The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
Drinks night EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
Drinks night EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
Drinks night EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
Drinks night EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
Drinks night EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
Drinks night EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
Drinks night EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
Drinks night EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
Drinks night EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
Drinks night EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
Drinks night EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
Drinks night EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
Drinks night EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
Drinks night EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
Drinks night EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
Drinks night EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
Drinks night EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
Drinks night EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
Drinks night EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
Drinks night EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
Drinks night EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
Drinks night EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
Drinks night EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

Drinks night

2 participantes
Kang Sejun Qui Jul 21, 2022 5:02 pm
Main
20220721
Drinks night
Data: 21 de Julho de 2022

Local: Bar em Mapo, depois apartamento de Kang Sejun

Horário: Por voltar das 18h, sem hora para acabar

Tipo de RP: Fechada e +18

Participantes: Kang Sejun e Song Saet Byeol
Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Kang Sejun Qui Jul 21, 2022 5:31 pm
Main
rollin' when you ride, poppin'
I see both sides like Chanel
Sejun tentava com afinco afastar o pensamento de Mirai saindo com outro cara aquela noite porque, sendo sincero, a ideia nunca tinha o incomodado. E nem estava incomodando até acordarem aquela manhã, mas ele estava colocando a culpa no vestido que vira ela escolher enquanto se arrumava para o trabalho. O vestido era perfeito, caía nela tão bem que ele sequer conseguia imaginar que outras garotas podiam ter um modelo daquele e ficarem tão gostosas.

Mas agora ele havia terminado de apresentar o jornal, e tinha certeza que Saet Byeol já o estava esperando lá embaixo. Por isso empurrou os pensamentos enciumados para o fundo de sua mente e pegou sua bolsa para descer e encontrar a jovem atriz. Sorriu para ela de maneira quase galante, estendendo-lhe a mão. — Desculpe a demora — pediu ele, esperando que ela aceitasse sua mão. — Vamos? — Chamou, passando a se encaminhar com ela até o estacionamento onde seu carro estava.

A Song exalava um cheiro doce, e forte, e ele poderia se embriagar no mesmo passando mais tempo com ela. O que o fez pensar que, talvez, a noite fosse longa. — Estava pensando em irmos para Hongdae. Ou talvez você conheça algum lugar que goste para irmos. — Disse ele, abrindo a porta para ela e esperando que entrasse para poder fechar e se encaminhar para o lado do motorista, esperando por sua resposta enquanto colocava o cinto e dava partida no veículo.

Sinceramente, iria para onde ela quisesse. Focaria nela a noite inteira, antes que sua cabeça viajasse demais.



Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Song Saet Byeol Qui Jul 21, 2022 8:32 pm
Main
one night with you
Saetbyeol estava se arrumando para o encontro desde muito antes de precisar sair. Havia passado hidratante corporal assim que saiu do banho, tendo a certeza de que o aroma marcante ficaria impregnado em tudo que era local por uns bons dias. Mas o escolhera usar assim mesmo porque era o mesmo que usar uma camada de veludo sobre a pele. Ela ficava tão macia que não sabia que a sensação seria inesquescível ao toque.

Chegou um pouco antes do horário que Mireu havia lhe dito que Se Jun saíria, o que foi bom para que ela se mostrasse pontual. O cumprimentou com um meio sorriso, aceitando a mão que lhe era oferecida sem pensar muito a respeito. Que mal faria, certo?


Entrou no carro e esperou que ele fizesse o mesmo antes de abrir a boca com seu sorriso mais brilhante. — Ora, sunbaenim, eu até tenho alguns bons lugares para irmos, mas por que você não me apresenta alguma bom lugar novo? Talvez eu possa ir depois com alguém e causar uma boa impressão, hm? — sorriu divertida. Ela era um tanto quanto... pirralha. Adorava perturbar.

Receio dizer que falo demais, então, antes que eu comece o meu falatório infinito... por que não me conta algumas coisas sobre você, sunbaenim? — sorriu um pouco mais, olhando-o genuinamente interessada.
Song Saet Byeol
Icono :
Drinks night 29946c242078ec2290cc36bc4e13899f

Kang Sejun Sex Jul 22, 2022 12:16 am
Main
rollin' when you ride, poppin'
I see both sides like Chanel


Sejun sorriu com a resposta da mais nova, assentindo devagar com a cabeça antes de concordou. Saetbyeol parecia divertida, certamente seria uma noite boa. — Tudo bem, vamos a um bom lugar em Hongdae que você possa apresentar a outras pessoas, então — concordou ele com bom humor e certo divertimento. A noite lhe renderia ao menos boas risadas, embora ele esperasse que rendesse algo mais. Assim seria ainda mais divertido.

A frase seguinte dela o fez exprimir uma risada baixa, acenando com a cabeça. — Acho que Mireu-ya quis... me alertar sobre isso. — Disse com bom humor, mantendo um sorriso divertido nos lábios. Seus olhos estavam no caminho, mas voltavam-se pelo canto para olhar a garota ao seu lado. Quase parecia errado. Quando ele estava comendo uma garota pela primeira vez, provavelmente ela estava brincando com suas amiguinhas na escola.

Mas quem era ele para negar um convite para beber? Qual era o problema se fossem além do álcool? — Mas, tudo bem, o que quer saber sobre mim? Respondo qualquer coisa. — E responderia mesmo. Queria impressioná-la de alguma forma, mas também não via problema em ser honesto para isso.



Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Song Saet Byeol Sex Jul 22, 2022 8:39 am
Main
one night with you
 Saet Byeol deu uma risada curta. Mas um fato a atingiu assim que percebeu que ele iria beber e estava dirigindo. — Se você vai beber, como vamos para casa depois? — o questionou com uma expressão serena, mas ainda curiosa. Ela queria mesmo saber a resposta, porque não queria que ele acabasse recebendo uma DIU ou fosse preso. Sabia das leis. — Talvez a gente deva pegar um táxi… não sei. O que prefere, sunbaenim?

Esperou pela resposta, ajeitando a saia para que pudesse chamar a atenção dele para suas pernas de maneira sutil. — Mas então… o que eram aquelas fotos? Sempre tira fotos daquele tipo com as moças com quem sai? — se inclinou um pouco em direção a ele, rindo baixinho ao pensar se ele teria fotos daquele tipo dela. Ela puxou o cabelo para o lado direito, deixando seu pescoço, colo e ombro expostos dos lado esquerdo. — Qual é… "o seu lance"?
Song Saet Byeol
Icono :
Drinks night 29946c242078ec2290cc36bc4e13899f

Kang Sejun Sex Jul 22, 2022 9:14 am
Main
rollin' when you ride, poppin'
I see both sides like Chanel


A preocupação de Saetbyeol parecia genuína e fez Sejun exprimir uma risada breve e baixa. — Podemos deixar o carro na frente do meu prédio e de lá pedimos um táxi. Não moro tão longe de Hongdae. — Afirmou ele de forma tranquilizadora, olhando rapidamente para as pernas dela quando percebeu a movimentação dela ao ajeitar o tecido.

As fotos... Mirai... a ideia era não pensar nela, porque não queria pensar no que ela estava fazendo àquela altura. Mas ainda exprimiu uma risada baixa, balançando a cabeça em negativa. — Aquela é uma amiga antiga, saímos com certa frequência — respondeu escolhendo um pouco os ombros. — Mas, não. Não costumo tirar fotos com outras garotas. — Continuou, coçando um pouco o queixo. — Não da tempo de construir essa confiança com uma noite. — Completou ele, rindo baixo. E então parou um pouco para pensar sobre a resposta seguinte. Ele sequer sabia qual era o lance dele, realmente? Namorar com Mirai, sem necessariamente namorar com Mirai, e eventualmente sair com uma ou outra garota? Como soaria se ele dissesse aquilo?

— Meu lance, geralmente, são coisas mais de uma noite. Não lembro a última vez que saí com a mesma garota mais de uma vez. — Admitiu ele com uma risada breve. Não lembrava mesmo. Talvez no último ano da faculdade, seis anos atrás. Mas do seu alistamento em diante... provavelmente nenhuma. — Acho que você vai ser minha exceção em muitos anos — disse, com sinceridade. Ela era mesmo.



Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Song Saet Byeol Sex Jul 22, 2022 8:15 pm
Main
one night with you

Ela concordou porque não achava que fosse prudente a eles dois serem pegos com um deles embriagado ao volante. O olhar discreto dele para suas pernas lhe arrancou uma risadinha. — Você sempre quis ser jornalista, sunbaenim? Ou... quando decidiu que era o que gostaria de fazer? — seu sorriso amistoso era todo dele e, por sorte, ela não precisava fingir.

Oh, entendi. Bom, eu teria medo de hackers e essas coisas, mas a minha cabeça tem certa tendência a pensar em cenários dramáticos. Acho que passo tanto tempo atuando que vejo drama por todo lado. — riu-se um pouco, contente que ele parecia honesto e, para ela, aquilo era bom o suficiente.

Nesse caso, fico honrada... suponho que terei de usar minhas duas chances para me fazer marcante o suficiente... — deu uma risada breve, passando a mão pelo cabelo como se pensasse no assunto. Um homem daquela idade... queria mesmo conquistá-lo? O pensamento era engraçado. Bom. Ela ao menos podia aproveitar o que ele tivesse a lhe oferecer. — Mas... além de amarrar... do que mais você gosta, sunbaenim? — sorriu com certa malícia, daquela vez havia usado seu tom mais aveludado e doce. O que ele queria? O que lhe daria em troca?
Song Saet Byeol
Icono :
Drinks night 29946c242078ec2290cc36bc4e13899f

Kang Sejun Sex Jul 22, 2022 10:20 pm
Main
rollin' when you ride, poppin'
I see both sides like Chanel

A pergunta seguinte dela o fez rir brevemente, balançando a cabeça em negativa. — Eu atuava no colégio — começou ele, rindo de forma suave. — Fiz aulas de teatro, até atuei em alguns musicais — continuou, vez ou outra lançando um olhar para ela. — Quando era criança pensei que poderia viver disso, mas desisti no ensino médio. Fui me encantando por outras coisas, descobri o jornalismo. Descobri que gosto mais de levar informação às pessoas, mais do que atuar. — Completou, acenando de maneira firme. Acreditava piamente que havia feito uma boa escolha. Gostava do que fazia, não se via mais fazendo qualquer outra coisa.

O comentário dela sobre hackers e drama o fez exprimir uma risada baixa e breve, mas acenou de forma positiva. — É uma preocupação genuína, na verdade. — Concordou ele. — Naquele dia eu estava mandando as fotos para ela revelar. Tiramos, revelamos e apagamos de vez. Eu só tenho uma foto dela daquele tipo guardada, mas não dá pra ver o rosto dela. — Contou, pensando se ela iria perguntar onde ele guardava as fotos e se iria querer ver se ele a levasse para seu apartamento.

Deixou uma risada baixa escapar por seus lábios com o comentário dela. Se fosse honesto, chegava a soar estranho sair com a mesma garota duas vezes. Estranho de uma forma... estranha. Embora não necessariamente ruim. Só precisava lembrar que, tanto quanto ele estava enciumado com Mirai, sem sequer saber que ela conseguiria qualquer coisa aquela noite, Mirai estava enciumada com ele e Saet Byeol. Com mais razão do que ele.

Pensou sobre seus fetiches por um momento, levando uma mão ao queixo enquanto estacionava o carro na frente do prédio que morava. — Eu prefiro dominar do que ser dominado. E gosto de deixar marcas. — Falou sobre os mas fáceis de lidar quando estava saindo com alguma garota. Não precisava ir mais além.



Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Song Saet Byeol Sex Jul 22, 2022 10:41 pm
Main
one night with you

Honesto. Aquilo era bom. Ela apenas o ouviu com atenção genuína, concordando com um breve aceno de cabeça enquanto ponderava. Ela não se imaginava achando algo que gostasse de fazer mais do que atuar. Aquilo lhe dava confiança para ser ela mesma. Podia experimentar diferentes vidas, emoções e personalidades. E no fim das contas seria ela mesma quando tudo acabasse. — Fico contente que esteja feliz com sua escolha. De verdade. — foi igualmente honesta, sorrindo de forma suave e amigável.

Ela apenas levou um tempo para absorver o que havia sido dito. — Sabe o que é? A minha vida é bem medíocre atrás das câmeras. Eu gosto. Mas eu gosto muito de assistir casos criminais. E descobri que a vida de algumas pessoas parecem saídas de filmes! Filmes de terror! — riu um pouco, considerando se devia entrar mais no assunto. Achou melhor não. Mas não tinha tanta coisa que pudesse perguntar com o pouco que sabia dele até então. — Eu gosto de dramas sobre adultério. Sempre acaba mal. Se não com o flagra, quando tentam o divórcio.

A resposta dele sobre os próprios gostos lhe arrancou uma risadinha baixa. — Bom… eu prefiro experimentar antes de dizer se gosto ou não. Tudo bem se alguma coisa der errado. Então… sinta-se a vontade… — sorriu simpática, olhando para fora do carro. — Mas você aceitou o convite querendo mesmo beber ou… tem outros planos?
Song Saet Byeol
Icono :
Drinks night 29946c242078ec2290cc36bc4e13899f

Kang Sejun Sáb Jul 23, 2022 4:22 pm
Main
rollin' when you ride, poppin'
I see both sides like Chanel

Sorriu de forma genuína para ela com sua resposta, assentindo devagar. Olhou para a bolsa no banco traseiro por um momento, mas decidiu por bem que era mais fácil pegar na volta. A ouviu com atenção enquanto pedia o táxi para eles, deixando uma pequena risada escapar enquanto ela falava. Saet Byeol parecia uma garota animada, mas ela era jovem. O que ele poderia esperar do que menos que aquilo?

— Eu não costumo assistir muitos dramas, sabe? — Contou ele, com uma pequena risada. Estava mesmo sendo sincero. — Mas acho que vou assistir o seu. Assistir de verdade. — Falou, como se fosse uma promessa, embora não pudesse realmente prometer nada para ela aquela noite. Podia ao menos dizer que iria tentar, e não era como se fosse algo a lhe ofender. Ou pelo menos ele esperava que não fosse.

Sorriu quase ladino com o comentário dela, chamando-a para esperarem o táxi do lado de fora. — Meu plano é deixar a noite guiar o que vai acontecer... — disse ele de modo casual, oferecendo sua mão para que ela segurasse enquanto esperavam. Era confortável pegar na mão dela, de certo modo. — Se a noite guiar de volta para o meu apartamento, eu não tenho problema algum. — Disse ele, dando uma risada baixa. Em partes, torcia para que a noite realmente os guiasse de volta para o seu apartamento. Mais especificamente para sua cama. Iria ao bar só porque já estava nos planos, e mudá-los não era muito com ele.



Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Song Saet Byeol Sáb Jul 23, 2022 5:03 pm
Main
one night with you

Não?! — sua surpresa era genuína, mas ela acabou abaixando a voz a ouvir a tentativa de promessa dele e fingiu lhe contar um segredo. — Bom, eu também não assisto. Existe um programa de investigação... muita morte e violência. É o que eu assisto... — riu baixinho, piscando um dos olhos para ele ao continuar sua fala. — Estou aprendendo a fazer o crime perfeito.

Segurou a mão do mais velho ao sair do carro, ponderando sobre o que ele dissera e ainda dizia. — Hm... tudo bem. Eu queria mesmo só uma companhia para beber quando te chamei pra sair... mas o seu plano também parece bom. — sorriu com alguma malícia para ele, apertando suavemente a mão dele na sua. Era uma sensação confortável, estar próxima dele. Não era... encantadora, elétrica ou intensa. Era mais como estar... confortável. Com um dos pijamas velhos e macios, embaixo das cobertas, em um dia de chuva.

E você é sempre quieto ou só quando a sua companhia fala mais que a boca? — o questionou, travessa, olhando-o de soslaio.
Song Saet Byeol
Icono :
Drinks night 29946c242078ec2290cc36bc4e13899f

Kang Sejun Qua Ago 24, 2022 8:24 pm
Main
rollin' when you ride, poppin'
I see both sides like Chanel

Sejun concordou com um aceno de cabeça, e a ouviu com atenção enquanto ela falava sobre o que a interessava. Deixou uma risada genuína escapar quando ela disse que estava aprendendo a cometer o crime perfeito, balançando a cabeça como que para afastar a ideia. — Então você gosta de adquirir conhecimento, no final das contas — comentou, seguindo uma risada divertida.

Acenou outra vez com a cabeça, deixando outra risada baixa escapar e retribuindo o aperto dela em sua mão, embora de forma suave. Saetbyeol parecia delicada, como se Sejun fosse quebrá-la caso fizesse algum movimento mais brusco. Mas também porque a sensação da mão dela na sua era quase familiar, e ele não sabia se queria perder aquele sentimento. Apertou suavemente uma segunda vez, acenando para o táxi quando este apareceu.

Abriu a porta para a mais nova e esperou que ela entrasse, entrando logo depois dela e rindo um pouco com sua pergunta. — Geralmente eu sou quieto mesmo. Mas sou bom em ouvir e em achar graça de piadas ou bobagens. — Admitiu ele. — E você é sempre falante?



Kang Sejun
Icono :
Drinks night 3qlW7ZE

Song Saet Byeol Sex Ago 26, 2022 10:35 pm
Main
one night with you
Oh! Claro que gosto! — concordou com uma pequena risada afável, olhando-o com uma expressão tranquila e divertida. — Mas acho que estou prestes a cometer o crime mais estúpido. Um cara com uma outra mulher na própria vida. Tsc. — sorriu, divertindo-se com a insinuação.

Sejun tinha a pele suave e quente, de um modo que ela achava muito, muito agradável. Seus olhos buscaram os dedos dele, analisando suas mãos com atenção, mordendo a própria bochecha com o pensamento de que poderia acabar a noite no apartamento dele.

Agradeceu pelo cavalheirismo dele quando entrou no táxi e sorriu quando ele lhe retribuiu a pergunta. — Bem, em geral, sim. Gosto de falar porque não o posso fazer muito usualmente. — seus olhos observaram a cidade com certa curiosidade antes de olhá-lo, acariciando o dorso de sua mão com as pontas do dedo da mão livre. — Passo muito tempo atuando ou falando sobre minha carreira, futilidades também. Então, gosto de falar quando posso. — apertou suavemente sua mão como se aquilo fosse fazê-la sentir mais do calor que vinha do corpo dele.

E então? Qual sua comida favorita?



Song Saet Byeol
Icono :
Drinks night 29946c242078ec2290cc36bc4e13899f

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos