The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.

2 participantes
Hirawa Mirai Ter Set 20, 2022 11:50 am
Main
20181208
we are finally home
Data: 08 de Dezembro de 2018

Local: Salão de Festas - Quioto, JP

Horário: Por volta das 16:30h.

Tipo de RP: Aberta

Participantes: Hirawa Mirai e Moon Young Min (Jang Jin Hyun), e mais
Hirawa Mirai
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 0HrvpRH

Hirawa Mirai Qui Set 22, 2022 2:21 pm
Main
Mirai sentia as pernas tremerem exatamente como da primeira vez em que Youngmin havia lhe chamado para sair. De repente, e não mais que de repente, ela sentia como se tivesse dezesseis anos novamente, tudo porque aquela era, em geral, a sensação que o seu em breve marido lhe causava. Mas não era, nem de longe, uma sensação ruim. Eram apenas as borboletas em seu estômago dizendo a ela que, mais uma vez, aquele era um passo importante no resto da sua vida — como disseram seis anos antes. E Mirai tinha certeza do que estava fazendo, e cada momento mais enquanto encarava o próprio reflexo no espelho, naquele vestido branco. No altar encontraria o amor da sua vida, mais uma vez. Mas já o vinha encontrando todos os dias desde aquele sábado na sorveteria.

Encarou a caixa onde havia guardado todas as cartas que escreveu para ele durante todos esses anos, sem nunca contar a ele ou a ninguém. Eram seu tesouro e, agora, entregaria a ele. Seu coração já era dele, e ela suspeitava que já era antes mesmo de se conhecerem, mas agora seu tesouro — as páginas onde seu coração se derramou pelo Moon — também seria. Talvez assim ele entendesse, com um pouco mais de detalhe, a dimensão do que ela sentia.

Então seu pai a chamou e ela sorriu para o homem, achando engraçado como havia ficado ainda mais alta do que ele com o salto que calçara. Passou seu braço pelo dele, ainda sentindo as pernas tremerem, e quando as portas para onde haviam caminhado juntos se abriram tudo que ela podia ver era Youngmin em seu terno, esperando por ela. Seu coração parecia prestes a sair pela boca, como se a ideia de se tornar a esposa dele fosse boa demais para ser verdade. Seu sorriso escancarava o tamanho da sua felicidade ao caminhar ao lado do pai para ser entregue por ele ao coreano, e seus dedos acariciaram a mão do seu noivo quando ele segurou a dela, sorrindo para o pai enquanto ele se sentava. — Ainda dá tempo de sair correndo, se quiser — disse em tom de brincadeira e em voz baixa, para que apenas Youngmin a escutasse.

Mas sabia, no fundo, que ele não correria. Porque ela o havia escolhido, de novo e de novo e de novo. E Mirai sabia que Youngmin a havia escolhido todas as vezes também.
Whatever our souls are made out of, his and mine are the same...If all else perished, and he remained, I should still continue to be; and if all else remained, and he were annihilated, the universe would turn to a mighty stranger.



Hirawa Mirai
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sáb Nov 19, 2022 11:52 pm
Main

Ele estava nervoso.

Era quase um eufemismo. Mas havia passado mal como podia antes de lhe darem um calmante. E agora estava ali, quase chapado, parado no altar e esperando por Mirai. Se Chae Yeong ainda estava rindo de sua cara? Ele não se importava para olhar para ela. Mas podia apostar que ela e o marido estavam se divertindo às suas custas. Assim como a cunhada. Mas por Mirai, valia a pena ser a chacota do dia.

Então, quando Mirai entrou ele precisou se conter para não babar ou chorar. Ela estava, como sempre, linda. A recebeu de seu sogro com um afago delicado na mão pequena, sorrindo com a brincadeira dela. Era claro que ela tinha de brincar.

Ficou atento na cerimônia até que chegou o momento dos votos. Então, ele começou, pegando o pequeno cartão onde havia escrito os votos e virou-se de frente para Mirai. — Eu não sei se existem palavras que eu possa colocar num papel que façam justiça ao que sinto por você. Não acho que exista algo que eu possa te dizer que signifique tudo que sinto. — ele passou, sentindo-se subitamente mais calmo.

Os votos tradicionais não são o suficiente para firmar o meu compromisso com você… e me expressar é difícil. Você sabe que não sou de palavras… sou de gestos. E espero que a cada dia desses últimos seis anos eu tenha conseguido provar que te amo e que você é, e sempre será, minha primeira escolha. Não importa o que aconteça. — abaixou o cartão é puxou o ar.

Eu poderia dizer que prometo te amar, respeitar e cuidar e que vou estar do seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. Mas você já sabe disso. Então, o que eu tenho a te dizer é algo bem mais simples, eu amo você, Mirai. E não vou dar esse amor por certo, vou me esforçar para cativa-lo a cada dia, todos os dias, até o meu último suspiro. Porque eu amo você. E não sei mais como seria a minha vida sem você nela. — finalizou, delicadamente apertando a mão da mais nova.
Jang Jin Hyun
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Dom Nov 20, 2022 4:10 pm
Main
Ela ouviu o juíz com atenção, mas seus olhos eram totalmente de Youngmin. Ouvia tudo, mas era como se apenas eles dois existissem no salão. E logo a palavra ela dele, o que a fez prestar ainda mais atenção. Seu coração acelerando com as palavras dele. Youngmin era um homem simples, Mirai sabia. De poucas palavras. Sempre era ela quem falava demais. Mas mesmo a mais simples das palavras que ele estava soltando ali, faziam seu coração bater descompassado. Faziam ela querer abraçá-lo, e beijá-lo, e amá-lo.

Esperava que a maquiagem fosse mesmo boa o suficiente para não borrar toda, pois as lágrimas saíram sem que ela permitisse. Era verdade que seu — muito em breve — marido era muito mais de fazer do que de falar. Então ouvi-lo falando mexia com ela de muitas formas. Acariciou os dedos dele devagar quando o mais velho terminou de falar e apertou suas mãos. Era sua vez, então.

Preciso dizer, primeiro, que concordo quando você diz que não existem palavras que possam ser colocadas em um papel para fazer justiça suficiente ao que sinto. — Começou ela, respirando fundo só após começar a falar. Sem se importar se sua voz parecia falhada devido ao choro. — Mas no meu caso, eu tentei, com muito afinco, nos últimos seis anos fazer isso. Não acho que foi suficiente, mas durante esses anos eu senti tanto, e tanto, e tanto, que eu precisava escrever… porque também nada do que eu fazia parecia suficiente também. O meu amor por você é muito… é demais. E trabalho todos os dias pra te mostrar uma parcela dele, mas sempre parece tão pequeno. — Disse ela, olhando na direção da mãe, que tinha a caixa com as cartas no colo.

Assentiu devagar e voltou a olhar para o noivo. — Youngmin, eu esperei por você durante dezesseis anos da minha vida. Durante dezesseis anos fui me preparando para a primeira vez que eu te encontraria, mesmo que eu não fizesse ideia de que era você quem eu iria encontrar. E te encontrar naquela tarde, despretensiosamente, só porque acompanhei um amigo em um encontro, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Porque você era, e é, e sempre será, meu grande sonho. — Acariciou de novo os dedos dele, porque estava nervosa. — Depois, precisei te esperar por mais dois anos, você lá e eu aqui, esperando por você todos os dias. E todos esses dias eu senti tanto que achei que explodiria. Então, eu tenho um presente… — disse ela, apertando as mãos dele com suavidade.

No colo da minha mãe tem uma caixa, e dentro daquela caixa, está minha herança pra você. — Revelou a Hirawa, respirando fundo outra vez, já sem se importar com as lágrimas que rolavam por seu rosto. — Durante esses seis anos, eu te escrevi cartas. Desde o primeiro dia. Desde o primeiríssimo dia. As primeiras, eu não achava que teria a chance de te entregar, mas estão lá na caixa. As outras sonhei todos os dias com a chegada desse dia aqui, para poder entregá-las. — Ela falava para ele como se lhe contasse um segredo, embora todas as pessoas pudessem ouvi-la muito bem. — Aquelas folhas contém, mas uma vez, uma parcela bem, bem pequena do meu coração, e estou te entregando. Mas espero que você saiba, e se lembre, todos os dias, que todo o resto do meu coração você já tem. Desde o momento em que aceitou me acompanhar para a mesa ao lado.

E eu amo você, Youngmin. E eu sei que vou te amar, por toda a minha vida. — Completou ela, voltando a apertar as mãos dele, sorrindo em meio às lágrimas. Então voltou a ouvir o juíz, sonhando com o momento que sairia dali com seu, enfim, marido, para a vida que planejara com ele. Deixou que ele colocasse a aliança em seu dedo, fazendo o mesmo com ele em seguida e deixando um beijo suave sobre o anel. Seu marido. Depois de seis anos finalmente podia chamar Youngmin de seu marido. Assinou os papéis com ele, aguardando pelas testemunhas fazerem o mesmo. Agora só precisava esperar o final da festa para, enfim, poder abraçá-lo, beijá-lo e amá-lo como queria.
Whatever our souls are made out of, his and mine are the same...If all else perished, and he remained, I should still continue to be; and if all else remained, and he were annihilated, the universe would turn to a mighty stranger.



Hirawa Mirai
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Dom Nov 20, 2022 5:24 pm
Main

Se ele fosse dado a chorar, ou talvez se não estivesse um tanto leve devido ao calmante, estivesse chorando — ou em pânico — em saber das tais cartas. Mas ele concordou solenemente quando Mirai falou delas. As leria depois. Com calma. Admitiria depois, se alguém lhe perguntasse, que estava embasbacado. Não saberia como poderia superar aquilo, nunca. Ele achava que Chae Yeong era louca por Shin, mas parte de sua mente estava registrando que, talvez, Mirai fosse ainda mais louca por ele. E ele se sentiu quase oprimido. Quase. O calmante não o deixaria surtar. E quando processasse, sabia, não se sentiria mais tão oprimido.

Estava se sentindo oprimido porque agora todos sabiam. E, todos sabendo, lhe trazia a grande responsabilidade de ser um bom — um excelente — homem para Mirai. Mas ele seria. Custasse o que custasse. Foi com ela para a sala privada quando toda a cerimônia havia finalizado e se preparou para trocarem de roupa para a recepção. Fariam as fotos depois e não era com aquilo que ele se preocupava. Para dizer a verdade é que, talvez, o efeito genuíno do calmante estivesse acontecendo agora. Porque ele se sentia engraçado. E começou a rir com a tal sensação quando abraçou Mirai e secou seu rosto com delicadeza. — Acho que estou chapado de calmante — admitiu, ainda rindo, sem saber se devia.
Jang Jin Hyun
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Seg Nov 21, 2022 2:48 am
Main
Mirai  voltou a ouvir o juíz com atenção ao concluir seus votos e acompanhou o marido até a sala privada com o coração ainda mais transbordante de alegria. Ela mal podia se conter quando finalmente chegaram ao local onde se trocariam para a recepção, mas quando o mais velho a abraçou, rindo, Mirai mal teve tempo de apreciar a risada dele de começar a rir também, envolvendo-o em seus braços enquanto o riso escapava frouxo. — Achei que estava nervosa e você quem precisou de calmante, meu amor... — disse, em falso tom de desapontamento enquanto ainda ria.

Apertou-o mais em seus braços, esticando-se para beijar a pele exposta do pescoço do Moon. — Ah, Youngmin... eu te amo tanto... — soltou ela, como se contasse um segredo. Um segredo que todos sabiam. O segredo menos secreto de todo o universo. — Será que a gente não pode pular a recepção? — Questionou ela com alguma manha, apertando-o ainda mais e apoiando o queixo em seu peito para olhar o rosto do mais velho. — Quero grudar em você — resmungou ela, franzindo a testa como se estivesse contrariada.

Embora estivesse, também sabia que precisava seguir as tradições. Teria o resto da vida com Youngmin. Agora mais do que sempre, era dele. Por toda a vasta eternidade da sua alma. Era somente dele. De mais ninguém.
Whatever our souls are made out of, his and mine are the same...If all else perished, and he remained, I should still continue to be; and if all else remained, and he were annihilated, the universe would turn to a mighty stranger.



Hirawa Mirai
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Qui Nov 24, 2022 11:28 am
Main

Apesar de Mirai ter rido, ele não soube dizer se a decepção dela era real ou se ela estava fingindo, o que, de todo modo, o deixou um tanto nervoso. Mas era estranho ficar nervoso quando estava tão leve. Tão calmo. O que poderia fazer? Como melhorar daquela sensação?

Acho que não podemos. Seus pais não vão ficar felizes. Meus pais não vão ficar felizes... a gente precisa... se trocar. Mas... amo você. Muito. ㅡ murmurou, beijando a testa da mais nova antes de a soltar com relutância. Ele queria ser o homem que dizia a ela que "claro, fodam-se as tradições, vamos embora", mas não era.

Então, ele foi se trocar. Tirando o terno, super formal, por um terno menos formal do que o anterior. Estava cansado já. De toda a interação social que ainda não havia acontecido, mas devia aquilo aos pais de ambos. Então... ele apenas continuou a se trocar, olhando para Mirai de soslaio. ㅡ Você é muito gostosa... ㅡ pontuou, olhando-a com um sorrisinho levemente malicioso.
Jang Jin Hyun
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Dom Nov 27, 2022 6:17 pm
Main
Apertou o marido mais um pouco enquanto ele falava, assentindo devagar porque sabia que ele tinha razão, embora fosse difícil soltá-lo. — Você está certo, eh? — Concordou ela, fechando os olhos devagar quando ele beijou sua testa. Reprimiu um suspiro quando ele a soltou, porque não queria parecer chateada, ainda mais quando não estava.

As tradições faziam parte do casamento, e ela teria mesmo o resto da vida com Youngmin. Só precisava esperar agora. Esperar toda a conversa e interação que teria que acontecer até que estivessem livres de todas as pessoas, ainda que fossem pessoas que ela amava também.

Pediu ajuda com o zíper do vestido antes de afastar, pronta para trocá-lo pelo de tecido mais leve e fluido, que seria mais fácil de usar para aguentar o resto do tempo que teriam ali. Mas não deixava de lançar olhares furtivos para o mais velho, apreciando a obra de arte que ela julgava que Youngmin era. O comentário dele, no entanto, a fez corar e rir um pouco. — Você acha, senhor Gostoso? — Perguntou ela, com bom humor, mas, também, com um pouco de malícia na voz. — Tsc... vai ter que esperar todas as tradições sociais acabarem antes de aproveitar essa gostosura aqui... — disse ela, e embora o tom de sua voz fosse leve, e até bem humorado, era genuíno o pesar que sentia por terem que esperar.

Embora já tivesse acontecido tantas outras vezes, quantas as quais ela nem tinha conta, Mirai mal podia esperar para ter as mãos de Youngmin nela. E todo o resto do corpo dele para si? Ela queria também.
Whatever our souls are made out of, his and mine are the same...If all else perished, and he remained, I should still continue to be; and if all else remained, and he were annihilated, the universe would turn to a mighty stranger.



Hirawa Mirai
Icono :
( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home. 0HrvpRH

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos