai ser meu marido. — Sussurrou a Hirawa, com os lábios colados no do mais velho. — Nae nampyeon... — continuou, no idioma materno do mais velho.
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Seg Out 24, 2022 5:12 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby

A pergunta de Mirai o fez dar uma risada baixa e nervosa. — Na verdade, eu já os tenho. Pedi há duas semanas, quando falamos sobre casar. — admitiu. Aquele sendo o seu plano desde o começo. Porque ele não queria que fosse um empecilho no "futuro próximo" que os aguardava.

Jin Hyun não sabia se Miria iria querer a cerimônia logo. Mas ele tinha pressa, fazia questão, ao menos, dos papéis. Para poder registrar o bebê com facilidade. Isso porque, para ele, a ideia de não poder registrar o próprio filho era inconcebível. Se ele podia engravidar alguém, por que não podia registrar a criança? Que lei estúpida era aquela?

Olhou para a mais nova, alisando seu rosto enquanto pensava na parte das testemunhas. — Bom, podemos pedir seu amigo e sua irmã? Ou... seus irmãos? Não sei, seus pais? Seu amigo e a irmã? Você quem sabe, hm? — ajeitou com cuidado o cabelo de Mirai, lhe dando um beijo suave antes de se afastar para olhá-la com atenção. — Vou. Vamos ser casados, hm? — murmurou, deixando um beijo sutil no pescoço da mais nova. — Gosta dessa ideia?
Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sáb Nov 05, 2022 12:55 pm
Main
we will learn from each other
As you grow up, we will too. In our reflections of one another we will start something new. We were changed in an instant, we became so much more. Our definition of perfect, was written when you were born.
A resposta do mais velho a fez soltar uma risada baixa e divertida, cheirando a bochecha dele com delicadeza. — Ótimo, então — soltou a modelo, acariciando o rosto do mais velho com um sorriso suave em seus lábios.

Ele realmente queria aquilo, Mirai podia sentir de alguma forma que era genuíno. E aquilo a deixava tão feliz que ela se sentia prestes a explodir. Porque acreditava que ele queria tanto quanto ela, e era uma sensação incrível. Como se tivesse encontrado seu lugar no mundo agora. E era real. Se ela ficasse mais feliz do que estava, explodiria. Viraria uma estrela multicolorida e iluminaria dia e noite. Se sentia radiante, e pouco importava o resto do mundo.

Fechou os olhos devagar quando o mais velho ajeitou seu cabelo e a beijou, assentindo devagar. As sensações também nunca paravam. As mesmas sensações exageradas que tivera a primeira vez que Jin Hyun lhe tocou apareciam todas as vezes que qualquer milímetro de pele dele tocava na sua. — Vou falar com minha irmã e com Shin. Eles devem estar por Tóquio, então é mais fácil... — respondeu com a voz baixa, apenas aproveitando do toque do mais velho.

Um suspiro escapou de seus lábios quando o beijo em seus lábios virou um beijo em seu pescoço. — Gosto — respondeu num sussurro, levando a mão aos cabelos dele, emaranhando-se entre os fios e apertando-os entre os dedos com delicadeza. — Gosto muito dessa ideia. — Completou a Hirawa e estava sendo sincera. Gostava mais do que achava que deveria, mas podia imaginar um futuro com Jang Jin Hyun. E era exatamente o futuro que ela queria.
There is so much to tell you


Hirawa Mirai
Icono :
a better version of our best ???? 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sáb Nov 19, 2022 10:29 pm
Main
I CAN'T SCAPE YOUR SIDE
Words come up that I’ve kept hidden, You linger in my head, your one word that stings, Can’t spit it out, it’s unlike me —— I’m in stress, baby

Era difícil, ele aprendera a duras penas, manter-se longe de Mirai. Com as mãos longe dela. Fora de seu alcance. Ele não sabia se, um dia, aprenderia. Se conseguiria. O que sabia era que no momento, ele não conseguia. Não quando ela estava dizendo que gostava da ideia de se casar com ele. Não quando ela estava gerando o bebê deles. Que seria deles mesmo que não fosse seu. A verdade, que ele não verbalizara para ela, era a de que estava pronto para engolir o próprio orgulho e implorar, se preciso fosse, para que Aikyo Shin o deixasse registrar o bebê. Mesmo que não fosse seu.

Seus lábios desceram para a clavícula da mais nova e ele a apertou com delicadeza. Mirai tinha um cheiro bom. Era macia e quente. Agora, literalmente, ainda mais quente do que antes. Mas ele não se importava. Poderia amá-la e adorá-la para sempre. Especialmente porque sempre, agora mais do nunca, teriam aquele vínculo. Seu bebê. E iriam casar. E tudo estava, praticamente, resolvido. Ele era um homem feliz.



RP ENCERRADA.
Jang Jin Hyun
Icono :
a better version of our best ???? 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos