The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*

2 participantes
Hirawa Mirai Ter Set 20, 2022 11:59 am
Main
20220929
birthday cake
Data: 29 de Setembro de 2022

Local: Sakura Coffee Shop - Seoul, KR

Horário: Por volta das 16:30h.

Tipo de RP: Fechada

Participantes: Hirawa Mirai e Jang Jin Hyun
Hirawa Mirai
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sex Set 23, 2022 4:09 pm
Main
all we need is love
i'll love you if you let me

Jin Hyun não sabia bem o que estava fazendo. Mesmo depois de quatro anos. Ele ainda parecia estranho e ele sentia tanta falta de Yoo Jung que era como se seu peito fosse explodir. Os outros dias eram fáceis, ou menos complicados. Mas cuidar de Yunho sozinho tinha lá seus baixos, como no dia do aniversário do garotinho. Esperava ter saído do hospital com uma família completa, ao invés disso acabou com um bebê que ele, honestamente, nunca havia planejado ter.

Ele olhou ao redor, havia procurado por um bolo que fosse bom o suficiente para seu menino, um que pelo ou menos o fizesso sorrir e esquecer da miséria que suas vidas haviam se tornado. É claro que ter um bebê e ser pai solteiro era difícil, mas ao menos ele tinha os próprios pais para ajudar. E era com eles que Yunho estava. — Licença. — chamou a moça de cabelos pretos atrás do balcão. — Eu liguei e perguntei se poderiam fazer um blue velvet... sabe me dizer se está pronto?
Jang Jin Hyun
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Set 23, 2022 11:32 pm
Main
Floating down the stream of time, of life to life with me. Makes no difference where you are or where you'd like to be. It's all too much for me to take, the love that's shining all around here. All the world's a birthday cake, so take a piece but not too much.
Mirai havia recebido uma encomenda divertida naquele dia, e ela se divertiu mesmo fazendo o bolo azul. Preocupou-se e cuidou de todos os detalhes do bolo, tendo atenção aos detalhes dele como um todo porque, de alguma forma, parecia um pedido especial e ela queria que o bolo fosse importante e deixasse o dono, fosse quem fosse, muito feliz.

O dia já havia caído e a tarde se aproximava do fim, o que a levou até o balcão para ajudar a parte da frente de sua cafeteria. E ela ajeitava os cupcakes recém saídos do forno quando ouviu uma voz masculina chamar ninguém em particular, mas não havia mais ninguém por perto. E enquanto levanta os olhos para o rapaz abriu um sorriso largo ao ouvir o homem falar sobre o blue velvet.

Jang Jin Hyun-nim, certo? — Perguntou, seu sorriso se tornando mais suave enquanto assentia devagar. — Está pronto sim! — Afirmou animadamente, pedindo licença e chamando Jaeeun para terminar de arrumar os cupcakes antes de se voltar para a cozinha e ir buscar a encomenda do homem. Voltando com o bolo bem embalado com um acetato transparente.

Aqui está! — Disse ela, colocando a embalagem sobre o balcão na direção do coreano alto. Ele era bonito. Muito bonito. Se Mirai fosse sincera, não queria tirar os olhos dele. Mesmo assim, pediu licença outra vez, voltando com uma caixa menor, toda branca e retangular, colocando-a ao lado da embalagem do bolo. Em ambas a logo da sua loja brilhava em tom prateado. — Hm... ficou um pouco de massa excedente, então eu acabei fazendo alguns cupcakes. — Contou ela, ainda sem tirar os olhos dele. — Não foram muitos. Na verdade, foram apenas seis. Mas eu os deixei embalados, se o senhor quiser levar, não precisa pagar nada a mais por eles! — Ofereceu a japonesa, batendo suavemente sobre a caixa branca.
001


Hirawa Mirai
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Dom Nov 20, 2022 10:09 pm
Main

all we need is love
i'll love you if you let me

Ele pensou que a garota era nova, enquanto a respondia que sim, era Jinhyun. Mas ela não parecia assim tão...  garota. Era bonita. Muito bonita, com o rosto redondo e meigo e o sorriso largo. Ele poderia chamá-la para sair se não fosse o dia, o horário ou a situação deprimente em que se encontrava. E se, também, não pudesse ser considerado um assediador por perturbá-la no local de trabalho.

A agradeceu suavemente quando ela lhe mostrou a caixa com o bolo. Yunho ficaria feliz. Sabia que sim. Pensar no menino apaziguou um pouco sua mente, então, a olhou com certa curiosidade quando ela falou, e mostrou, a segunda caixa. — Oh, bom. Eu não estava esperando por essa... obrigado. — murmurou, um tanto sem jeito, pegando o dinheiro na carteira para pagá-la pelo bolo. Ele não sabia se a moça, que parecia japonesa, fora criada fora do Japão. Mas esperava que ninguém achasse o fato de ela dar "gorjetas" rude. Ele, certamente, acharia um pouco. Mas, na verdade, poderia ao menos se contentar com a alegria do filho.

Isso não vai te encrencar, não é? — perguntou, curioso. Não demoraria ali. Então, pagou pelo bolo e esperou o troco, olhando-a com interesse. Quantos anos tinha?

Jang Jin Hyun
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Seg Nov 21, 2022 2:30 am
Main
Floating down the stream of time, of life to life with me. Makes no difference where you are or where you'd like to be. It's all too much for me to take, the love that's shining all around here. All the world's a birthday cake, so take a piece but not too much.
Um sorriso genuinamente animado surgiu em seus lábios quando ele pareceu aceitar a caixa com os cupcakes azuis, embora estivesse tudo bem se ele não quisesse. Poderia colocá-los no expositor e vender, se fosse o caso. Mas sempre ficava mais contente quando os clientes aceitavam as cortesias que ela "liberava". — Ah, não há de quê! Eu adoro azul e nunca tinha recebido uma encomenda de blue velvet. Foi como uma realização pessoal fazer este aqui! — Contou ela, alargando o sorriso e registrando mentalmente que, talvez, já estivesse falando demais. Mas era bem verdade que gostava de conversar com seus clientes, um costume que adquirira quando a cafeteria não era mais que uma máquina de café, um expositor e cinco mesas com duas cadeiras cada. Ainda mais se os clientes fossem receptivos a manter uma conversa, mesmo que só por educação

Recebeu o dinheiro com uma mesura, guardando-o no caixa enquanto contava o troco para o rapaz. Um sorriso divertido surgiu em seus lábios com a pergunta, sem conseguir segurar a risada baixa e divertida que escapou quando a jovem Jaeeun passou atrás dela murmurando um "isso vai me encrencar". Seu sorriso ainda era divertido quando ela voltou a olhar para o coreano, passando o troco devidamente contado para ele.

Meus funcionários acham que sim. Acho que eles têm medo que eu quebre e eles acabem desempregados. — Disse ela, como se contasse um segredo enorme a Jang Jin Hyun. — Mas eu não vou quebrar, e no que depender de mim, eles não vão perder o emprego enquanto continuarem sendo bons funcionários. — Continuou ela, com um risinho baixo e divertido. — Sei que não é comum, quase sempre nem é visto com bons olhos... mas realmente não vejo mal em uma... pequena gentileza. — Completou a japonesa, indicando a caixa branca. Seus ombros encolheram levemente, encarando a caixa por um momento e a logo que brilhava sobre ela.

Sakura havia sido uma pessoa gentil. Doce. Animada. Mirai pensava que não podia haver jeito melhor de honrar a memória da amiga. Só não era muito fã de explicar aquilo a todo mundo.
001


Hirawa Mirai
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Qui Nov 24, 2022 8:13 am
Main

all we need is love
i'll love you if you let me

Ele concordou com o que ela dizia, embora não entendesse. Parecia um enigma para seu cérebro cansado e sobrecarregado pela data. O que o fez afastar a ideia de que deveria chamá-la para sair... era mercadoria danificada e aquilo tornava as coisas... difíceis. Para todo mundo.

Sua surpresa veio ao perceber que ela era a dona do lugar, meneando a cabeça ao que ela falava. Claro que ele havia se preocupado por nada. E o pensamento de que havia se preocupado com ela o fez se sentir idiota. Porque ela era a dona e não havia nada que pudesse encrencá-la, então ele só estava sendo... bobo. ㅡ Bom. De todo modo, acho que é isso. ㅡ murmurou, guardando o troco para pegar sua encomenda. ㅡ Então... espero que as coisas continuem dando certo. ㅡ fez uma mesura, a agradecendo.

A verdade é que ele não se moveu por alguns instantes. Pensando no que dizer. Mas já havia dito mais do que suas dez ou vinte palavras habituais e já havia feito papel de bobo. Podia ficar quieto e manter alguma dignidade, certo?

Jang Jin Hyun
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Hirawa Mirai Sex Nov 25, 2022 10:39 pm
Main
Floating down the stream of time, of life to life with me. Makes no difference where you are or where you'd like to be. It's all too much for me to take, the love that's shining all around here. All the world's a birthday cake, so take a piece but not too much.
Mirai sorria para o homem de maneira aberta, seus olhos fechando por causa das bochechas. Ela parecia tê-lo pego desprevenido e ele parecia quase desconcertado então achou que devia tentar consertar de alguma forma. — Mas agradeço sua preocupação, senhor Jang. É muito gentil. — Disse ela, ainda sorrindo agradavelmente.

Depois olhou a encomenta, assentindo devagar e sorrindo para sua obra de arte pessoal. — Obrigada! — Disse animadamente, voltando a olhar para ele enquanto ainda sorria. — Espero que o bolo esteja bom e possa deixar você e com quem for compartilhar dele feliz — desejou de forma genuína. Era sempre o desejo de sua coração: que as pessoas ficassem felizes comenddo o que ela preparava.

E volte sempre, por favor — pediu, desejando que ele realmente voltasse, embora soasse um desejo quase errado em sua cabeça. — Será sempre um prazer atendê-lo! — Completou, sorrindo largamente outra vez. Por que ela tinha, em seu peito, o desejo de vê-lo outra vez? Não parecia certo. Não parecia mesmo.
001


Hirawa Mirai
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 0HrvpRH

Jang Jin Hyun Sáb Nov 26, 2022 3:31 pm
Main
all we need is love
i'll love you if you let me

Oh, por favor, não precisa ser simpática. Foi atrevimento da minha parte supor qualquer coisa... — sorriu com algum divertimento, pensando se algum dia teria a chance de vê-la supor algo e sentir-se sem jeito. A ideia parecia divertida. Deveria voltar até conseguir? Talvez. Parecia um plano divertido, ao menos.

Bom, meu filho não é muito exigente, então... aposto que ele vai gostar. — sorriu um pouco mais, olhando-a com uma curiosidade latente. Era comprometida? Estava ali sempre ou só ficava para cuidar das encomendas? E se ele voltasse e não a visse outra vez? Tentou não pensar muito sobre aquilo porque, afinal, qual diferença faria para ele?

"Volte sempre", era um cumprimento padrão. Certo? Ele sorriu. Certo. Deveria ser. Mas também deveria querer dizer que ela poderia, sempre estar por ali, correto? Sorriu de maneira amigável, pensando em quanto tempo levaria até que conseguisse deixá-la constrangida de algum modo. Se despediu com uma pequena mesura e saiu da cafeteria. Se divertiria com ela. Sabia disso. Um dia, conseguiria.

RP ENCERRADA.
Jang Jin Hyun
Icono :
*:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:* 551920a7837d26d6913e86504e22b019

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos