The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.

2 participantes
Aikyo Shin Ter Set 20, 2022 3:34 pm
Main
20220920
warm puppy
Data: 20 de setembro de 2022

Local: Clínica Veterinária - Seoul, KR

Horário: Manhã, por volta das 10h.

Tipo de RP: Fechada

Participantes: Aikyo Shin e Moon Ji Sook
Aikyo Shin
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Ter Set 20, 2022 9:50 pm
Main
But who are you?
Ji Sook estava sempre levando o cãozinho para seus check-ups, do mesmo modo que fazia com Hwa Young. As vezes ela se pegava olhando a própria vida e pensando como havia chegado até ali? Como conseguira se dar bem em um indústria que odiava tanto mulheres que se casavam e eram mães. Era até engraçado que estar divorciada tivesse facilitado, ainda que minimamente, seu maior retorno ao estrelato. Mas ali estava ela.

Ela alisou a orelhinha do cachorro quando o pegou no colo para entrarem na clínica e esperou que fossem chamados para serem atendidos. A verdade é que ela estava um tanto... cansada. De ser solteira. Não ter alguém para voltar para casa nas noites em que não tinha a filha. Era uma casa imensa, verdade fosse dita. Uma casa imensa que lhe parecia pouco acolhedora quando Im Hwa Young não estava por lá.

Olhou para o veterinário, um novo já que o último tinha feito o favor de colocar uma focinheira em John sem a menor necessidade, pensando em como ele era... bonito. Mas certamente não era coreano. Ela tinha certeza ao ver o nome dele no uniforme. — Bom dia. Eu o trouxe para o  check-up trimestral. — colocou o cãozinho sobre a maca, ainda segurando a guia. — Espero que não seja um problema que eu fique aqui. Ah, sim. Prazer. Moon Ji Sook! — deu a ele um sorriso caloroso, tentando não soar como se estivesse atuando. Mas as vezes até ela mesma se perdia no que eram suas emoções genuínas e o que era sua atuação.
Moon Ji Sook
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Set 21, 2022 6:12 pm
Main
warm puppy
A manhã de trabalho estava quase chegando ao fim e Shin sabia que precisava terminar na hora certa se não quisesse se atrasar para a aula à tarde. Ele certamente podia ter procurado uma clínica mais perto da faculdade, mas quando a que ele trabalhava antes fechou as portas, tudo que ele precisava era de um emprego e por isso estava ali.

Mas aquele era o último atendimento do dia, então não havia tanto com o que se preocupar. Avisou que poderiam chamar o paciente — John, um cachorrinho — e esperou sentado por trás de sua mesa enquanto o bichinho não chegava. Observou a loira entrar com o animal nos braços, fazendo uma mesura quando desejou bom dia aos dois. — Não há problema algum! — Garantiu ele, aproximando-se da maca devagar — Prazer, Moon Ji Sook. Sou Aikyo Shin. — Apresentou-se ele, retribuindo o sorriso que foi direcionado a si.

E esse rapazinho aqui é o John, certo? — Questionou o Aikyo, oferecendo a mão para que o cachorro cheirasse e, só então, fazendo um carinho suave na orelha do bichinho. — Não vou machucar você, certo? Vou verificar sua temperatura e te apertar um pouquinho, só pra ver se não tem nada com o que a gente precise se preocupar. — Conversou ele com o animal, ainda acariciando suas orelhas e depois passando as mãos entre os pelos dele com alguma pressão, atento para procurar por nódulos. — Ele se alimenta bem? Bebe água o suficiente? As fezes são normais? Fez exame de sangue na última consulta? — Disparou as perguntas devagar, agora olhando para a coreana, ainda apalpando o cachorrinho sobre a maca.
Aikyo Shin
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Set 23, 2022 2:37 pm
Main
But who are you?

Moveu a cabeça em um aceno sutil para confirmar o nome do cachorrinho. Ela realmente o havia achar lindo... então, o que poderia fazer para conseguir o número dele? Mordeu a bochecha, pensando sobre o assunto. De todo modo, ficou feliz quando John ficou calmo e feliz com o rapaz, ele havia odiado o veterinário anterior.

Ele tem uma dieta balanceada, na verdade. Não come só ração, mas mantive a dieta do primeiro veterinário com o qual ele se consultou quando deixou de ser um filhotinho — ela o olhou com atenção antes de levar a mão para alisar o focinho de John — o restante está normal pelo que percebi; mas não deixei que fizessem os exames nele da última vez. — ela o olhou com certo constrangimento ao admitir em voz alta.

Aikyo Shin pareciam calorosos, assim como o sorriso dele. A verdade é que, de repente, ela estava com sede. Então, perguntou em um tom de voz incerto. Como ele veria aquilo? — Você é compromissado? — sua voz soou um tanto hesitante. Aquilo era apropriado? Não parecia.
Moon Ji Sook
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Set 23, 2022 10:19 pm
Main
warm puppy
Shin seguiu o exame enquanto ouvia a coreana falando, assentindo devagar ao que ela falava, mas parou ao ouvi-la dizer que não havia permitido que fizessem os exames na última consulta de John. — Aconteceu algo na última consulta dele? — Questionou o Aikyo, genuinamente interessado e preocupado. Esperando pela resposta com curiosidade.

A próxima pergunta dela, no entanto, o pegou desprevenido e ele precisou se furtar de um sorriso divertido. — Sou solteiro — respondeu ele, assentindo devagar enquanto pegava o termômetro para medir a temperatura do bichinho. — E você? — Questionou sem deixar que sua voz vacilasse. Shin, na verdade, estava tentando manter a calma. Havia reconhecido Moon Ji Sook desde o momento que ela entrara na sala do consultório, mas também não esperava que a atriz fosse perguntá-lo sobre aquilo. Muito menos na consulta do seu animalzinho.
Aikyo Shin
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Dom Nov 20, 2022 2:42 pm
Main
But who are you?

Achei o veterinário um tanto bruto, sem necessidade para tal brutalidade. Focinheira e sedativo…? Por favor… — apontou John como se o comportamento dócil do cãozinho naquele momento fosse explicação o suficiente do porquê ela achar uma grande besteira drogarem seu amiguinho para nada. John era quase como o segundo filho que ela adiara uma eternidade para ter com Joonho.

Hm? — a pergunta dele a divertiu. Ele não a conhecia?! Aquilo parecia muito legal. — Bom… solteira. Divorciada. Com uma filha… — deu uma risadinha — e um cachorro… — murmurou, olhando-o com um sorriso amigável. — Desculpe… a pergunta foi inapropriada, não é? É que esperar você sair para te perguntar também pareceu meio… maluco. — encolheu os ombros e desviou o olhar para John.

Você vai precisar colher sangue? Ele é bonzinho, mas posso segurar o rosto dele se você preferir... — murmurou, acariciando a cabeça do bichinho com um meio sorriso.
Moon Ji Sook
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. Xm94EwI

Aikyo Shin Ter Nov 22, 2022 2:15 pm
Main
warm puppy
O Aikyo ergueu uma sobrancelha quando ela falou sobre como havia sido a última consulta de John, um pouco descrente com a conduta do veterinário anterior. Ou não era o mesmo cachorro, ou seu colega de profissão não sabia bem o que fazer. Então acariciou o canto atrás da orelha do animal, sorrindo para ele de forma agradável. — Não acredito que queriam fazer isso com um bom garoto como você — soltou ele, realmente desgostoso.

Quando ela respondeu sua pergunta e pediu desculpa, Shin enfim se permitiu uma risada breve. Meneando a cabeça de forma negativa. — Não. Está tudo bem, pode perguntar. — Afirmou, sorrindo um pouco abertamente para ela. — Na verdade, eu sei sobre o divórcio e sobre sua filha. — Admitiu ele, ainda acariciando o cachorrinho. — Só fiquei curioso sobre você estar em um novo relacionamento. Embora não sei se me contaria, se fosse o caso. — Completou com algum ar de divertimento.

Já que não foi feito na última consulta, vou precisar sim. É melhor para ter certeza de que ele está bem tanto quanto aparenta. — Explicou ele, acariciando John um pouco mais antes de se afastar para pegar o material necessário. — Você diz que ele é bonzinho, e eu acredito porque ele parece mesmo. Mas acho melhor você segurá-lo só para o caso dele tentar se desvencilhar e eu não acabar machucando ele, hm? — Continuou em tom de pedido 3nquanto preparava a agulha e o tubo, esperando que Jisook segurasse o animalzinho para poder colher o sangue dele.
Aikyo Shin
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Nov 24, 2022 8:24 am
Main
But who are you?

Ela entendia Shin. Sabia que animais poderiam ser tão imprevisíveis quanto os seres humanos. Mas John era um bom garoto, sempre fora. E bastava que Ji Sook o segurasse para lhe fazer um cafuné que eles continuava tão bonzinho quanto sempre.

Aikyo Shin tinha uma risada agradável. Era uma pessoa agradável, até onde ela podia ver. A admissão dele, no entanto, a fez rir um pouco. ㅡ Bom, por um momento eu tive esperanca de que eu pudesse passar ilesa de ter sido reconhecida... ㅡ brincou, coçando a própria nuca. Será que Shin pensava mal dela como algumas pessoas? E estava sendo educado só por causa de John? Não seria a primeira vez.ㅡ Acho que contaria. Especialmente porque eu... pensei em te chamar para sair. Acho que nem falaria nada se... não estivesse pensando nisso. ㅡ sua voz era tão baixa quanto as que usava nas confissões, quando as fazia.

Ela segurou o animalzinho com cuidado, de jeito que Shin pudesse colher o sangue e, como fazia com a própria filha, cobriu o rosto do bichinho com uma das mãos, lhe dando beijinhos na cabeça. Esperou até que Shin tivesse terminado, pedindo desculpas à John porque ele precisava ir ao médico. Ela também não era a maior fã. ㅡ Viu? ㅡ perguntou a Shin com um sorriso fraco quando John lambeu sua mão ㅡ Acho que o maior perigo que ele representa é pros meus pincéis e pros lápis de cor da minha filha. ㅡ riu com bom humor, apertando delicadamente a mascote.
Moon Ji Sook
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. Xm94EwI

Aikyo Shin Dom Nov 27, 2022 5:37 pm
Main
warm puppy
Bom... sinto muito que não foi dessa vez — disse o veterinário com algum bom humor, voltando se aproximar de Jisook e John. A confissão dela, no entanto, o pegou de surpresa. Moon Ji Sook queria chamá-lo para sair?! Aquilo era possível?! — Oh... bem... se quiser me chamar, ainda... eu aceito... — soltou, tentando esconder o próprio choque. Não era uma pegadinha, era?

Colheu o sangue do bichinho em silêncio, apenas ouvindo enquanto a atriz falava com ele e lhe dava beijinhos. Avisou quando havia terminado, pressionando um pouco o algodão na pata do cachorrinho com certa leveza, apenas pra estancar qualquer possível e mínimo sangramento. — Você é mesmo um bom garoto, John. — Constatou com bom humor, deixando uma risada escapar quando ela falou sobre o maior perigo que ele representava. — Acredito mesmo. Imagino até que sejam alguns dos objetos preferidos dele. — Supôs, rindo mais um pouco enquanto etiquetava e separava a amostra de sangue do bichinho.

Vou mandar para análise, mas acredito mesmo que esteja tudo bem com ele. Então é apenas para nos certificarmos, e termos uma base de comparação boa caso ele venha a adoecer. — Pontuou o Aikyo, voltando a acariciar o corpo do animal. — Mas tenho certeza que ele não vai adoecer. — Completou, sorrindo de forma agradável para Jisook.
Aikyo Shin
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jan 05, 2023 3:35 pm
Main
But who are you?

Ela o olhou com curiosidade. Ele havia dito que ela poderia chamar. Não que ele aceitaria, então... será que aceitaria? Por que ainda parecia inapropriado? Porque ele estava trabalhando. Era por isso que achava inapropriado. — Bem, então... quer sair comigo hoje a noite? Para jantar ou... — encolheu os ombros, mordendo o inferior com hesitação. O que faria se ele dissesse não? Agradeceria e iria embora.

É, as pessoas amam falar de gatos, mas compro brinquedos só para ele cheirar e ignorar. Ele gosta do macaco de pelúcia. E os outros são desinteressantes, a menos que minha filha queira brincar com eles. Então... ele corre atrás dela. — riu um pouco, acariciando o bichinho.

O observou por um momento, em silêncio, concordando enquanto ele falava e meneando a cabeça com um pequeno sorriso de canto. — Tudo bem. Obrigada. Então, acho que vou indo. — fez uma mesura com John no colo. — Oh, antes de eu ir... — alcançou o celular no bolso e o desbloqueou, entregando para que Shin colocasse o próprio número — Pode me dar seu telefone? Ou você... prefere pegar o meu da ficha dele?
Moon Ji Sook
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jan 05, 2023 6:44 pm
Main
warm puppy
Ela parecia quase receosa em lhe chamar para sair, e a imagem o divertiu um pouco, embora ele não tivesse expressado nenhuma reação de divertimento, para não acabar gerando um mal entendido. Abriu seu melhor sorriso quando ela, enfim, o chamou para sair, assentindo com a cabeça em resposta. — Quero sim.

Ouviu com atenção enquanto a atriz falava sobre a dinâmica entre sua filha e o cachorrinho entre eles, aproveitando para acariciar também o animal. Riu um pouco da situação, pensando que parecia divertido e engraçado. Certamente ele se divertiria, também, vendo tudo pessoalmente. Tinha certeza que seria o caso.

Observou-a enquanto ela pegava o animal, recolhendo a própria mão para começar a organizar a mesa onde John estava. Limparia tudo e pegaria suas coisas para ir para a aula. Almoçaria no caminho. Programação completa. — Não precisa agradecer — disse ele, sorrindo e meneando a cabeça de maneira genuína. Então olhou para o celular que ela lhe estendia, pedindo licença antes de pegar o aparelho das mãos dela, sentindo algo parecido com um choque ao tocar a mão dela suavemente sem querer. Anotou seu número rapidamente, entregando para que ela salvasse como bem preferisse. — Vou pegar o seu na ficha. — Garantiu ele, ainda sorrindo.

— Bom... até mais tarde, então. — Disse ele, despedindo-se da Moon e de John, esperando que saíssem para poder organizar sua sala.

RP ENCERRADA
Aikyo Shin
Icono :
V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy. 8BlDZlQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos