The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.

2 participantes
Aikyo Shin Ter Set 20, 2022 3:12 pm
Main
20171104
better, wiser, easier, brighter
Data: 04 de novembro de 2017

Local: Salão de Festas - Quioto, JP

Horário: Tarde/final de tarde

Tipo de RP: Aberta

Participantes: Aikyo Shin e Moon Chae Yeong (Moon Ji Sook), e mais
Aikyo Shin
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. 8BlDZlQ

Aikyo Shin Qui Set 22, 2022 3:33 pm
Main
wedding
Talvez Shin não tivesse acreditado se, dez anos antes, alguém lhe dissesse que ele casaria aos vinte e dois. E mesmo vestindo aquele terno com a ajuda de seu irmão, ainda parecia uma possibilidade muito remota. Chaeyeong havia mesmo aceitado casar com ele? O pensamento o fazia acreditar que era um cara de sorte. E Chaeyeong era a mulher da sua vida. Ele tinha certeza daquilo.

Cumprimentou a família dela e alguns de seus amigos quando entrou no salão preparado para o casamento deles, quase passando reto por sua sogra e cunhada, porque se tinha duas pessoas que ele tentava evitar a qualquer custo, elas eram aquelas duas pessoas. Cumprimentou também sua própria família, acariciando o dorso da mão de sua mãe quando viu os olhos dela encherem de lágrimas e tranquilizando-a como podia. Mas logo se arrumou no altar, próximo ao juíz que celebraria o casamento.

Estava morrendo de medo de esquecer os votos que havia feito, mas esperava que sua cabeça o ajudasse o suficiente para que ele pudesse ao menos improvisar algo decente se fosse o caso. E então as portas se abriram, revelando Chaeyeong e, como se fosse possível, ela parecia ainda mais linda do que sempre. Um sorriso largo surgiu em seus lábios enquanto ela vinha até si, estendeu a própria mão para receber a dela, cumprimentando o sogro antes de deixar um beijo suave sobre o dorso da mão delicada na sua. Aquele certamente era o top 1 melhores dias da sua vida.
Aikyo Shin
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sáb Nov 19, 2022 9:40 pm
Main
You love me. Real or not real?

Ela estava se casando. Aos vinte anos. Após namorar Shin por cinco anos. Cinco anos maravilhosos. Era difícil não chorar enquanto pensava no quanto o amava, mas ela se mantinha firme para não estragar a maquiagem. Estava sendo arrumada na companhia de suas amigas, de Mirai e da irmã mais velha dela. Que ela considerava mais amigas de Shin do que dela mesma. Mas não era relevante. Estava feliz. Completamente feliz. Estúpida e cegamente feliz. E achava que nunca seria tão feliz quanto naquele dia.

Então, ir para o salão de festas pareceu um borrão. Shin a acharia bonita? Ele ainda queria se casar? Estaria mesmo a esperando no altar? Focou-se na própria respiração, evitando olhar para os sogros e para a própria mãe e irmã. Por motivos completamente diferentes, claro. Enquanto de um lado encontraria afeto, talvez até por ela, do outro encontraria amargura. Ao menos seus irmãos pareciam felizes por ela, assim como suas cunhadas.

Quando Shin segurou sua mão, deixou escapar um suspirinho baixo. Era dele. Era tão dele que lhe doía as vísceras… se ele soubesse. É claro que, naquele momento, ele devia saber. Shin fora seu primeiro amor. Não sua primeira paixão, mas fora o único garoto que ela amara e vira o garoto se transformar em um homem que em nada a havia desapontado.

A cerimônia parecia… desimportante. Para dizer o mínimo. Ela queria, ansiosamente, ser a esposa dele. Queria ouvir o que ele tinha a dizer e não o juiz. Em algum momento, ela deixou um sussurro discreto sair por seus lábios apenas para dizer o quanto ele estava lindo. E que o amava. Até que, finalmente, havia chegado o momento dos votos. E ela não tinha certeza se conseguiria dizer, de improviso, tudo que queria. Devia ter anotado.
Moon Ji Sook
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. Xm94EwI

Aikyo Shin Dom Nov 20, 2022 12:46 am
Main
wedding
Shin não conseguia deixar de sorrir para Chae Yeong, segurando algumas risadas quando a via mover os lábios formando algumas palavras. Mas retribuiu o elogio, tomando nota mental de contar, mais tarde, que ela era a noiva mais perfeita que ele já vira em toda sua vida. A melhor parte: era a sua noiva. E seria sua esposa assim que aquela cerimônia terminasse.

Ouvia o juíz com atenção, mas maior parte do seu foco estava mesmo em Chae Yeong. Não queria tirar os olhos dela. E então a palavra era, finalmente, sua. Tomou o ar em seus pulmões rapidamente, pensando que poderia, talvez, ter levado o papel onde escreveu seus votos. Por que ele havia tentado decorar mesmo? Parecia ridículo agora.

Eu devia ter trazido o que anotei... sumiu tudo da minha cabeça... — disse ele com sinceridade, coçando um pouco a própria nuca. — Eu amo você. Eu acho... não... eu tenho certeza que amo você desde a primeira vez que te vi, quando você falou comigo aquele dia. Era um amor diferente naquele tempo, mas já era amor. E depois da sorveteria, com você ao meu lado, fui moldando aquele amor até o dia de hoje. Isso que temos agora é a coisa mais bonita que já fizemos até hoje, e o que mais me encanta é que mesmo depois de todos esses anos, ainda estamos só começando. — As palavras saíam sem que ele pensasse muito. Shin nem tinha mais certeza do que havia escrito, mas aquelas palavras só pareciam certas de serem ditas.

E junto a todos os votos tradicionais, Moon Chae Yeong, estou aqui te prometendo que vou continuar moldando esse amor junto a você. Todos os dias da nossa vida. Prometendo que vou, com você, continuar construindo os melhores anos dessa nossa vida, porque, quem sabe assim, os deuses permitam que, na próxima, eu possa te encontrar de novo. E de novo. E de novo. E de novo. Para que, assim, esse laço nunca desate. Sempre aperte. Mais firme do que antes. Impossível de ser desfeito. — Completou ele, levando a mão dela aos lábios e deixando um beijo suave sobre a pele macia do dorso.
Aikyo Shin
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Dom Nov 20, 2022 2:43 pm
Main
You love me. Real or not real?

Se Chae Yeong dissesse que não havia dado uma risadinha quando Shin disse que esquecera o que escreveu, ela estaria mentindo. E podia apostar que não havia sido a única a rir. Talvez aquela fosse a falha mortal do homem que amava: a memória fraca para qualquer coisa que não fosse importante aos seus olhos. Shin, simplesmente, não guardava. Mas ela o amava assim mesmo.

À medida que ele falava, sentia-se lutando contra as lágrimas, por que ele precisava ser tão bom? Por que amá-lo tinha de ser tão fácil? O ouviu com atenção, tentando memorizar cada palavra. Até que, por fim, era sua vez de falar. E, apertando a mão do mais velho, ela deu uma risadinha nervosa. — Eu nem anotei os meus.

Puxou o ar, determinada a não chorar, acariciando a mão de seu noivo, muito em breve marido, com todo o cuidado do mundo. — Fiquei com medo de fazer algo que fosse injusto com o que sinto por você. Pois a verdade é que eu não sei o que seria suficiente dizer. Alguma coisa dentro de mim se acendeu ao te ver naquela cafeteria e eu precisava tentar… não queria ser a esquisita, mas era boba demais para ter a coragem que tenho hoje. — deu um sorriso largo pro mais velho, apertando suavemente sua mão.

Amar você me faz uma pessoa melhor. Me deu a coragem necessária para fazer coisas que nunca consegui fazer. Me deu força de vontade de mudar coisas que não me faziam bem. Porque estar com você traz o que há de melhor em mim, me faz querer ser digna do seu amor e me faz querer melhorar constantemente na esperança de que seja o suficiente para que esse amor continue a florescer. Mas eu não vou mentir, no dia da sorveteira pensei que se você fosse um chato, eu ia virar freira. — riu um pouco, levando uma das mãos para secar o rosto.

Eu sabia que era você desde que você segurou a minha mão. Desde o nosso primeiro beijo. Porque eu sabia que não haveria outra pessoa no mundo que pudesse me tocar do mesmo jeito que você. E ainda não existe. O amor que sinto por você cresce a cada dia, como se fosse possível. Quero envelhecer com você, até a gente ficar de cabelos branquinhos igual aos meus avós. E, se você morrer primeiro, eu quero partir no segundo seguinte. — não havia, para ela, a necessidade de recitar os votos tradicionais, sabia que os cumpriria. Porque era o natural a se fazer. — Porque você é minha alma gêmea e agora que te encontrei, acho que o justo é que nossa vida seja longa, lado a lado, e que a morte seja gentil e não me permita viver na dor de não te ter ao meu lado. — fungou, beijando a mão do mais velho. Ainda que quisesse, na verdade, o beijar ali mesmo. Como costumavam fazer quando ninguém estava olhando.

Então, deixou que o juiz terminasse o que tinha a dizer, antes de assinar os papéis com Shin e as testemunhas. Estavam casados. E no momento em que Shin colocou a aliança em seu dedo, ela resmungou em tom de piada que estava feia agora. Com o rosto molhado. Rindo de si mesma ao perceber estar tremendo para colocar a aliança dele. Mas o amava. E não via a hora de poderem ficar um pouco a sós para que pudesse o encher com todos os beijos que queria.
Moon Ji Sook
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. Xm94EwI

Aikyo Shin Seg Nov 21, 2022 12:21 pm
Main
wedding
O Aikyo acabou deixando, mesmo, que uma ou duas lágrimas escapassem enquanto Chaeyeong falava. Talvez várias. Mas todos sabiam que ele era meio chorão, então não era como se ele se importasse de verdade que o vissem chorar.

Assinar os papéis, no entanto, tornou a coisa toda completamente concreta. Aquele era o metal indestrutível do mundo: seu amor por Chaeyeong. Nada nunca, realmente, abalaria aquilo. Beijou as mãos dela antes de segurar uma delas para irem trocar a roupa para a recepção, abrançando-a pelas costas e deixando um beijo suave na curva de seu pescoço. Suas lágrimas já haviam secado. — Casei com a mulher mais linda do mundo, sabia? — Questinou ele, com ar de bom humor apertando-a um pouco mais. — Como você consegue ficar ainda mais bonita a cada dia que passa?! — Perguntou soando exatamente como o bobo que era quando se tratava de Moon Chae Yeong.

Quando se travata de sua esposa Shin era, de verdade, o homem mais bobo do mundo. E ele ostentaria esse título com orgulho se alguém perguntasse. Não se importava de ser bobo por ela.
Aikyo Shin
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Nov 24, 2022 11:39 am
Main
You love me. Real or not real?

Era fato que ela e Shin eram dois bobões emocionais e, talvez, por isso, haviam se conectado logo de cara. Ela sentia que, se almas gêmeas eram verdadeiras, ele era a sua. Não porque não brigavam ou eram perfeitos. Mas até mesmo seus defeitos e faltas os faziam florescer. E ela gostava daquilo. De como um era importante, e necessário, para o crescimento do outro.

Os lábios dele em seu pescoço lhe arrancaram um suspiro baixo e um sorrisinho. Ela já havia conseguido parar de chorar e seu rosto estava seco. Suas mãos repousaram sobre as dele enquanto o ouvia falar e o que ele dizia só tornava seu sorriso maior. — Eu acho que são seus olhos. — riu baixinho, fechando os olhos ao apertá-lo perto de si. Era ali que ela gostava de estar, nos braços do Aikyo. Fora natural ser envolvida por ele desde que acontecera pela primeira vez. — Você sempre foi bonito, mas acho que eu não imaginava que você fosse ficar tão mais bonito... tsc. — puxou delicadamente uma das mãos de Shin, beijando a palma com todo o cuidado do mundo.

Mas agora você é meu... — brincou, beijando o dedo com a aliança. — E todo mundo sabe.
Moon Ji Sook
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. Xm94EwI

Aikyo Shin Dom Nov 27, 2022 7:01 pm
Main
[quote="Aikyo Shin"]
wedding
Riu um pouco quando ela disse se tratar de seus olhos, mas ele sabia que era verdade. Ou a sua verdade, ao menos. Havia mesmo se casado com a mulher mais linda do mundo. E tinha plena certeza daquilo. Ouviu-a com atenção, acariciando seu rosto enquanto a mais nova beijava a palma de sua mão. — Ah, são seus olhos... — soltou ele, repetindo um pouco as palavras da mais nova com algum bom humor.

Continuou acariciando o rosto dela, mas logo a virou de frente para si, sorrindo suavemente para a mais nova antes de lhe roubar um selinho. — Eu já era seu. Sempre fui. — Pontuou, beijando-a rapidamente outra vez. — Antes mesmo de te encontrar, eu já era seu. E, na verdade, obrigado por me encontrar primeiro. — Completou com um risinho de bom humor, apertando a Moon em seus braços. Amava-lhe tanto que parecia, sempre, prestes a explodir de tanto amor.
Aikyo Shin
Icono :
(*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter. 8BlDZlQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos