The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
Notre petit jeu EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
Notre petit jeu EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
Notre petit jeu EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
Notre petit jeu EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
Notre petit jeu EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
Notre petit jeu EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
Notre petit jeu EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
Notre petit jeu EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
Notre petit jeu EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
Notre petit jeu EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
Notre petit jeu EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
Notre petit jeu EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
Notre petit jeu EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
Notre petit jeu EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
Notre petit jeu EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
Notre petit jeu EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
Notre petit jeu EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
Notre petit jeu EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
Notre petit jeu EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
Notre petit jeu EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
Notre petit jeu EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
Notre petit jeu EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
Notre petit jeu EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

Notre petit jeu

3 participantes
Moon Ji Sook Qui Jul 21, 2022 9:51 pm
Main
20220722
notre petit jeu
Data: 22 de Julho de 20221

Local: Apartamento de Mirai, Itaewon, Seoul.

Horário: Noite.

Tipo de RP: Fechada, +18

Participantes: Hirawa Mirai, Kang Se Jun e Moon Ji Sook
Moon Ji Sook
Icono :
Notre petit jeu Xm94EwI

Moon Ji Sook Qui Jul 21, 2022 10:28 pm
Main
One, two, three
Not only you and me
Babe, pick a night To come out and play If it's alright What do you say? Merrier the more Triple fun that way Twister on the floor What do you say? Are you in Livin' in sin is the new thing

Depois da conversa com Koharu, Ji Sook estava ansiosa para chegar no apartamento de Mirai. Ela tentou não comentar nada mais sobre o cheiro bom que estava dentro do carro e, àquela altura, já havia retirado a camisa de botões oversized, deixando em exposição o top de ginástica, jogada no banco traseiro do carro.

Pediu para colocarem alguma música, sentindo-se inquieta como uma criança pelo que estavam prestes a fazer. Então, de forma calma, quando chegaram - enfim! - ao apartamento, ela teve a paciência de não se afobar.

Pediu licença para Mirai, deixando a mala perto do sofá e pegando o celular velho e com a tela trincada para avisar Shin que estava em casa com Mirai e Se Jun, dizendo a ele que se falariam mais tarde. Ainda eram pouco mais de oito horas. Eles teriam tempo. Sentou-se no sofá com as pernas separadas e apoiadas no encosto de braço. — Como que se começa? Essas coisas...? Eu beijo quem de vocês dois primeiro? Ou vocês preferem que eu tire minha roupa? — olhou para Mirai. — Você vai querer usar o dildo...?
Moon Ji Sook
Icono :
Notre petit jeu Xm94EwI

Hirawa Mirai Sex Jul 22, 2022 2:20 am
Main
He said, "I read your ad, it sounded rather thrilling. I think a meeting could be mutually fulfilling. Why don't we meet for a chat? The three of us in my flat. I can't forget what I read". This is what it said:
Mirai esperou por Jisook dentro do carro, com Sejun. A porcaria do cheiro da atriz estava impregnado por todo o veículo e se ela passasse mais uma hora dentro do carro, iria acabar vomitando. "Quem sabe assim o cheiro vai embora mais rápido, ao menos?" Pensava ela, mantendo-se calada ao lado do Kang, apenas assentindo quando ele falava.

Quase agradeceu quando Jisook voltou para o carro, escorregando um pouco mais no banco. Sentar era um terror psicólogo desde aquela manhã. Queria tirar a calcinha, e nem sequer fazia parte do que estava prestes a acontecer em seu apartamento. Tinha mais a ver, na verdade, com o fato de estar literalmente fodida. Completamente frouxa. Jang Jin Hyun a comeu exatamente como ela precisava ser comida, e talvez até um pouco mais. Agora ela estava burra e totalmente acabada.

Colocou qualquer música internacional, e voltou a encarar o caminho. Se Kang Sejun não ia falar nada, ela falaria muito menos. Disse a Jisook para ficar à vontade, indo até a geladeira para tomar um copo de água, sendo seguida de perto pelo mais velho. Ela estava com raiva, mas ele também parecia estar. Será que no final das contas o encontro dele tinha sido ruim e por isso ele estava emburrado?

As perguntas de Jisook ao menos a fizeram rir, despertando novamente a curiosidade havia sentido quase a semana toda, nas ficou mais séria com a última pergunta. — Eu espero que não entre nem ar na minha buceta pelos próximos dias. Que dirá um pau... — disse ela, olhando para Sejun e então para Jisook. Aproximou-se da Moon, apoiando um joelho no sofá bem entre as pernas dela. — Agora eu quero pedir encarecidamente que um de vocês tire minha calcinha. — Disse ela, e não estava nem brincando, mas apoiou as mais no braço do sofá, mantendo Jisook entre eles e, então, juntando seus lábios num selinho de teste. Como ela reagiria?
If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue. So call us and get two for the price of one. If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue, so call us and get two.


Hirawa Mirai
Icono :
Notre petit jeu 0HrvpRH

Kang Sejun Sex Jul 22, 2022 7:43 am
Main
if you dream of the girl for you
then call us and get two for the price of one

Sejun queria ser transparente como Mirai e admitir que estava morrendo de ciúmes, mas ele não era e por isso estava emburrado ao lado da mais nova no carro. — Vou levar o carro para lavar amanhã — disse ele, observando-a concordar apenas com a cabeça. Merda.

Se ele fosse ser honesto, Mirai tinha mais razão em estar brava do que ele. O cheiro doce de Saetbyeol estava mesmo impregnado por todo o carro. Um pouco demais até mesmo para ele, talvez. Mas e ele? Do que ele estava com raiva? Do cara que comeu a sua não namorada, quando aquele era seu relacionamento a vida toda? Eles ficavam com outras pessoas. Ponto. E ele não tinha nem mesmo um cheiro do outro cara sobre o qual pudesse colocar a culpa de seu desgosto.

Deixou que a japonesa escolhesse a música quando Moon Ji Sook voltou para o carro, tomando o rumo do apartamento dela em Itaewon. Acompanhou-a calado até a geladeira, observando-a com atenção enquanto ela tomava água. Mirai estava mesmo puta da vida. Ele estava completamente ferrado.

Observou-o se aproximar e beijar Jisook, entendendo o recado. Posicionou-se atrás dela, apoiando seu corpo sobre o dela apenas suavemente, metendo a mão no botão da calça que ela vestia, esperando que a Hirawa o ajudasse a tirar a peça de vez. Não controlou o impulso ao ver a bunda quase nua dela, inclinando-se na direção da nádega, beijando-a com delicadeza antes de prender a pele entre os dentes e sugá-la.

E enquanto o fazia, passou uma das mãos por baixo de Mirai. Estavam os três ali, certo? Queria explorar o corpo de Jisook também. Por isso, alcançou com a mão direita a barriga despida da médica, acariciando sua pele antes de começar a subir a mão por seu abdômen, até a faixa que prendia o top de ginástica no lugar. — Posso? — Questionou ele, mordendo o ombro de Mirai antes de encarar a Moon.

Esperou pela resposta e, só então, enfiou os dedos por baixo da peça, até que sua mão inteira estivesse com o seio de Jisook nela, massageando-o devagar.



Kang Sejun
Icono :
Notre petit jeu 3qlW7ZE

Moon Ji Sook Sex Jul 22, 2022 9:16 am
Main
One, two, three
Not only you and me
Babe, pick a night To come out and play If it's alright What do you say? Merrier the more Triple fun that way Twister on the floor What do you say? Are you in Livin' in sin is the new thing

A resposta de Mirai, principalmente quando a japoensa a encurralou daquele modo, fez com que Ji Sook desse uma breve risadinha, que sumiu quando a outra lhe deu um selinho. — Tudo bem… eu fico com o pau… — Merda. Iam mesmo fazer aquilo? Se surpreendeu consigo mesma ao agarrar a cintura da Hirawa, beijando-a com certa delicadeza, como se tentasse o terreno. Suas mãos descendo até a bunda dela, apertando-a com força.

O toque de Se Jun a fez se afastar de Mirai, olhando-o com atenção. Concordou com um aceno sutil, gemendo baixinho com o toque dele em seu seio. Estavam sensíveis, inchados e um tanto doloridos, mas ainda assim era bom. Ela moveu a destra para a calça do Kang, tratando de começar a despi-lo enquanto beijava o pescoço de Mirai e massageava sua nádega. — Vamos mesmo começar no sofá?

Moon Ji Sook
Icono :
Notre petit jeu Xm94EwI

Hirawa Mirai Sex Jul 22, 2022 2:40 pm
Main
He said, "I read your ad, it sounded rather thrilling. I think a meeting could be mutually fulfilling. Why don't we meet for a chat? The three of us in my flat. I can't forget what I read". This is what it said:
Se ajeitou apenas o suficiente para que Sejun tirasse sua calça, deixando um suspiro de alívio escapar quando a pressão do tecido apertado contra sua vagina diminuiu imensamente. Mas o suspiro se transformou em um gemido baixo quando o mais velho sugou a pele de sua bunda, sem deixar de se perguntar se ainda havia alguma zona erógena de seu corpo que não estivesse marcada da noite anterior. Ou Sejun estava fazendo como o Jang e marcando por cima de onde já estava roxo?

Aprofundou  o beijo com Jisook por poucos instantes antes da coreana se afastar, e deixou outro gemido escapar quando os dentes do jornalista encontraram a pouca carne de seu ombro. Dali a nada ela seria apenas uma mancha roxa e nada mais. Mordeu o lábio para controlar o resmungo de protesto quando Sejun afastou seu corpo do dela para Jisook poder tirar sua calça, mas fechou os olhos e deixou suspiros sôfregos saírem por seus lábios enquanto a médica beijava seu pescoço e massageava sua bunda.

— Bem, eu não tenho objeções. — Disse ela, levando uma mão à cintura de Jisook, apertando-a com delicadeza. — Podemos começar aqui e ir para o quarto depois, ou podemos ir para o quarto de vez — sugeriu a japonesa, apertando um pouco mais a cintura dela, mas se aprumando um pouco em busca de equilíbrio para poder soltar o braço do sofá sem cair por cima de Jisook.

Alcançou a gola da camisa que Sejun vestia, puxando o mais velho para si. — Eu estou com vontade de explodir a sua cara. — Disse ela, puxando-o mais até que sua boca estivesse colada na dele. Queria mesmo explodi-lo. E não entraria no carro dele enquanto aquele cheiro horrível de pêssego não saísse de dentro.
If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue. So call us and get two for the price of one. If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue, so call us and get two.


Hirawa Mirai
Icono :
Notre petit jeu 0HrvpRH

Kang Sejun Sex Jul 22, 2022 7:16 pm
Main
if you dream of the girl for you
then call us and get two for the price of one

Os gemidos das duas pareciam exatamente o que Sejun queria ouvir, mas em especial os de Mirai. Talvez se a ouvisse gemendo para ele, esquecesse da raiva que estava sentindo. Afastou-se brevemente de Mirai para dar espaço para que Jisook desabotoasse sua calça, ouvindo a conversa entre as duas, sem saber se devia se meter ou não, porque ele era uma peça extra.

Seus olhos, no entanto, se arregalaram um pouco quando a japonesa o puxou para perto de si. Mas uma risada breve e baixa até mesmo escapou por seus lábios ao ouvi-la, passando a língua pelos lábios dela quando suas bocas se encontraram, explorando a dela de forma quase desesperada enquanto ela apertava a gola da sua camisa e sua mão ainda massageava o seio da coreana, eventualmente apertando o mamilo entre seus dedos.

— Você pode experimentar sentar na minha cara, em vez de explodi-la. Garanto que seria mais prazeroso para nós dois. — Sugeriu em um tom divertido, levando a mão livre até a blusa que ela vestia, fazendo menção de tirá-la e esperando que Mirai o ajudasse. Mas quando a Hirawa passou o tecido sobre a cabeça, revelando seu colo marcado Sejun finalmente achou algo do que sentir raiva sobre o outro cara.

Desde a viagem para Busan eles estavam pegando leve, na intenção de que sua pele se recuperasse e melhorasse a aparência, para Mirai não precisar usar tanta maquiagem por algum tempo. E agora ali estava ela, na sua frente, cheia de roxos que não foram ele que causou. Não havia mais qualquer resquício de suas marcas, porque as dele haviam tomado de conta do corpo dela. — Jisook ainda tem muita roupa — disse simplesmente, voltando a atenção para a Moon e para a massagem que fazia em seu seio, tomando a liberdade de levantar todo o top que ela vestia antes de descer a mão até seu short, soltando o botão e descendo o zíper.

Com a folga, ele deslizou a mão por dentro, pressionando a vagina dela sobre o tecido da calcinha. Precisavam mesmo terminar de tirar toda aquela roupa.



Kang Sejun
Icono :
Notre petit jeu 3qlW7ZE

Moon Ji Sook Sex Jul 22, 2022 8:49 pm
Main
One, two, three
Not only you and me
Babe, pick a night To come out and play If it's alright What do you say? Merrier the more Triple fun that way Twister on the floor What do you say? Are you in Livin' in sin is the new thing

Ji Sook não estava exatamente empolgada com a ideia. Curiosa. Aquela era a palavra. Então, concordou com Mirai. Iria até onde aguentasse... até onde eles aguentassem. Queria perguntar sobre as fotos. Quando começavam? Eles filmariam também ou era mais o lance da fotografia? O aperto em seu mamilo lhe arrancou um gemido mais alto e ela cravou as unhas na bunda de Mirai antes de deslizar a mão para cima e passar a empurrar a calcinha dela, vendo-a ficar nua a medida em que Se Jun tirava sua blusa. Haviam muitos roxos... ela mesma ficaria daquele jeito?

Sua surpresa veio quando o homem pareceu voltar a atenção para si. A sensação que ela havia tido é de que seria uma acessório, mas quando ele passou a despí-la, Ji Sook apenas retirou por completo o top de ginástica e separou as pernas como conseguiu para que ele a tocasse. Puxou Mirai pela cintura, abafando um gemido contra a pele do colo da Hirawa, subindo com a cabeça como conseguiu até se aproximar de seu ouvido. — Já que não quer sentar nele, por que não senta em mim? — sugeriu, mordiscando a orelha da japonesa ao descer a canhota para sua coxa; a apertando enquanto se afundava para que Mirai conseguisse se colocar na altura de seu rosto de maneira confortável.

Sua destra, no entanto, alcançou a coxa, a apertando enquanto separava um pouco mais as pernas, como se o convidasse a se divertir com seu corpo também. Como quisesse.
Moon Ji Sook
Icono :
Notre petit jeu Xm94EwI

Hirawa Mirai Sáb Jul 23, 2022 8:28 am
Main
He said, "I read your ad, it sounded rather thrilling. I think a meeting could be mutually fulfilling. Why don't we meet for a chat? The three of us in my flat. I can't forget what I read". This is what it said:
Sorriu em meio ao beijo se sentindo vitoriosa com a reação do mais velho, ainda apertando a gola de sua camisa. Ouviu a resposta dele com um ar divertido. — Ah, mesmo? — Perguntou quase em tom de desafio, um gemido baixo escapando de seus lábios quando as unhas de Ji Sook entraram na carne de sua nádega. — Seria uma pena se eu não quisesse. — Disse ela, embora a verdade fosse que ela queria muito. Entendeu o recado quando ele começou a puxar sua blusa, ajudando-o a passá-la por cima de sua cabeça. Então viu algo faíscar nos olhos do mais velho. Ciúmes? Ele estava puto de novo? A ideia a fez sorrir vitoriosa novamente.

Concordou com um sorriso ladino quando ele disse que Ji Sook ainda tinha muita roupa e deixou que ele dedicasse sua atenção à Moon, internamente se divertindo com a reação do jornalista. Mas foi a fala de Ji Sook em seu ouvido que a fez rir baixo e um arrepio breve percorreu os lados de seu pescoço. Ignoraria Sejun por hora.

Deu um selinho rápido na coreana e, então, esperou que ela se ajeitasse no sofá. Assim, ela mesma foi se ajustando, subindo até que seus joelhos estivessem de cada lado de Ji Sook, gemendo baixo ao literalmente sentar na cara dela.
If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue. So call us and get two for the price of one. If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue, so call us and get two.


Hirawa Mirai
Icono :
Notre petit jeu 0HrvpRH

Kang Sejun Sáb Jul 23, 2022 5:14 pm
Main
if you dream of the girl for you
then call us and get two for the price of one

A fala de Mirai veio como um desafio e ele se certificaria, depois, de mostrar uma coisa a ela. Manteve os olhos nas duas enquanto elas se ajeitavam, aproveitando quando Ji Sook afastou mais as pernas, dando mais abertura para ele. Tomou seu tempo para observar o rosto de Mirai quando ela gemeu ao sentar na coreana, roubando-lhe um beijo quase violento.

O aperto da Moon em sua coxa, então, foi o suficiente para que ele entendesse o recado e aproveitou, então, afastando-se da boca da japonesa com uma mordida suave em seu lábio inferior. Passou a dedicar sua atenção inteiramente a tirar os shorts de Ji Sook, jogando a peça em qualquer canto da sala antes de retirar, também, sua calcinha. Queria chupá-la porque estava curioso, mas a posição não era a mais favorável e, por isso, ele apenas aproveitou a liberdade da falta de tecido para passar os dedos mais livremente pelos lábios dela, rodeando seu clitóris devagar, como se tentasse descobri-la de alguma forma.

Abaixou-se ao lado do sofá, depois de livrar-se das próprias calças que Ji Sook já havia aberto, apenas para ficar mais perto. Seu pau já estava duro e pulsava, o incomodando dentro das calças. Continuou massageando o clitóris da coreana, usando a outra mão para separar mais seus lábios com os dedos, dando mais espaço a si mesmo. Rodeou a entrada dela com o indicador, e logo levou o próprio dedo à boca, umedecendo-o e também sentindo um pouco do gosto dela. Adoraria não ter que esperar para poder chupá-la direito, mas voltou a levar o dedo à sua entrada, dedicando atenção a ela e introduzindo o dígito devagar, com movimentos curtos de vai e vem.



Kang Sejun
Icono :
Notre petit jeu 3qlW7ZE

Moon Ji Sook Sáb Jul 23, 2022 6:22 pm
Main
One, two, three
Not only you and me
Babe, pick a night To come out and play If it's alright What do you say? Merrier the more Triple fun that way Twister on the floor What do you say? Are you in Livin' in sin is the new thing

O gemido de Mirai ao sentar sobre seu rosto lhe arrancou um suspiro suave, sua lingua correndo da entrada ao clitóris da japonesa, sentindo seu gosto com algum prazer, apenas ajudando Se Jun a tirar sua roupa, levantando apenas o quadril para facilitar que ele a despisse por completo.

Ji Sook pensava que com Mirai na posição certa, ela - Mirai - e Sejun poderiam se pegar a vontade enquanto ele metesse nela - Ji Sook, mas sua atenção era da boceta úmida da Hirawa em sua boca, masseageando-a com a língua firme, gemendo ao sentir o gosto dela com certo prazer. Mirai era, de fato, gostosa. Suas mãos apertaram as coxas macias; subindo para sua bunda, onde a coreana enchera as mãos com um aperto antes de continuar pelas costas de Mirai até sua cintura e, então; até seus seios, os massageando no mesmo ritmo em que a estimulava com movimento circulares e chupões delicados.

O toque de Se Jun, por outro lado, lhe arrancou um gemido profundo, fazendo-a fechar os olhos e apertar um pouquinho a mais os peitos de Mirai. Ela tentava se concentrar no que fazia enquanto devorava Mirai em seu rosto; apenas rodeando a entrada da garota com a lingua quando um gemido mais alto saiu de seus lábios ao sentir o dedo de Se Jun dentro de si. Apertou os bicos dos seios de Mirai entre os dedos como o homem havia feito consigo mais cedo; talvez fosse daquele modo que a outra gostasse.

Estava atenta no rosto de Mirai acima de si, como se procurasse indícios de sua aprovação ao que fazia; quase a questionando se deveria voltar com a língua para sua vagina e enfiá-la ali ou se Mirai preferia que continuasse apenas a chupando com o mesmo entusiasmo.
Moon Ji Sook
Icono :
Notre petit jeu Xm94EwI

Hirawa Mirai Qua Ago 24, 2022 4:26 pm
Main
He said, "I read your ad, it sounded rather thrilling. I think a meeting could be mutually fulfilling. Why don't we meet for a chat? The three of us in my flat. I can't forget what I read". This is what it said:
Mirai rebolava devagar sobre a língua de Jisook, gemendo baixo com o movimento, e o tom subindo algumas oitavas sempre que a coreana gemia também sob si. Seus olhos fechados e o inferior preso entre os dentes, seu rosto contorcia de prazer, embora nada chegava perto da noite anterior. Mas ela não admitiria aquilo em voz alta. Seria seu segredo. Também não era de se negar que Jisook era boa no que estava fazendo. Realmente boa. E Mirai se pegou querendo mais e mais enquanto mexia o quadril sobre a boca dela.

Sinceramente ela poderia ficar a noite inteira ali, mas também queria fazer outras coisas. Assim, rebolou um pouco mais, gemendo enquanto sentia o corpo esquentar mais e mais. As pernas ficando fracas com o esforço e a iminência do orgasmo. Pequenos arrepios percorriam seu corpo sempre que a língua da coreana percorria sua vagina atingindo um ponto mais sensível.

Será que Sejun também estava se divertindo? Parte dela esperava que sim, mas embora quisesse conferir, sua mente estava quase toda tomada pelo prazer que a língua de Jisook lhe proporcionava.
If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue. So call us and get two for the price of one. If you dream of the girl for you, then call us and get two for the price of one. We're the answer if you feel blue, so call us and get two.


Hirawa Mirai
Icono :
Notre petit jeu 0HrvpRH

Kang Sejun Qui Ago 25, 2022 11:44 am
Main
if you dream of the girl for you
then call us and get two for the price of one

Observou por um tempo enquanto Mirai rebolava sobre Jisook, aproveitando os gemidos das duas e inserindo um segundo dígito dentro de Jisook, massageando-a por dentro. Atento nas reações da coreana, Sejun manteve-se com os dedos dentro dela enquanto a massageava, mas ajeitou-se um pouco ao lado do sofá para alcançar o seio dela com a boca, rodeando a auréola com a língua antes de sugá-lo devagar. Tentava não ser muito bruto, pois não tinha certeza de como exatamente Jisook gostava.

A posição em que estavam não era das mais favoráveis para ele, mas deixaria as duas se divertirem mais um pouco antes de levá-las para o quarto. A cama de Mirai certamente os acomodaria muito melhor do que o sofá, mas manteve-se concentrado em tentar satisfazer Jisook de alguma forma, já que ela estava ocupada com Mirai e a japonesa parecia muito satisfeita.

Se ambas estivessem satisfeitas, ele poderia esperar mais um pouco para se satisfazer também.



Kang Sejun
Icono :
Notre petit jeu 3qlW7ZE

Moon Ji Sook Dom Ago 28, 2022 9:11 pm
Main
One, two, three
Not only you and me
Babe, pick a night To come out and play If it's alright What do you say? Merrier the more Triple fun that way Twister on the floor What do you say? Are you in Livin' in sin is the new thing

Jisook deslizou as mãos pelas clavículas de Mirai - alcançando seus braços - descendo-as ali até segurar as mãos da japonesa com firmeza às costas dela, usou uma das mãos apenas para manter os pulsos presos; sua língua ainda ocupada em trabalhar no clitóris inchado, a devorando com a boca enquanto seus gemidos morriam exatamente ali, entre as pernas da Hirawa. A intenção de Ji Sook era parar quando Mirai gozasse ou pedisse, o que viesse primeiro.

Se Mirai preferisse se deitar no sofá, então por ela estaria tudo bem. Não se importaria em chupá-la de cima. Os dedos de Se Jun em seu interior, no entanto, a fizeram fechar os olhos quando pequenos espasmos correram de seu quadril às pontas dos pés. Sua mão ao redor dos pulsos de Mirai se apertava e ela se viu caindo na tentação de afastar o rosto minimamente para gemer o nome do mais velho quando ele tocou seu seio. A sensação úmida lhe fazendo ceder um pouco na força ao redor dos pulsos de Mirai, sua boca voltando a dedicar a mesma atenção à vulva úmida, deixando ali algumas selares sutis.

Gostosa... — sussurrou, olhando-a nos olhos ao voltar com as mãos para a bunda macia, apertando-a de modo a forçar sua boceta contra o próprio rosto. Queria, também, poder satisfazê-lo, mas naquela posição seria um por vez e, naquele momento, era Mirai, ainda que seu próprio corpo reagisse ao Kang e ela estivesse tão aberta para ele que o sentia ir fundo.
Moon Ji Sook
Icono :
Notre petit jeu Xm94EwI

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos