The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.

2 participantes
Aikyo Shin Ter Set 20, 2022 11:00 am
Main
20120714
powerful intimacy
Data: 14 de julho de 2012

Local: Sorveteria - Quioto, JP

Horário: Tarde, por volta das 14h

Tipo de RP: Fechada

Participantes: Aikyo Shin e Moon Chae Yeong (Moon Ji Sook)
Aikyo Shin
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. 8BlDZlQ

Aikyo Shin Qui Set 22, 2022 12:27 pm
Main
ice cream
Depois de Mirai e Seiji muito insistirem, Shin finalmente havia tomado coragem para mandar mensagem para a garota que havia falado com ele tinha alguns dias e chamá-la para sair. E embora ela mesmo tivesse falado com ele, o Aikyo ficou genuinamente surpreso quando ela aceitou o seu convite para tomarem um sorvete. E até entendeu o lado do primo dela, quando ela falou que ele queria ir para ficar de olho, divertindo-se sozinho quando ela pediu que ele levasse alguma distração para o rapaz.

Por isso, no sábado marcado, lá estava ele andando com Mirai em direção à sorveteria, deixando que ela reclamasse o quanto quisesse sobre estar sendo usada de distração quando podia estar treinando. Sua amiga precisava viver um pouco, e no final do dia ele sabia que ela acabaria agradecendo — a menos que o primo de Moon Chae Yeong fosse muito, muito chato. Certificou-se de sair mais cedo de casa, para não acabar se atrasando e porque queria chegar lá primeiro para poder recebê-la. Não se importava de esperar, mas odiava deixar os outros esperando.

Assim, deixou Mirai sozinha em uma mesa, dando tapinhas suaves no topo de sua cabeça e dizendo que logo ela teria companhia, rindo quando ela o xingou, mas encaminhando-se rapidamente para outra mesa vazia, para esperar que a Moon chegasse. E ficou de pé assim que a viu entrar pela porta, acenando quase timidamente para a mais nova a fim de que ela o visse.
Aikyo Shin
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Set 23, 2022 4:20 pm
Main
ice cream
Chae Yeong estava nervosa. Ela achava que não sairia com Aikyo Shin porque, sinceramente, ele era bonito demais para sair com ela. Como alguém como ela conseguiria alguém como ele, ainda mais quando Chaewoon era idêntica e muito mais extrovertida do que ela?

Ainda assim, passou o caminho todo reclamando com Youngmin por estar indo com ela, já que não queria uma babá. Queria ir sozinha e ter um… encontro? Um de verdade. Estava emburrada quando chegaram; além de tudo, seu estômago estava agitado com o nervosismo que tomava seus músculos e ossos, já que pela demora do convite ela até havia desistido de ter qualquer esperança, certa de que quando não era sua irmã a 'estraga tudo', ela mesma o fazia e, assim, morreria sozinha. Talvez devesse virar freira se Aikyo Shin se provasse um grande chato no fim das contas.

Havia se arrumado da melhor forma que poderia, mas ainda se sentia desleixada quando se aproximou do garoto e o cumprimentou. — Oi, senpai... — murmurou, sentindo as bochechas corarem — Como você está? — sorriu calorosamente, ajeitando a saia plissada muito discretamente. Aikyo Shin havia levado alguma amiga? Por que estava sozinho lá? E por que Youngmin estava completamente mudo?!
Moon Ji Sook
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. Xm94EwI

Aikyo Shin Dom Set 25, 2022 1:32 am
Main
ice cream
Sorriu para ela de forma calorosa, fazendo uma mesura para a garota e também para o rapaz alto ao seu lado, que ele logo julgou que fosse o primo da coreana. — Olá, Chaeyeong-chan! — Cumprimentou ele animadamente, dando olá também para o rapaz. — Estou bem, e você? — Perguntou ele, ainda de maneira animada.

Então, olhou sobre o próprio ombro, localizando Mirai sentada distraída na mesma mesa onde ele a havia deixado. — Eeeh... só um instante... — Pediu ele, chamando pela mais Hirawa em um tom de voz mais alto, chamando sua atenção. E então pediu que ela fosse até eles. Era engraçado como Mirai parecia confusa, mas apenas esperou que ela se aproximasse. — Essa é Hirawa Mirai, minha melhor amiga! — Observou a mais nova cumprimentar os dois, e então encará-lo como quem não estava entendendo absolutamente nada, mas apenas sorriu para ela e foi o suficiente.

Observou a japonesa direcionar um sorriso aberto para Chae Yeon e então para o seu primo, inclinando a cabeça para o lado enquanto o encarava antes de dizer: — Senpai, por que não vem sentar comigo? É mais fácil eu sair mordendo todo mundo nessa sorveteria do que Shin dizer uma vírgula errada para sua prima. Além do quê... a mesa que eu fiquei tem uma vista muito boa e estratégica para olhar essa mesa de cá. Você pode se sentar do meu lado, ou pode sentar onde eu estava e eu sento de frente à você. Garanto que com minha altura, não vou atrapalhar sua visão. Então de qualquer modo, ainda vai poder manter um olho nos dois enquanto finge que deu alguma privacidade a eles. — E foi preciso que o Aikyo segurasse uma boa risada enquanto os olhos de Mirai eram curiosos sobre o coreano. Ele podia jurar que a amiga estava interessada em mais do que a resposta dele naquele momento.

Mas Shin apenas esperou para ver o que o Moon faria, torcendo para que ele apenas aceitasse ir com Mirai e não se importasse caso a Hirawa falasse mais do que a própria boca.
Aikyo Shin
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sáb Nov 19, 2022 9:17 pm
Main
ice cream

Quando Youngmin finalmente cumprimentou o rapaz, ela deixou escapar um suspiro de alívio. Não o achava uma ameaça, então. Para sua sorte, não precisou pedir para que ele os deixasse sozinho. Para seu azar, a garota amiga de Shin o manteria na sorveteria. Droga.

Mas aquilo ainda era melhor que nada e quando Youngmin concordou e se afastou dos dois, ela sentiu alívio. Seus olhos agradeciam Mirai silenciosamente. Mas ficar sozinha com Shin fez seu estômago doer, seu nervosismo a fez se sentar rapidamente, apertando a alça da pequena bolsa em frente ao próprio peito como se pudesse aliviar a própria tensão naquele simples gesto.

Eu… não achei que você fosse me chamar para sair… — murmurou, mais para si mesma do que para o mais velho. Um tanto perplexa com o fato de estarem ali. — Desculpa. Ter falado com você daquele jeito, aquele dia… é que… hoje eu também precisei sair escondida da minha irmã. Na verdade, nós saímos antes dela acordar… — seus lábios se juntaram em um pequeno bico. Mas estava falando demais, não estava? Suspirou, olhando para Shin com um sorriso doce, sentindo o próprio coração bater forte demais em seu peito. — Você está muito bem… difere… de te ver usando o uniforme.
Moon Ji Sook
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. Xm94EwI

Aikyo Shin Sáb Nov 19, 2022 11:42 pm
Main
ice cream
Aceitou o cumprimento do primo de Chae Yeong e o observou ser mentalmente arrastado por Mirai para a outra mesa, evitando olhar na direção dos dois depois de sentarem, focando sua atenção apenas na garota mais nova à sua frente e direcionando-lhe um sorriso que, ele esperava, era caloroso.

Tudo bem, eh? Tudo bem mesmo. — Disse ele, sorrindo também com os olhos para ela. — Eu... gostei que você falou comigo. — Admitiu ele, baixando um pouco a voz, quase envergonhado. — Eh?! Oh! Obrigado... — agradeceu, sentindo o rosto esquentar um pouco. — Você é muito bonita. Mesmo... —Disse ele, sem jeito, mas voltando a sorrir de forma mais suave. Ela era linda, na verdade. Mas ele não sabia como dizer aquilo ainda.

Você quer alguma coisa? — Perguntou ele, esperando pela resposta da mais nova para pedir à garçonete da sorveteria. — As coisas parece meio... complicadas... com sua irmã... — comentou ele, principalmente porque estava curioso. A relação não parecia das melhores.
Aikyo Shin
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Dom Nov 20, 2022 4:09 pm
Main
ice cream

Ela gostara dele. Ao menos, em uma primeira olhada. O que a fez dar uma pequena risada nervosa quando ele disse que gostou que ela falasse com ele. Não sabia o que responder, mas podia sentir suas bochechas esquentando. Principalmente porque ele também parecera sem jeito. E o fato de ele parecer ter corado um pouco a fez dar um sorriso tímido, murmurando para si mesma como ele era fofo. — Você é muito bonito também... — sussurrou, mordendo a parte interna da bochecha.

Hm?! Milkshake de baunilha! — disse sem pensar, sentindo-se esquentar de vergonha. Tinha um certo vício em doces. Vício que sua gêmea não compartilhava. Chaewon gostava de azedos e salgados. — Ela gosta de ser a favorita, o que é legal. E, em geral, as pessoas preferem ela porque eu sou... um tanto introvertida e ela é muito mais descolada. Usa umas roupas mais legais, mais ocidentais. Mas ela não gosta de trilhas e essas coisas, então meu pai e meu avô ficavam chateados que ela não ia com eles para essas coisas. Mas gosto, mesmo que não cace.

Desviou o olhar para um ponto qualquer atrás do rosto dele procurando um jeito de falar aquilo sem soar mais interessada nele do que deveria. — Ela também tem a mania de dar em cima de todos os garotos por quem eu me interesso. Se digo que achei alguém bonito, ela chega até ele primeiro. E mesmo quando eu estava meio que namorando um garoto, ele acabou me trocando por ela — encolheu os ombros, abaixando a voz ao continuar a própria fala — Estou fugindo dela porque eu… queria ao menos uma chance... já que fisicamente somos idênticas e a personalidade dela é bem mais legal.

Um suspiro baixo passou por seus lábios. Era agora que ele a acharia patética e iria embora?
Moon Ji Sook
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. Xm94EwI

Aikyo Shin Ter Nov 22, 2022 2:00 pm
Main
ice cream
Shin agradeceu baixo, sem jeito, mas com um sorriso largo no rosto. A maneira como Chaeyeong parecia sem jeito também era fofo, e ela era adorável. Com as bochechas grandes e os olhos doces. Adorável.

Não se conteve em rir um pouco com a súbita animação dela para falar o que iria querer. — Um milkshake de baunilha, então — concordou, chamando a garçonete para pedir o milkshake dela e uma banana split para si. E então a ouviu com atenção enquanto falava sobre a irmã e sobre ela mesma, assentindo devagar ao passo que Chaeyeong falava sobre as diferenças entre as duas.

Era uma sensação estranha ver como ela parecia cabisbaixa com as coisas que falava. Porque era quase como se seu próprio coração estivesse partido. — Ei... pra mim, sua personalidade é bem legal — disse ele, tentando animá-la de alguma forma. — Pelo menos até agora. — Completou com um risinho, porque também era bem verdade que só estavam conversando havia, o que?, dez minutos no máximo? Mas Moon Chae Yeong parecia mesmo muito legal.
Aikyo Shin
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Nov 24, 2022 8:45 am
Main
ice cream

Ela sentiu o rosto esquentar mais quando ele riu de sua empolgação, cobrindo as bochechas com ambas mãos enquanto o via falar com a garçonete, sorrindo de forma doce para o mais velho, surpresa que ele ainda não tivesse desistido de si. Levantado e ido embora. Especialmente sabendo que existia alguém igualzinha e mais legal.

Relaxou um pouco quando o ouviu, sentindo o sorriso se alargar um pouco. Ela havia mesmo tido coragem de dar seu número a ele? O pensamento a fez se inclinar um pouco mais em direção à mesa e, por consequência, na direção dele. ㅡ Acho que seu único perigo comigo é que eu te mate de tédio falando sobre coisas que não interessam a ninguém, mas que meu cérebro maluco decide criar uma obsessão estranha por. Como, por exemplo, que a maioria da baunilha usada não vem das favas e sim dos castores... mas acho que essa eu preferia não ter alimentado. Porque... ㅡ encolheu os ombros ㅡ acho que um dia, vou tentar plantar a orquidea que dá a fava de baunilha. E uma cerejeira. Gosto do cheiro... é muito bom. ㅡ sorriu para o japonês, um pouco mais empolgada do que antes.  

Você... se forma esse ano? Vai para a faculdade? O que quer cursar?! ㅡ perguntou com empolgação comedida, tentando não ser intrometida.
Moon Ji Sook
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. Xm94EwI

Aikyo Shin Dom Nov 27, 2022 6:43 pm
Main
ice cream
Riu devagar e suavemente, apreciando a empolgação dela ao falar sobre si mesma e as coisas que gostava. Chae Yeong era completamente adorável. Ele definitivamente não sabia como era a irmã dela, mas ela já parecia tão incrível que a ideia de alguém a dispensando para ficar com a irmã dela parecia impossível. Ridícula, até.

O cheiro é mesmo ótimo. Eu também gosto. — Estava sendo sincero. Gostava mesmo do cheiro das cerejeiras. A pergunta seguinte dela, no entanto, o fez sorrir um pouco. — Bem... não sei muito bem, na verdade... — começou, ainda pensando sobre sua resposta. — Sinceramente, penso em duas coisas bem... diferentes... Uma opção é direito. A outra é... música! — Completou, com uma risada baixa, mas divertida. — E você? Já pensa no que quer fazer?
Aikyo Shin
Icono :
(⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice. 8BlDZlQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos