The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀

2 participantes
Moon Ji Sook Dom Nov 20, 2022 8:30 pm
Main
20221211
"You, who use the eyes to find love, are truly blind."
Data: 11 de Dezembro de 2022

Local: Seoul, Coréia do Sul

Horário: Manhã

Tipo de RP: Fechada

Participantes: Aikyo Shin e Moon Ji Sook
Moon Ji Sook
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ Xm94EwI

Moon Ji Sook Dom Nov 20, 2022 9:16 pm
Main
Now i see u, love.
Depois de quase um mês da cirurgia, Ji Sook não tinha mais desculpas para dar acerca do motivo de ela não ficar sem os oclusores. Ela os usava sempre que sentia a sensibilidade aumentar, embora viesse usando por menos tempo a cada dia. Na última semana ela vinha vendo cada vez menos embaçado. E, conseguia ver melhor os contornos dos móveis, das pessoas e todo o mundo de modo geral. Mas era como se um filtro de “borrão” ainda existisse.

Naquela manhã, no entanto, ao se levantar e ir até o banheiro para lavar o rosto, viu-se lacrimejando quando olhou no espelho e percebeu que a própria visão estava limpa como não estivera em anos. Não era perfeito. Ela sabia que não era. Mas conseguiu ver como seu rosto mudara com o tempo antes que tudo embaçasse pelas lágrimas. Chamou o namorado, a voz animada, eufórica e chorosa. Gentilmente, a garota tentava secar as lágrimas. Queria vê-lo. Queria muito vê-lo.

Ela se aproximou da porta quando ouviu os passos dele no corredor e piscou com um pouco mais de força ao perceber que o via tão limpo quanto a si mesma. — Vejo você — foi tudo o que conseguiu dizer antes de o abraçar sentido o ar entrar em seus pulmões com dificuldade. Ela cuidou para não tocar nos próprios olhos ao se afastar com outra piscada forte.

Deu uma boa olhada para o rosto dele, respirando fundo para conter mais lágrimas que insistiam em querer sair. Alisou as bochechas dele com um sorriso largo. Ele não era como ela imaginara. Mas agora ela podia ver o porquê. Não haveria imaginação que poderia criar alguém tão bonito, ainda brigava com as lágrimas enquanto sentia cada parte do rosto dele, como havia feito tantas vezes antes. — Você não é mais um borrão… você… — começou a rir, sem conseguir segurar as lágrimas ao abraçá-lo outra vez, deitando a cabeça em seu ombro.

Estava feliz porque poderia ver. E, sabia, ainda veria melhor que agora. As coisas continuariam a ficar mais nítidas. Ainda assim, não conseguia parar de chorar, apertando a camisa de Shin. Era o mesmo cheiro. Ela reconhecia a voz também. Então era aquele o rosto do homem que tanto amava? Uma risadinha baixa escapou por seus lábios. — Seu nariz não é tão grande assim, eu achava que era maior. — balbuciou, em tom de brincadeira, por entre os soluços. — Você é lindo... agora eu vejo você por fora também. E você é tão lindo por fora quanto por dentro.

O apertou, querendo olhá-lo melhor, mas sem conseguir conter o choro. Parecia um sonho. Mas se fosse, ela não queria acordar.
# Seoul # 2022 # Aikyo Shin
MONTY


Moon Ji Sook
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ Xm94EwI

Aikyo Shin Ter Nov 22, 2022 6:05 pm
Main



'cause i'm your iron

man, and i love you

three thousand —
Shin havia acordado cedo aquele dia para preparar um café da manhã especial e reforçado para Jisook. Gradativamente a visão dela estava melhorando e aquilo o enchia de esperança, sentindo-se tão feliz que parecia que ele mesmo era cego e estava voltando a enxergar. Cozinhava quase distraído, ouvindo uma música em volume baixo para ouvir bem caso a namorada o chamasse.

E não demorou a acontecer, fazendo-o correr na direção da voz dela. Depois de quatro anos, já era craque em sabe de onde, exatamente, Jisook o estava chamando. Entrou no banheiro preocupado, com medo que algo tivesse acontecido. E então viu seu rosto molhado de lágrimas, mas Jisook estava feliz e tão logo as palavras dela chegaram aos seus ouvidos, seus próprios olhos se encheram de lágrimas também.

Deixou que ela acariciasse seu rosto e falasse o que queria, ficando quieto e apenas aproveitando o toque da mais nova. Temia que, se falasse, acabaria soluçando. E então retribuiu seu abraço, apertando-a forte contra seu feito. Finalmente aconteceu. Jisook queria tanto voltar a enxergar que, desde que começaram a namorar, aquele se tornou também seu maior desejo. E a realização dele finalmente havia se concretizado. Havia chegado ao fim. — Eu amo você. — Sussurrou ele, afundando os dedos entre os cabelos de Jisook num cafuné suave.

Uma risada lhe escapou com a brincadeira dela, apertando-a um pouco mais. — Parece que é você quem vai sair correndo agora, tsc... — brincou o japonês, beijando o topo da cabeça dela. — Eu amo tanto você...
Universe XII | Seoul | with Moon Ji Sook
Aikyo Shin
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Nov 23, 2022 9:58 pm
Main
Now i see u, love.

Não importava o que dissessem. Shin, para ela, era a face do amor. Era ele quem a amava e era a ele quem ela amava de volta. De forma pura, singela e honesta. E ver a forma como ele a olhava, junto do sentir como ele a segurava, a fazia ter certeza de que era recíproco. Dez anos sem enxergar fora um longo tempo. Mais longo do que ela desejava que fosse. Um castigo maior do que ele jamais desejaria a outra pessoa. Mas os últimos quatros anos foram os mais difíceis. Especialmente porque à medida em que o tempo passava e sua certeza de querer se casar com o japonês aumentava, ela se sentia mais e mais ansiosa por poder ver de novo. — Eu amo você.

Sua voz era rouca, fraca e chorosa. Porque ela mal conseguia segurar todas aquelas emoções dentro de si. O queria apertar e segurar. Porque sua vida dependia dele. Dependia daquilo. — Vou? Por que eu vou fugir? Tem algo horrível que vou descobrir agora que vejo? Você esconde corpos pela nossa casa? — perguntou com algum divertimento — Ou você tem um gosto ruim para decorações? — continuou, se afundando contra o corpo do mais velho.

Eu amo você. Amo demais. Mesmo e eu sei que nunca vou amar alguém como amo você. — ergueu o rosto para olhá-lo, dessa vez, sem se afastar. Beijou seu queixo e se esticou na ponta dos pés para beijar sua bochecha. — Você não é nadinha como eu imaginei... mas é só porque o meu cérebro não tinha como imaginar que você seria tão bonito. — sussurrou, soluçando outra vez. Conseguiria parar de chorar? O que ele havia visto em si? Uma garota sem muita perspectiva de futuro, especialmente naquele país. Cega. Por que alguém como ele estava com alguém como ela?

Obrigada. — sussurrou, lhe dando selinhos demorados. Ela o amava. E ela puro. Genuíno. Real e palpável. E doía seu peito ver aquele homem, que ela tanto amava, feliz - genuinamente feliz - por si. — Obrigada por não ter desistido. De mim, da gente. Por ter... me protegido. — fungou, mantendo ambas as mãos nele. Ainda muito perto. Não queria soltá-lo. Nunca.
# Seoul # 2022 # Aikyo Shin
MONTY
Moon Ji Sook
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Nov 25, 2022 6:09 pm
Main



'cause i'm your iron

man, and i love you

three thousand —
O japonês riu um pouco com as perguntas dela, apertando-a um pouco mais em seus braços. — Tsc... você vai ter que descobrir sozinha, Jisookie. — Brincou, inspirando o ar com o nariz afundado nos cabelos da mais nova. Parecia que todo o peso da preocupação que ainda restava nele havia se esvaído completamente agora. Não só ele, mas Jisook poderia ver todas as pessoas que ela amava e que amavam ela.

Olhou para o rosto dela assim que a mais nova o ergueu, aproveitando os beijos que ela lhe dava, e sorrindo quase timidamente com o que estava falando.Ele sequer sabia como responder, mas deixou um beijo suave em sua testa e, em seguida, na ponta de seu nariz. O que devia responder? Não era muito bom falando mesmo... Apertou-a um pouco mais, no entanto, enchendo todo o seu rosto de beijos. — Eu amo você — disse ele entre os beijos, apertando-a sempre um pouco mais em seus braços.

— Você não tem que me agradecer por nada, meu amor. — Garantiu, levando uma das mãos ao rosto da mais nova e acariciando sua bochecha. — Não tem mesmo, hm? Agora você precisa ver o que vai querer mudar na decoração. — Disse com uma risada baixa e divertida, deixando um selinho demorado nos lábios dela.
Universe XII | Seoul | with Moon Ji Sook
Aikyo Shin
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sáb Nov 26, 2022 3:42 pm
Main
Now i see u, love.

Riu um pouco quando ele sugeriu que teria mesmo algum problema com a decoração. Mas não queria soltá-lo. Apesar de que querer ver Tommy - seu cachorro. Também queria ver o rosto dos pais de Shin, de seus irmãos e sobrinhos. Queria ver os rostos das pessoas de sua própria família também. De sua mãe... o quanto ela havia mudado em dez anos? — Eu amo você... amo demais. — sussurrou, sabendo que não veria para sempre. Sabendo que era - ainda que por um longo tempo, se tivesse sorte - com um prazo limitado. Mas fossem dois anos ou trinta antes que seu corpo eventualmente rejeitasse o transplante... ela aproveitaria. Cada minuto. Cada segundo.

Veria o pôr do sol todos os dias que conseguisse, bem como o nascer do sol. Olharia para Shin até que ele se cansasse. Estava engasgada na falta que sentia daquele quinto sentido. Não que ela o tivesse subestimado alguma vez, mas dez anos fora uma privação tão longa de algo tão... simples. Parecia inacreditável. — Não é um sonho, não é? — perguntou com algum divertimento. — Porque se for, você não atreva a me acordar... — riu baixinho, beijando-o.

Era aquilo. Ela sabia que era. O choque usual por poder tocar em Shin lhe garantia que era real. — Casa comigo... — sussurrou o pedido, baixo, mas ainda o suficiente para se fazer ouvir. — Por favor... a gente já... passou coisa demais. Então, agora que eu não vou mais ser uma cobaia... — riu fraco — Casa comigo, Aikyo Shin...
# Seoul # 2022 # Aikyo Shin
MONTY
Moon Ji Sook
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ Xm94EwI

Aikyo Shin Sex Jan 06, 2023 1:19 am
Main



'cause i'm your iron

man, and i love you

three thousand —
Jisook era doce. Tão doce que Shin não podia parar de sorrir, ou controlar a própria emoção em vê-la enxergando. Seu próprio mundo estava cheio de cor outra vez, agora. Principalmente pela expressão no rosto da mulher que ele tanto amava. — Não vou precisar te acordar, meu amor. É verdade, hm? É verdade mesmo tudo isso aqui. — Garantiu ele, acariciando o rosto dela delicadamente com a ponta do dedo.

Se fosse um sonho, nem ele mesmo ia querer acordar. Queria gravar bem na memória aquela expressão no rosto dela. A primeira vez que ela via seu rosto realmente. E ela parecia tão genuinamente feliz que ele só podia se sentir sortudo. Amava Jisook mais do que conseguia falar ou expressar propriamente, mas esperava que ela soubesse de alguma forma. — Eu amo você — disse ele, segurando o rosto da mais nova entre as mãos e beijando sua testa demorada e suavemente.

— Eu caso. Quantas vezes você quiser. Eu caso com você — Disse ele, pensando que era mesmo hora. E agora que ela estava realizando um dos maiores desejos e sonhos dela, eles certamente poderiam passar para os próximos.
Universe XII | Seoul | with Moon Ji Sook
Aikyo Shin
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Sex Jan 06, 2023 2:12 pm
Main
Now i see u, love.

Concordou quando ele disse que era a realidade e não um sonho. Estava feliz. Tão feliz que não sabia como poderia ser mais feliz em algum dia qualquer de sua vida. Então ela podia mesmo enxergar outra vez e, parte de si, lamentava que seriam ao menos três meses até poder ter alguma normalidade. Outra parte estava simplesmente eufórica porque três meses não eram nada. Não estava mais na completa escuridão.

Suas mãos seguraram os punhos de Shin quando ele beijou sua testa e ela concordou com um sussurrado "eu sei" ao que ele disse que a amava. Sabia que amava. Porque ninguém que não a amasse poderia ter ficado a seu lado por tanto tempo, mesmo quando a coisa mais simples era motivo para que ela se ferisse ou se chateasse, como mudar um móvel de lugar, por exemplo. — Amo você, Aikyo Shin — sorriu mais, finalmente tendo algum controle sobre as próprias lágrimas. E era a mais pura verdade. O amava... por ser tão bonito por dentro quanto era por fora, por fazê-la se sentir segura e amada. Por tratá-la bem e ver que ela era muito mais do que uma pessoa com uma deficiência. Queria que a espera tivesse valido a pena para ele também. Porque ele merecia.

Então... vai ter que casar comigo várias vezes — sussurrou em tom de puro divertimento. Não conseguia, nem queria, parar de sorrir. Também não queria que ele lhe soltasse, pensando que queria que ele soubesse, de verdade, tudo que significava para ela. Era seu mundo, seu lugar seguro e tudo que lhe importava. — Quer me mostrar a decoração agora? E Tommy? — sussurrou com um sorriso, beijando as palmas das mãos dele. As mesmas mãos que vinham cuidando dela nos últimos anos.

A ele, seria eternamente grata.

# Seoul # 2022 # Aikyo Shin
MONTY
Moon Ji Sook
Icono :
˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ Xm94EwI

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos