The Other Life
Multiverseo que outras realidades reservam?
Staff NamingNamingNamingNamingNamingNamingPlottingLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Morbi gravida, metus sed vulputate finibus, mi leo porta enim, et ultricies urna erat ut erat. Phasellus nec luctus ante. Donec at tellus ac quam tincidunt blandit. Suspendisse massa nulla, mattis eu lacinia vel, vestibulum nec risus. Navigation Rules Register Setting Timeline Money Map More More MoreUpdate10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
10TH
FEB 22
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Olá! Veja suas outras vidas. Fórum de comunidade fechada para um grupo de amigas.
EntrarEm qual linha você está hoje?

Esqueci-me da senha

DestaquesPersonagens que se destacam
Last topicsÚltimas postagens
» — ˚ ༘♡ ⋆。˚ i can feel the flames on my skin ˚ ༘♡ ⋆。 ˚ —
Dinner date EmptySeg Jun 19, 2023 9:25 pm por Moon Ji Sook

» ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀ if love is blind, then maybe a blind person that loves has a greater understanding of it. ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀
Dinner date EmptySex Jan 06, 2023 2:12 pm por Moon Ji Sook

» •°. *࿐ in another life, i would make you stay — so i don't have to say you were the one that got away
Dinner date EmptySex Jan 06, 2023 1:11 pm por Moon Ji Sook

» V●ᴥ●V──☆*:・゚ happiness is a warm puppy.
Dinner date EmptyQui Jan 05, 2023 6:44 pm por Aikyo Shin

» This the life of a vandal, masked up, and I'm still in CELINE
Dinner date EmptyQui Jan 05, 2023 6:09 pm por Hirawa Mirai

» (*˘︶˘*).。.:*♡ it has made me better loving you ... it has made me wiser, and easier, and brighter.
Dinner date EmptyDom Nov 27, 2022 7:01 pm por Aikyo Shin

» (⊃。•́‿•̀。)⊃━✿ so powerful will be our intimacy, that words, mere words, would do it great injustice.
Dinner date EmptyDom Nov 27, 2022 6:43 pm por Aikyo Shin

» ( ◡‿◡ )♡ ––––– for the two of us, home isn’t a place. it is a person. and we are finally home.
Dinner date EmptyDom Nov 27, 2022 6:17 pm por Hirawa Mirai

» ( –––– (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧ i've been waiting such a long time
Dinner date EmptyDom Nov 27, 2022 6:01 pm por Hirawa Mirai

» *:・°✧ all the world is a birthday cake ✧°・:*
Dinner date EmptySáb Nov 26, 2022 3:31 pm por Jang Jin Hyun

» doin' somethin' unholy
Dinner date EmptySeg Nov 21, 2022 10:33 pm por Jang Jin Hyun

» One night stand?
Dinner date EmptySeg Nov 21, 2022 10:14 pm por Jang Jin Hyun

» a better version of our best ????
Dinner date EmptySáb Nov 19, 2022 10:29 pm por Jang Jin Hyun

» Área de testes
Dinner date EmptySáb Nov 19, 2022 8:26 pm por Moon Ji Sook

» Flood.
Dinner date EmptySáb Nov 05, 2022 5:32 pm por Moon Ji Sook

» —☆ i'm kinda hooked on you and in the ☆—
Dinner date EmptySeg Out 24, 2022 3:53 pm por Moon Ji Sook

» ✧ we could just start at ten ✧
Dinner date EmptySeg Out 03, 2022 2:26 pm por Hirawa Mirai

» Dinner date
Dinner date EmptySex Set 16, 2022 9:20 am por Moon Ji Sook

» Notre petit jeu
Dinner date EmptyDom Ago 28, 2022 9:11 pm por Moon Ji Sook

» Drinks night
Dinner date EmptySex Ago 26, 2022 10:35 pm por Song Saet Byeol

» KANG, Sejun
Dinner date EmptyQui Jul 14, 2022 4:00 pm por Kang Sejun

» KANG, Sejun
Dinner date EmptyQui Jul 14, 2022 3:56 pm por Kang Sejun

» Babies check-up
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 9:58 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 5:49 pm por Aikyo Shin

» AIKYO, Shin
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 5:45 pm por Aikyo Shin

» MOON, Ji Sook
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 3:52 pm por Moon Ji Sook

» HIRAWA, Mirai
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 3:27 pm por Hirawa Mirai

» HIRAWA, Mirai
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 3:04 pm por Hirawa Mirai

» MOON, Ji Sook
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 2:31 pm por Moon Ji Sook

» [MODELO] Ficha
Dinner date EmptyQua Jul 13, 2022 2:00 pm por The Creator

OnlineMiembros que están conectados Nenhum
Skin gratuita codificada por Ana Codes. Iconos por Capuccicons Font. Agradecimientos especiales a El Almacén de Códigos. Visualizaras mejor esta pagina en Google Chrome y Opera.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit iaculis risus, quis mollis arcu mattis eget.

Dinner date

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 6:05 pm
Main
20220713
Dinner date
Data: 13 de Julho de 2022

Local: Restaurante, Quioto/JP

Horário: Noite, se inicia por volta das 18:30

Tipo de RP: Fechada, +18

Participantes: Aikyo Shin e Moon Ji Sook
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 6:50 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Shin se sentia ridículo de admitir que estava louco pela médica que havia atendido seus filhos na última sexta-feira. Então ele não admitia. Mas também não havia comentado nada sobre ela com ninguém, a não ser para dizer a Haruna que parecia uma boa médica e que havia gostado da consulta dela. Mesmo assim ele estava louco como um adolescente que estava prestes a foder pela primeira vez.

Ainda mais tendo marcado de jantar com Moon Ji Sook no meio da semana. Para todos os efeitos aquele era um jantar de negócios, mas ninguém precisava saber de que negócios Shin iria tratar aquela noite. Avisou a Haruna para não esperá-lo se ficasse muito tarde, nem se preocupar porque aquele tipo de jantar sempre demandava tempo e paciência. E havia uma voz no fundo da sua mente, uma voz que parecia muito a da sua mãe, que o xingava de todas as palavras de baixo calão que ele conhecia.

Contudo, ele estava resoluto sobre ignorar aquela voz. E principalmente sobre ignorar aquela voz naquela noite.

Havia marcado o jantar em um restaurante mais afastado de onde poderiam estar a maioria das pessoas que o conheciam e, antes de descer do carro, pensou em tirar a aliança do dedo. Ela já sabia que ele era casado. Certamente não era cega, e muito menos burra. Mas ele se importava mesmo com o que outras pessoas, que lhe seriam desconhecidas, iriam pensar? Era apenas um jantar. Não seria nada demais. Ainda assim o Aikyo retirou o anel, deixando-o dentro do carro antes de descer e entrar no restaurante.

Escolheu também uma mesa mais reservada, sentando-se para esperar a coreana enquanto olhava o cardápio do local.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Jul 13, 2022 7:08 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Não era ético - ou no caso dela, uma pediatra, legal - que ela saísse com seus pacientes fora de horário de expediente. Mas ela devia ter enlouquecido saindo com o pai de seus pacientes. Ele era bonito, bonito até demais. Tão bonito que enquanto ela se arrumava, só poderia pensar em não deixar bagunça para trás porque queria levá-lo consigo para casa no fim da noite. Se ele era casado ou viúvo, pouco importava. Viúvo, ele era tão disponível quanto um homem solteiro. Casado... bem, era um problema que ele teria de resolver com a própria consciência. Não com ela. Ela era livre. E era o que importava.

Deixou o cabelo solto e escolheu uma roupa menos conservadora. Ele provavelmente já não pensaria boa coisa dela mesmo... que fosse. O vestido justo de decote arrebondado que mostrava seu colo e pouco de seus seios a fazia se sentir ainda mais bonita e o colar dourado com o pingente brilhante tornaria quase impossível que ele não olhasse para o decote ao menos uma vez. As alças finas escondidas pelo cabelo solto e ondulado faziam parecer que seus ombros estavam nus... a verdade é que ela queria estar nua. Com ele. Depois de se conferir no espelho uma última vez e de ter certeza que sua lingerie era boa o suficiente para que ela ficasse nua na frente de alguém, saiu de casa.

Pegou o táxi sem pensar muito no que faria ao chegar no restaurante. Por que diabos estava fazendo aquilo? E se ele fosse casado? Bom, ao menos a esposa não era ela... mordeu a bochecha segurando um risinho, pensando que talvez ela só fosse tão ruim quanto ele. Pagou pelo táxi e adentrou o restaurante, sendo levada até a mesa em que ele estava. A bolsa pequena e discreta em sua mão antes de cumprimentá-lo com um meio sorriso. Ela não estava tentando bancar a inocente ali, mas ao reparar nas mãos dele um sorriso ladino surgiu em seus lábios.

"Casado, então...", pensou com algum divertimento. Porque, é claro, se ele fosse viúvo... não teria tirado a aliança, tentando esconder que era casado. — Boa noite, senhor Aikyo. O deixei esperando muito tempo? — perguntou com o tom mais aveludado que tinha. Já estava ali mesmo...
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 8:27 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Moon Ji Sook estava deslumbrante.

Shin precisou lembrar a si mesmo que devia respondê-la antes de o fazer, e também precisou lembrar de não abrir muito a boca para não acabar babando. — Boa noite, senhorita Moon. — Cumprimentou ele, sorrindo levemente e indicando o assento vazio à sua frente. — De forma alguma. Cheguei há pouco — disse em tom de garantia, sorrindo um pouco mais ao vê-la sentar.

Sinceramente, era impossível não notar a quantidade de pele exposta e tudo parecia proposital. Até mesmo o tom de voz que ela usava. — Você está linda — elogiou, mas retirou o que disse quase imediatamente. — Na verdade, você é linda. — Recolocou a frase, porque pensava que devia ser honesto.

Seu olhar não saía do colo exposto, a pele clara e o pingente brilhante do colar que usava chamando atenção. — Bebe? — Perguntou ele, oferecendo o cardápio para ela.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Jul 13, 2022 8:43 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once
Ela deu uma risadinha ao se sentar, encolhendo suavemente os ombros ao abri a boca. — Bom, não precisa ser tão formal, sim? — ela sorriu um pouco mais, não exageradamente. Ele tinha um sorriso lindo. E contagiante. Se ele não fosse casado... Ji Sook o acharia um tipo de homem perfeito. Em geral, os homens japoneses eram apenas medianos em aparência... mas Aikyo Shin tinha a beleza de uma criatura divina.

Obrigada... quis vir um pouco mais apresentável hoje, já que não estou trabalhando e posso usar coisas que gosto mais. Mas o senhor também é muito bonito. — riu-se um pouco, ela estava agindo naturalmente, ainda que tentasse calcular as ações e palavras porque não queria parecer rendida. Embora não achasse, ainda, que o estava. — Três anos que moro aqui e ainda não me acostumei com o verão... normalmente, eu não o passo aqui. Mas esse ano fiquei curiosa sobre os festivais. — baixou o olhar para o cardápio que ele lhe oferecia, pegando-o com ambas mãos.

Ela achava que aquilo era uma indicação de que bebia, olhou as opções atentamente por alguns segundos, sentindo-se quente por aparentemente nenhum motivo, o que a fez puxar todo o cabelo para cima do ombro esquerdo. — O que prefere beber? Eu, realmente, gosto de toda coisa. Te acompanho no que achar melhor ou podemos pedir algo que vá bem com que vamos comer. — sorriu, devolvendo-lhe o cardápio, então, deu um sorriso um pouco maior ao olhar atentamente para as mãos dele. Eram mãos bonitas. Mas o que saiu de sua boca não fora um elogio. — Sem aliança hoje?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 9:12 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Retribuiu o sorriso dela, assentindo para ela. — Está mesmo muito bonita — disse ele, e agradeceu com um riso baixo e breve quando ela o elogiou, mas sinceramente estava longe de se sentir lindo. Especialmente naquela noite, tendo ido para o restaurante direto do trabalho. Pensou que ela estava sendo condescendente, tentando amenizar a expressão de exaustão que ele tinha certeza que ostentava. E ainda era quarta-feira.

Ouviu-a com atenção enquanto ela falava sobre o verão de Quioto, e sobre geralmente não ficar por lá. — Os festivais são mesmo a melhor parte do verão — afirmou em tom de concordância, observando os mínimos movimentos que a mulher à sua frente fazia. — Está aqui a três anos? O que a trouxe até Quioto? — Perguntou curioso, realmente interessado em saber como ela havia chegado ao Japão.

Pegou o cardápio de volta, acenando e sorrindo de maneira breve. — Podemos beber uma cerveja. Acho que vai bem com tudo. — Sugeriu ele, enquanto chamava um garçom para pegar o pedido deles. A pergunta dela não o surpreendeu, mas fez sua cabeça martelar. — É... sem aliança hoje. — Afirmou, esticando os dedos e observando a própria mão. Ela até parecia mais leve. Um alívio.

Só precisava lembrar de colocá-la de volta antes de ir para casa.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Jul 13, 2022 9:25 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ele era mesmo bonito. E não parecia o tipo de cara que pulava a cerca. Ele até tinha uma cara de quem não valia muito... mas os caras que eram bons pais dificilmente também eram os mesmos que pulavam a cerca. Os caras que casavam cedo também costumavam ser leais... por que ele estava ali com ela? O pensamento a deixava curiosa. Ainda iria para a cama com ele, com certeza iria. Mas queria saber o máximo que pudesse: como um homem de uns trinta anos, casado e junto da esposa a, pelo ou menos, seis anos - julgando pela idade das crianças - acabava traindo a mulher com alguém só vira uma vez? — Não estou sendo gentil... é mesmo bonito. Mesmo com o peso de ter dois filhos pequenos. Você pareceu mais cansado na sexta. Então, suponho que consiga descansar mais aos fins de semana. — murmurou, olhando-o de soslaio.

Foi o que a minha cunhada disse... — ela riu um pouco. As perguntas dele, no entanto, a fizeram pensar um pouco. Se ele fosse honesto, ela poderia ser, não é? Mas como saberia que ele estava sendo honesto? — Hm. Eu tenho quatro irmãos. Dois mais velhos e duas mais novas. Mas os meus irmãos mais velhos são... bem mais velhos e aí meu irmão tinha essa... queda esquisita por uma figura pública japonesa. Ela é linda, é verdade, mas aproveitar a unica chance que teve para chamá-la pra sair? — ela riu um pouco, achava uma história engraçada. — Bom, não sei qual dos dois é mais maluco, porque ela aceitou. Então, basicamente, quando eu precisei fazer a residência, eu queria ir ao Reino Unido ou aos Estados Unidos, talvez algum lugar na Oceania. Mas minha cunhada fala um monte de Quioto, bastante mesmo. Porque ela é daqui. Então... sei lá. Pensei... por que não? O que de pior pode me acontecer? E eu tinha acabado de terminar meu noivado, ele trabalha com meu pai e eu não queria mais olhar na cara dele. — encolheu os ombros, torcendo o nariz em evidente desagrado ao falar de seu ex. — As coisas ficaram meio estranhas depois do término. — suspirou.

Agradeceu ao garçom quando este foi se retirando depois de anotar os pedidos e mordeu a bochecha. — Você é casado. Eu achei que era viúvo... mas acho que você é casado porque a tirou. — olhou-o nos olhos com curiosidade. — Por quê? — era claro que ela não o estava julgando, nem teria moral para fazê-lo porque estava ali, admitindo a ele que sabia que ele era casado e que mesmo assim não havia ido embora. Mas estava genuinamente curiosa sobre o motivo.


Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 9:43 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
— Obrigado — disse, aceitando por fim o elogio porque não havia muito o que pudesse fazer. — É, consigo descansar bem nos finais de semana. — Afirmou ele, fazendo uma mesura com a cabeça. Pediu sua comida e esperou que ela pedisse a dela, pedindo também duas cervejas para os dois e voltou a ouvi-la com atenção.

Seus olhos estavam presos no rosto dela, e principalmente em seus lábios, enquanto ela falava, capturando cada palavra para se lembrar depois. Queria lembrar. Se agarria a qualquer coisa que o distraísse de casa. — Oh, sua cunhada é daqui? Será que a conheço? Qual o nome dela? — Questionou, realmente interessado. Não que Quioto fosse pequena, mas sempre havia uma chance. Ainda mais sendo uma figura pública. E um noivo. — Terminaram em maus termos? Você e seu noivo? — A curiosidade era sincera. Queria saber mais sobre ela.

Assentiu para a dedução dela, mordendo o canto da boca para reprimir um suspiro que queria sair de qualquer forma. Sinceramente, não via motivos para mentir para ela. Nem seria de bom tom. — As coisas com minha esposa estão... mortas? Nossa relação está desgastada. Há muito tempo. — Começou ele, finalmente se permitindo suspirar, colocando para fora o cansaço que sentia de Haruna — Me faz pensar que talvez nossa relação não fosse tão boa assim, mas nos convencemos que sim por causa das crianças. — Continou ele, pensando que estava errado. Que era boa. No começo. Bem no começo.

— Se quer saber o porquê de eu estar aqui com você, estou aqui porque realmente a achei linda. Desde o primeiro momento que a vi, você despertou algo em mim. — Admitiu o Aikyo, encarando os olhos dela de maneira firme, ainda que suave. — Mas também estou aqui porque quero fugir da minha esposa. Tanto quanto eu puder fugir dela sem enfiar as crianças nisso.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Jul 13, 2022 10:06 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ela deu uma risada baixa e breve, atenta no homem em sua frente. Devia lhe perguntar sua idade? Parecia bem. Até porque... ela o estava chamando de senhor por boa parte do tempo. E a menos que ele realmente gostasse... — Quantos anos tem? Eu não chutaria, pela idade dos seus filhos, uns trinta. Isso se você não tiver sido pai tão novo assim. — passou a ponta da língua por entre os lábios ao observá-lo.

Quais a chances de ele conhecer sua cunhada? Ela não saberia dizer com certeza. Mas talvez... — Hirawa Koharu. É. Ainda acho estranho que seja um nome longo... as vezes me embola a língua, principalmente quando bebo. — tentou fazer alguma piada. Ele parecia meio sério demais. Seria algo com a própria consciência? Ela não saberia dizer. Mas na pior das hipóteses, iria sozinha para casa. — Não em maus termos... quer dizer. Eu quero filhos. Ele não. Então... acho que nós não somos tão compatíveis assim. E ele me disse, logo depois do noivado, que não queria filhos e tinha feito disso uma decisão definitiva. — encolheu os ombros. — Eu não acho que você precise fazer o que não quer e acho que todo mundo tem o mesmo direito de escolher ter filhos ou não... mas me deixou meio... amarga com ele. Saber que ele fez isso pelas minhas costas. — soltou o ar com certo pesar. Era mais por aquilo do que por ele não querer ter filhos que ela se apressara em terminar o relacionamento.

Ela sentiu pena dele. Não sabia se devia. Mas sentia. Sentia pena da esposa também. Não se imaginava presa a um relacionamento por causa dos filhos. Mas sabia que sua mãe havia se mantido no dela, mesmo infeliz em ser esposa e, ou, mãe. — Geralmente, quando você pensa que as coisas não eram tão boas assim desde sempre, às vezes, elas não foram mesmo... mas a gente fica meio... estúpido quando tá apaixonado... é como se a gente visse o mundo por lentes cor de rosa. Eu vejo muitos, muitos defeitos do meu relacionamento que eu não via quando estava com ele, mas... — ela não queria colocar mais lenha naquela fogueira, mas era uma verdade.

É a primeira vez? Que você a trai. Porque... nós não fizemos nada, não ainda. Mas eu duvido que ela saiba... e isso por si só... já é traição, não é? — não desviou os olhos dos dele. Só queria que ele tivesse certeza do que estava fazendo e onde estava se metendo. Colocou a mão sobre a mesa, a palma para cima, olhando-o nos olhos em um convite mudo para que ele a tocasse. A verdade é que ela também sentira algo. Queria ter a sensação da pele dele na sua outra vez, mesmo que fossem só as mãos. — Você não pode adiar resolver as coisas pelo resto da vida. — ali, naquela fala, Ji Sook teve duas certezas: 1) ele tinha medo do divórcio e 2) ela, no máximo, teria a posição de amante em sua vida se escolhesse sair dali com ele naquele dia. Não que estivesse planejando o futuro dos dois. Mas a verdade era uma só... dificilmente amantes passavam a algo mais. Ela queria mesmo entrar naquele jogo?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 10:41 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Uma risada baixa escapou com a pergunta e deducação dela, acenando com a cabeça. — Tenho vinte e seis. — Respondeu, pensando que agora seu aniversário estava mais perto do que longe. — Vinte e sete em outubro. — Acrescentou, sorrindo de forma mais suave.

O nome que ela citou, no entanto, trouxe um gosto amargo à sua boca. Ele conhecia. Conhecia bem, até. Antes de irem embora. Hirawa Koharu. Hirawa. Mirai. — Oh. — Limitou-se a dizer, meneando a cabeça de forma afirmativa. — Um nome longo, realmente. — Concordou. Como estaria sua vida se ele tivesse dado ouvidos a Mirai dez anos atrás? Estaria sentado na mesa de um restaurante, com a médica dos seus filhos e prestes a trair sua esposa? Como estaria sua vida se ao menos tivesse pedido desculpas a ela por tudo que lhe disse? Até onde lembrava, ele sequer tivera coragem de olhar para ela no enterro de Hirawa Ren. Como ela estaria agora? Shin esperava que estivesse bem.

Metade de seus cérebro divagava sobre a amizade perdida, mas a outra metade tomava nota de tudo que ela lhe dizia sobre o relacionamento passado. — É compreensível. A amargura. Acho que isso devia ser algo conversado antes, realmente. Foi um pouco baixo da parte dele não te contar isso. — Disse ele, expressando certo descontentamento com a atitude do rapaz que sequer conhecia.

Assentiu devagar enquanto ela falava, incapaz de discordar porque ela estava certa. Tudo era mais bonito quando estava apaixonado, mas agora? As coisas eram só estranhas.

Observou a mão dela sobre a mesa e colocou a sua sobre a dela sem pensar duas vezes. Sentiria o mesmo que sentira na sexta? A resposta veio na forma de um arrepio em sua coluna. Sim, era a resposta. — Sim. Sim, é a primeira vez. — Afirmou Shin, apertando suavemente a mão dela sobre a sua. Não podia? Estava adiando um pedido de desculpas havia dez anos. Parecia bem possível, para ele, adiar uma coisa o resto da vida. — Acho que não posso, não é? — Questionou de maneira suave, voltando a olhá-la nos olhos. — Mas talvez eu precise adiar um pouco mais. — O divórcio, o pedido desculpas. Tudo. Sempre dava para adiar um pouco mais.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Jul 13, 2022 11:03 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ele havia mesmo sido pai bem novo. Mas a risada dele a fez perder o ar por um momento. Nem havia sido uma risada de verdade. Mas quando a boca dele se curvava em um sorriso… Ji Sook riu com ele. — Oh… não muito mais velho que eu, na verdade. Quer dizer… fiz vinte e seis em fevereiro. — sorriu, sentindo que seus olhos haviam sorrido também.

Você a conhece? — perguntou curiosa. Sabia que cunhada havia sido famosa. — Ela e meu irmão já têm quatro filhos! Um menino de sete, uma menina de cinco e gêmeos de três! Mas acho que eles vão parar agora… — disse com bom humor. Mas ele parecia estar pensativo. E ela mordeu a língua para não perguntar se estava tudo bem. Precisava escolher qual vespeiro cutucar. Primeiro, queria saber o que sairia dali.

Eu ainda teria terminado porque filhos não é um… tópico onde exista meio termo. Você tem ou não tem. Quer ou não quer. Não existe meio do caminho, então… mas ao menos… ele não precisava ter me apunhalado pelas costas. — baixou o olhar para a mão em cima da mesa. A essa altura, se não fosse o término, ela estaria tentando ter o primeiro filho. Mas o homem em sua frente parecia um bom pai. Como ela queria ter tido a sorte de encontrar um desses.

Esticou os dedos, deixando que deslizassem por dentro do punho da camisa social, alcançando seu pulso. O arrepio tomando conta de seu corpo, a fazendo soltar o ar em um suspiro surpreso. Queria sair dali com ele. Logo. Porque parecia que a chance iria evaporar. — Você… o que espera dessa noite? — era o que ele devia querer, certo? Uma noite. Especialmente porque ele continuava pensando que precisava adiar as coisas um pouco mais. Se ele não percebia que precisava se divorciar por si mesmo, não perceberia por ela.

Ji Sook gostava de estar ciente de seus próprios danos. Não poderia se apaixonar por Aikyo Shin. Ele não largaria a mulher. E ela não queria acabar de coração partido. Então… seria só aquela noite. Certo?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 11:26 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Sorriu de forma mais aberta para ela ao ouvir sua idade e que seu aniversário já havia passado. A pergunta seguinte, no entanto, o fez ponderar. Ela iria querer saber como ele conhecia Koharu? Talvez, se desse uma meia resposta completa não viessem mais perguntas sobre aquilo. Ele passaria horas reclamando sobre Haruna, mas não conseguiria dar uma palavra sobre Mirai. — Eh. Conheço sim. Ela, o pai e a irmã moravam na mesma rua que eu e minha família antes... do senhor Hirawa falecer. Éramos vizinhos. — Disse ele. E ao menos não era mentira.

Conseguiu exprimir um sorriso quando ela falou sobre Koharu ter quatro filhos, cerrando os dentes para evitar perguntar se ela sabia qualquer coisa sobre Mirai. Mas não conseguia imaginar Koharu com quatro filhos. Não conseguia mesmo. — E são boas crianças? — Perguntou ele, e seu interesse no assunto era conflitante. Ao mesmo tempo que queria saber sobre elas, pensava também que preferia continuar alheio. — São seus sobrinhos... você falaria se eles fossem pestinhas? — Questionou com um princípio de bom humor. Se tivessem puxado à tia por parte de Koharu, certamente a mãe estaria puxando os cabelos.

Assentiu quando ela falou sobre o ex-noivo, pensando que parecia mesmo um sentimento péssimo. Quando se tem expectativas e a outra pessoa as quebra. Ele, na verdade, conhecia o sentimento. Longinguo, mas conhecia. Havia sido traído, embora só tivesse ficado sabendo depois do final do relacionamento. Devia ser algo parecido, ou pior.

Mais e mais arrepios percorriam sua espinha à medida que os dedos dela avançavam sob a manga da camisa e Shin lutava para manter a postura. Quanto tempo aguentaria? Queria ir embora dali com ela naquele mesmo instante. — Espero uma noite agradável com você. Aqui ou em qualquer lugar. — Disse ele, e esperava que ela entendesse o recado. Ele não só queria. Seu corpo precisava de uma noite como aquela.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qua Jul 13, 2022 11:40 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Jisook assentiu. A cunhada não falava muito sobre os pais. Talvez fosse melhor mesmo se ela encerrasse o assunto ali. Ao menos, sobre como era o passado. Até mesmo Shin não parecia confortável. O garçom apareceu trazendo os pedidos antes mesmo que ela pudesse se recuperar da breve risada sobre os próprios sobrinhos. O agradeceu e voltou sua atenção para Shin outra vez. — Diria sim! Todos os meus sobrinhos são pestes! Mas os meus irmãos eram umas pestinhas também. Meu pai diz que só se salvaram as meninas e ainda assim, certamente não Bada. Acho que ela levou muito a sério ser chamada de mar e as vezes… é difícil lidar com ela. — riu um pouco mais.

Ela se conteve aos poucos, pensando se deveria ou não tirar a mão da dele, seus dedos, no entanto, alisavam com suavidade a pele macia por dentro da camisa. E a resposta dele a fez concordar sutilmente, cruzando as pernas de jeito que o peito de seu pé tocasse a perna do mais velho. — Sua esposa… o que vai dizer a ela por chegar tarde? — mordeu o inferior. — Podemos comer e… ir pra minha casa… — sua voz soou baixa, um sussurro rouco.

Soltou a mão dele com alguma relutância. Ele tinha de ser casado? Um suspiro baixo passou por seus lábios e ela começou a comer em um ritmo razoável. Se pudesse, queria mesmo sair dali com ele. E logo.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qua Jul 13, 2022 11:55 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Agradeceu ao garçom pela comida quando ele a trouxe, e permitiu-se uma risada breve e baixa enquanto ela falava sobre os sobrinhos, meneando a cabeça sempre de forma positiva. — Crianças espirituosas, ao menos — disse ele, rindo mais um pouco.

Mas pequenas correntes elétricas percorriam a pele por onde os dedos dela passavam, e ele começava a se perguntar se seria tudo daquela forma. Shin queria mesmo saber. — Eu disse a ela que tinha um jantar de negócios hoje. Essas coisas costumam demorar, então... — respondeu, encolhendo os ombros de forma leve e dando atenção ao sussurro dela. Parecia bom. Meneou a cabeça de maneira positiva, reprimindo um resmungo quando a mão dela saiu da sua. — Tudo bem — respondeu por fim, no mesmo tom de voz que ela havia usado.

Comeria tão rápido quanto pudesse sem parecer desesperado. Mas a verdade é que estava. Desesperado para sair dali com ela.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 14, 2022 12:06 am
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once


Ela concordou. Eram mesmo. Ela tinha uma família grande. — É, mas… eu sou a estranha no ninho. Meus dois irmãos mais velho têm a mesma mãe. E minhas duas irmãs mais novas têm a mesma mãe. Só eu… não tenho um irmão inteiro. — disse baixinho, um pequeno bico se formando em seus lábios. Ela se sentia mesmo um tanto deslocada as vezes, mas só as vezes. Ela não devia estar sorrindo pelo simples fato de ouvir a risada dele, devia? Porque tinha a sensação de que o conhecia? Aikyo Shin… a deixava confortável. Como seus pijamas.

Hm? Entendi… tudo bem. Hm. Mas… se… se isso for acontecer mais vezes… não posso mais atender seus filhos. É… antiético. — disse em tom casual. Estava mesmo se oferecendo como amante? Devia ter enlouquecido de vez.

Ficou em silêncio por um tempo. Comendo calmamente, apenas devanando em seus pensamentos como seria beijá-lo, tocá-lo. Tirar sua roupa. Ele era mesmo bonito. Tomou uns longo gole da cerveja e mordeu a bochecha, se inclinando um pouco na direção dele. — Eu… gosto de arranhar… talvez você precise… amarrar as minhas mãos… — sussurrou, olhando-o nos olhos como se estudasse a reação dele.

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 14, 2022 12:18 am
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
— Oh... entendo. Bem... eu só tenho um irmão. Mais velho. Mesmo pai e mesma mãe. — Contou ele, imediatamente se perguntando por que estava contando. Não era como se ela tivesse perguntado, então por que ele queria lhe dizer? Por que queria que ela o conhecesse? Não deveria ser exatamente assim, deveria? Algo lhe dizia que não, mas seu cérebro parecia ser bom em ignorar essa parte. Ele queria que ela o conhecesse. Ponto. Simples assim.

A declaração dela o pegou de surpresa, mas ele acabou por assentir. — Tudo bem. — Parecia sandice concordar com aquilo, mas ali estava ele dizendo que tudo bem. Por que? Aquilo viraria algo corriqueiro? Mais que uma foda casual numa quarta-feira à noite? Onde ele estava com a cabeça?

Continuou a comer em silêncio, fantasiando com o momento em que sairia dali e a levaria para a cama. Tinha certeza que aqueles pensamentos era impróprios para qualquer horário do dia, levando em conta que ele era casado e os pensamentos não eram sobre a sua mulher. A voz dela, no entanto, o fez recobrar a atenção e olhar para ela. — Tudo bem. Não é um problema. — Ele e Haruna já não transavam havia meses, mas a verdade é que ele pensou que adoraria mesmo amarrá-la e vê-la à sua mercê.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 14, 2022 12:31 am
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once


Ela sorriu. Gostava de saber as coisas sobre ele. Mesmo que não devesse. Especialmente porque não devia mesmo. Ela realmente não devia fazer aquilo de novo. Ele era casado. Um bom pai… talvez, em algum ponto até cruzar com ela, um bom marido. Talvez ainda fosse um bom marido se ela não tivesse lhe dado o telefone. — Meu pai está na terceira esposa. A primeira morreu de câncer. A segunda cometeu suicídio. Ele demorou mais para superar a primeira… acho que ele já tinha começado a superar a segunda antes mesmo dela morrer. — deu um meio sorriso, olhando-o atentamente.

A resposta dele a fez levantar as sobrancelhas. Ele iria querer vê-la de novo? Aquilo era… interessante. Eles precisariam de um plano melhor do que jantar de negócios então. Ir visitá-lo em seus dias de folga para transar com ele no trabalho? Talvez. Isso se ele tivesse uma sala própria…

A reação dele arrancou um sorriso malicioso dos lábios rosados. Ela tomou outro gole de cerveja e pegou um pouco mais de comida. — Você tem camisinha? — sussurrou, mordendo o inferior. — Como é o sexo com sua mulher? Do que você gosta? — enfiou a comida na boca, sem desviar os olhos dos dele.

Tirou o sapato, alisando a perna dele com o pé por baixo da mesa, subindo com o pé por entre as pernas do mais velho. Ela começaria ali mesmo se ele lhe desse a chance. Afinal, com aquele forro comprido, quem veria?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 14, 2022 12:17 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Ele ouvia com atenção, assentindo enquanto ela falava. — Suponho que sua mãe foi a segunda esposa — disse ele, olhando-a com cuidado e atenção. — Sinto muito por ela — completou depois, meneando a cabeça de forma positiva. Estava sendo honesto. Imaginava que não fosse fácil perder a mãe, e não gostava nem de se imaginar perdendo a sua.

Continuou a comer silenciosamente, tomando um ou outro gole de cerveja. Não devia, mas estava tomando mesmo assim. Não beberia muito, em todo caso, porque precisava dirigir até a casa dela e depois até em casa. Tornou a olhar para ela quando ouviu sua pergunta, sorrindo com o canto do lábio. — Tenho sim — garantiu ele, e o sorriso se desfez com as perguntas seguintes.

— Já faz um tempo que não fazemos nada... — admitiu ele, comendo mais um pouco, mas abaixou a voz para continuar. — Gosto de me sentir no controle. Mas se quiser ir por cima, não vou ser eu a me opor. — Completou, respondendo à segunda pergunta.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 14, 2022 12:39 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

O ouviu com educação, mas o reflexo fora mais rápido do que seu bom senso. — Não sinta. Ela não era uma das boas. Espero que ela tenha encontrado paz, apesar de a nossa crença dizer que ela está no inferno, mas fico feliz que ela morreu. — suspirou, não queria ter falado da mãe. Mas em oito anos ela havia lhe causado danos o suficiente. O que seria se ela ainda estivesse viva? Se ainda convivessem? Seu estômago embrulhou e ela balançou a cabeça para afastar o pensamento.

Ele ainda usava preservativo com a esposa? O pensamento a fez se inclinar na direção dele em surpresa. Queria saber porque. Mas guardou a vontade para si. Um tempo? Ele não parecia muito feliz em falar sobre ela… então, Ji Sook não insistiria. Ao invés disso, passou as pontas dos dedos pela parte interna da coxa dele, a perna se esticando a medida em que ela se aproximava do pau dele com o pé, o rodeando suavemente.

Eu gosto de ser dominada… e de ficar roxa… mas eu adoraria cavalgar no seu pau… fazem três anos que não fico com um cara… — sua voz era um sussurro macio, rouco e cheio de luxúria. Se a mulher dele não queria, ela queria. E como queria. Porque ele parecia gostoso. — Terminei aqui — Ela indicou o prato vazio, a sola de seu pé roçando para cima e para baixo no pau dele. Por Deus, o que estava fazendo?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 14, 2022 1:52 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Shin soltou um pequeno "oh" quando Jisook falou brevemente sobre a própria mãe, e pensou que era uma assunto a ser evitado. Especialmente quando ela suspirou. Evitaria, então. Mas observou-a se inclinar em sua direção e esperou que ela dissesse alguma coisa, mas nada veio. Reprimia os suspiros que queriam sair, por causa da movimentação sob a mesa, comendo.

Um sorriso ladino voltou aos seus lábios quando ela falou. Fazia menos tempo que ele estivera com Haruna, mas ainda assim... não era com Haruna que queria estar. Naquele momento, em particular, ele queria estar com Jisook. Era ela que ele queria cavalgando no seu pau. Exatamente como ela falou. Olhou o prato dela quando indicou que havia terminado, assentindo devagar. — Eu também — afirmou ele, após soltar um pigarro para disfarçar o suspiro.

— Eu pago, eh? — Disse o Aikyo, sem muitas brechas, chamando o garçom para pagar e esperando o troco antes de voltar a olhá-la nos olhos. — Vamos? — Chamou, estendendo a mão para ela e esperando que pegasse para que levantassem juntos e fossem até o carro.

Abriu a porta para ela, indo até o lado do motorista uma vez que ela havia sentado e ele fechado a porta. — Você pode colocar o endereço no GPS para irmos, ou pode apenas ir me dizendo o caminho. — Sugeriu ele, esperando pela resposta dela para dar partida no carro.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 14, 2022 2:55 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Ela observou a reação do mais velho enquanto o masturbava com o pé por baixo da mesa, aquilo era divertido, mas ele se controlava bem. O sorriso dele fez com que algo dentro dela se agitasse. O queria… logo. Queria saber se tê-lo dentro de si era tão bom quanto sua cabeça fazia parecer.

Ela se ofereceria para dividir a conta, mas o tom dele parecia dizer que ele não aceitaria. Então, apenas se ajeitou, calçando o sapato novamente para esperar até que pudessem sair.

Segurar na mão dele para se levantar causou um arrepio em sua espinha, trazendo uma sensação de ansiedade. Uma boa ansiedade. Agradeceu pelo cavalheirismo dele e colocou o cinto, olhando o interior do carro antes de respondê-lo. — GPS. Assim podemos ir conversando, se quiser… — o olhou com atenção. Por que ele tinha de ser casado? Droga.

Se inclinou devagar, olhando atentamente para os lábios dele. Queria muito beijá-lo. Será que seria má ideia se fizessem aquilo no carro?

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 14, 2022 3:17 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Concordou com um sorriso breve, esperando que ela colocasse o endereço e, então, ela se inclinou em sua direção. Poderiam avançar ali mesmo? Não importava mais. Inclinou-se também na direção dela, unindo seus lábios de forma rápida e novos arrepios percorreram seu corpo. O que era aquilo que ele nunca havia sentido? Seu corpo estava sempre respondia de formas exageradas demais àquela mulher e Shin realmente não sabia o que significava aquilo.

Parecia tão certo quanto errado estar ali com ela, mas no final das contas não importava mais mesmo. Já havia chegado ali, então iria até o fim. Seria capaz de comê-la ali mesmo, se ela quisesse. Afastou-se por um breve momento, mas ele já não queria mais ficar sem tocá-la, então antes de dar partida no carro, inclinou-se para beijá-la outra vez. Mais profundamente agora, se ela assim o permitisse.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 14, 2022 4:42 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once

Os lábios dele sobre os seus lhe arrancaram um arfar sofrido. Especialmente quando ele se afastou. Por que ele tinha de se afastar? Olhou-o nos olhos por um breve momento antes de se deixar beijá-lo com vontade.

Ela o queria, queria tudo que ele quisesse lhe dar, cada pedaço. Por menor que fosse. Suas mãos seguraram-o pela gola da camisa, puxando-o para si ao sentir o gosto dele misturado à bebida. "Cacete", pensou com a realização do que estava fazendo lhe atingindo em cheio.

Mas era tarde demais para voltar atrás e apenas porque ela queria. Queria ir até o fim. Nem que fosse só naquela vez. Seu corpo ardia de desejo por ele. Se afastou, antes de levar as coisas ao próximo nível ali mesmo. Digitou o endereço do apartamento no próprio celular, arfando. — Pra sua esposa não ver… o endereço no histórico.

Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Aikyo Shin Qui Jul 14, 2022 6:48 pm
Main
麗しい声で tell me again and again
眺めるほど最高の art さらけ出して本当の style 明かり消しても輝く肌 抱き締めてキツく離さない eh 泳いで思い通りに 奥深い海に 朝まで二人きり We are going down 叫んで loud ありのまま I just wanna drown in your body. Drown in your body.
Parecia completamente errado, mas por isso mesmo Shin não queria voltar atrás. Havia feito tudo tão certo quanto poderia nos últimos anos que agora estava cansado, e havia todas aquelas sensações que Jisook despertava nele e que ele estava se vendo querer mais e mais.

Sua respiração era pesada quando ela se afastou, e ele aproveitou para tomar algum fôlego porque todo seu ar havia ido embora com apenas um beijo. Seria tudo daquele jeito? Ele não sobreviveria até o final da noite, então. Olhou a tela do celular dela, tomando nota mental da rota e pensando que não demorariam tanto a chegar pelo trânsito da hora. Concordou com um aceno sobre Haruna não acabar vendo o endereço no seu celular e ligou o carro, passando a seguir as instruções dadas pelo GPS.

— Você tem vontade de voltar para a Coreia? — Perguntou ele, tentando manter o mínimo de uma conversa normal. Ela se importaria se ele colocasse a mão sobre sua perna? Resolveu arriscar porque não queria parar de tocá-la. De maneira sutil, repousou a mão sobre a coxa dela, esperando para ver se ela a tiraria dela ou se deixaria.
Aikyo Shin
Icono :
Dinner date 8BlDZlQ

Moon Ji Sook Qui Jul 14, 2022 7:13 pm
Main
But I'm thinking
'bout you, baby
Probably shouldn't tell you this But fuck it, here's my confession I'm kinda hooked on you And in the mood for an obsession, yeah You might be someone I could love Or you're just somebody I fucked once


Sua cabeça rodava e ela podia sentir que seu corpo já o que queria. Que tipo de tensão sexual era aquela? Por que Aikyo Shin a deixava tão... molhada com um simples beijo? Estava de olhos fechados e a pergunta dele a tirou do transe. — Hm? Não pelos próximos quatro anos, ao menos... — o calor da mão dele em sua coxa e desconcentrou, mas ela acabou por separar um pouco as pernas, sem saber exatamente o que ele pretendia. Queria mais contato com ele.

Eu gosto daqui... e também, quero achar alguém pra sossegar. Se for alguém daqui talvez eu acabe ficando até morrer. Mas se em quatro anos eu não encontrar ninguém, eu volto pra Coréia e peço meus irmãos pra me arrumarem um casamento... tenho certeza que acho alguém que vá... gostar de mim e querer as mesmas coisas. — ela não sabia porque estava falando de seus planos com ele daquele jeito. Boa parte de seu cérebro só conseguia pensar em usar a barra de metal no teto para algo além do pilates. Será que ele saberia amarrá-la para suspendê-la?

Mas e você, já pensou em sair do Japão? — o questionou, alisando delicadamente o dorso de sua mão com as pontas dos dedos.
Moon Ji Sook
Icono :
Dinner date Xm94EwI

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos